Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

J

JDdRP

Guest
grandeporto disse:
---------------------------------

Para o Presidente saír é preciso que ele se aperceba da sua ineficácia e vitalidade e queira saír. Depois era preciso que o Cerqueira das Recandidaturas deixasse a reforma e finalmente o Madureira fosse transferido para uma claque onde venda mais bilhetes.
Pode ser uma pergunta de ignorante, mas não existe uma forma de destituir os órgãos do clube? Por reunião de assinaturas de sócios ou assim?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
francisblue disse:
Por acaso gostava de saber quem escreveu isto, mas não faço ideia. Terá sido mesmo o Cerqueira?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Agora que falas nisso já não me recordo bem se foi o Rui Cerqueira ou o Francisco Marques.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,576
21,571
Gaia
Coloquei noutro tópico mas aqui é mais adequado. Será uma cartilha de mudança para a gestao do clube.

Se o clube quer fazer uma mudança tem que fazer uma mudança radical de parceiros e de politica desportiva, por exemplo, deixar de:
-gastar milhoes e milhoes em defesas banais
-pedir auxilio ao Jorge mendes
-esquecer e abandonar as ligaçoes ao Luciano d onofrio
-de vergar aos pés da Doyen
-de fazer amizades com a BMG
-contratos de comissoes principescas com Antonio Araujo com fazem o Porto e agora o bafique
-sem amizades com o Salvador
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,576
21,571
Gaia
JDdRP disse:
Pode ser uma pergunta de ignorante, mas não existe uma forma de destituir os órgãos do clube? Por reunião de assinaturas de sócios ou assim?
-----------------------------------

Deves ler os estatutos, nomeadamente o aticulado sobre cessação de mandato, artigo 44º, aqui:

https://drive.google.com/file/d/0B8747kV6gdlWU2szdWVIMDVYcGc/view?pref=2&pli=1

 
J

JDdRP

Guest
grandeporto disse:
-----------------------------------

Deves ler os estatutos, nomeadamente o aticulado sobre cessação de mandato, artigo 44º, aqui:

https://drive.google.com/file/d/0B8747kV6gdlWU2szdWVIMDVYcGc/view?pref=2&pli=1
Muito obrigado!
 

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0

Pedrotripeiro

Arquibancada
28 Março 2012
355
7
Até amanhã urge retocar o plantel nas posições deficitárias.

defesa, meio campo e ataque...ups parece-me só uns retoques

é inadmissível chegarmos a 31/08, e estarmos assim na merda.

No domingo tivemos um exemplo da falta de poderio/profundidade da equipa/plantel, por isso sem os tais reforços como pudemos falar que vamos reconquistar o titulo.

Se não fizermos estes "pequenos ajustes", seremos novamente ultrapassados..vamos aguentar isto muito tempo? Não isto vai rebentar um dia destes.......

 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
grandeporto disse:
---------------------------------

Para o Presidente saír é preciso que ele se aperceba da sua ineficácia e vitalidade e queira saír. Depois era preciso que o Cerqueira das Recandidaturas deixasse a reforma e finalmente o Madureira fosse transferido para uma claque onde venda mais bilhetes.
nada disso

so basta para as proximas eleicoes havera putro candidato que ele deixa de concorrer dito por ele,rolling eyes
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,432
40,216
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Como é que se explica a dispensa do Aboubakar ficando apenas com A silva e Depoitre?  Que gestão é esta?
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,695
2,260
sirmister disse:
Como é que se explica a dispensa do Aboubakar ficando apenas com A silva e Depoitre?  Que gestão é esta?
Pois. Eu não sei mesmo o que mudou tão radicalmente de há uns anos para cá. É que não é preciso ser um visionário para fazer uma gestão melhor. Não entendo nada. Chega a ser amadorismo mesmo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,576
21,571
Gaia
GriloFCP disse:
Pois. Eu não sei mesmo o que mudou tão radicalmente de há uns anos para cá. É que não é preciso ser um visionário para fazer uma gestão melhor. Não entendo nada. Chega a ser amadorismo mesmo.
-----------------------------

Eu acho que o Presidente está desorientado com tanto problema para resolver.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,920
4,308
grandeporto disse:
-----------------------------

Eu acho que o Presidente está desorientado com tanto problema para resolver.
Então é bom que hoje acorde especialmente orientado. Muito do que for ou não feito hoje, vai ter implicações sérias para o resto da época.
 

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
684
112
Inacreditável situação a que chegamos, será que vamos atacar a época com os centrais que temos, sem criatividade no meio campo e sem extremos que façam esse papel efetivamente..... Presidente, em tempos pedi-lhe a camisola, agora peço-lhe atitude!!!!
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
A ausência de contratações não me surpreende. O que surpreende é a situação financeira do clube, que impossibilita contratações.


 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,070
15,864
Esta SAD já perdeu a noção do ridiculo há muito e continuam as figurinhas tristes dia após dia. É deprimente, assustador e dificil de explicar o estado a que esta gente deixou chegar um clube como o Porto. Olha-se para o "painel" de dirigentes (pagos a peso de ouro) e percebe-se facilmente que não há um que se aproveite!