Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
ultRT disse:
Concordo com quase tudo, so tenho pena que generalizes com os SD. Eu sou SD e nao estou no payrole. Assim como a maioria. No payrole estao 5 ou 6 e basta pra se ir conseguindo acalmar. A maioria nao fala por medo. Mas ja disse.que mais tarde ou mais cedo nao vao ter mao na maioria.

Agora uma coisa é certa. Antes de estarem no payrole, tentaram cobrar, e o estadio achou por bem ignorar ou assobiar. Agora estao a ter o resultado.

Quem anda atento ha muitos anos, sabe que nao foi com dinheiro que se controlou a claque nessa altura. Foi com a cintrataçao de una certa empresa de segurança.
Não leves tanto a peito... ninguém afirma que a maioria dos membros da claque estão "domesticados"... nunca li isso!!

O que leio é que a instituição SD está "domesticada", o que é muito diferente!!!
Se os lideres estão "domesticados" a instituição está comprometida!

Todas as semanas falo com membros da claque, gente que sente o clube... mas não os vejo a ir contra os lideres (as vezes quando falo de certos assuntos até se calam pois apesar de sermos amigos eles notam que eu estou do outro lado da barricada)!!!

Quem é SD quer continuar a ser SD!!!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,430
4,222
O nosso presidente foi o obreiro das vitórias, mas também é o culpado da situação atual do clube. Isto não é a Rússia ou a Coreia do Norte. Está na altura de sair. O que se tem passado é demasiado grave. Não sei como é que o clube vai sobreviver com a perda das receitas da CL e parece que a SAD tudo fez para que tívessemos uma época preparada de forma miserável. 
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,066
9,844
BlueHell disse:
Pois... esse é também um problema e não é qualquer um que avança na critica pública...
Pelo que se vai lendo (equipas de segurança por exemplo), só alguém com as costas quentes se atreve a algo pelo FCPorto!!!

Volto a dizer, não é normal que a sad tenha tido a necessidade de "dom€sticar" a principal claque do clube...
Aliás, na altura um dos lideres (se não estou em erro um dos fundadores) saiu e deu uma entrevista que li...
Ele afirmava que teria de sair pois este aproximar da sad dava conflito de interesses... com o real objectivo que uma claque deveria de ter...

Muitas vezes mencionei a palavra "sequestro" precisamente por causa deste último parágrafo!!!
Alguém na SAD tem uma participação numa empresa de segurança privada?
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Filipe01 disse:
Alguém na SAD tem uma participação numa empresa de segurança privada?
Ui... não metas palavras na minha boca...
Só sei que uma empresa de segurança privada bastante "eficiente" faz a segurança do Presidente e administradores... só isso!!!

Veio nos meios de comunicação sociais...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Bobby Robson disse:
Andam muito preocupados com quem há muito tempo sinalizou quem andava a destruir o clube e estão-se manifestamente marimbando para este tipo de manifestações provocatórias, insultuosas e desprovidas de inteligência, que aliás não são exclusivo do referido forista (?).
Sim, chamar "rastejante" a quem tem opinião contrária à dele não me parece muito educado.

Na altura não gostei mesmo nada mas como não gosto de polémicas com outros colegas, preferi ignorar o assunto.

Mas já que tu o abordaste, aproveito também para comentar.

Não peço que seja expulso pois sou contra as expulsões, mas pelo menos que seja avisado para começar a utilizar um tipo de linguagem mais educada e civilizada...
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,484
3,765
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Rejeitamos por Aboubakar 20 a 25M para Inglaterra e passado uns meses emprestamos o homem a um clube da Turquia???mas estamos onde? Índi, Josué, Brahimi, Ghilas, Quintero, è para resolver quando???
Pagamos uma fortuna pelo Ghilas, guerra de empresários e agora nem sequer o colocamos. Na minha opinião alguém tem de dar um abanão nisto...antes que seja tarde demais.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,066
9,844
BlueHell disse:
Ui... não metas palavras na minha boca...
Só sei que uma empresa de segurança privada bastante "eficiente" faz a segurança do Presidente e administradores... só isso!!!

Veio nos meios de comunicação sociais...
Desculpa a pergunta.. lolol

Também não quero abordar certos assuntos 
 
U

ultRT

Guest
Barrigana disse:
Não é por nada, mas já desde há bastante tempo que dizes que há membros dos SD's que andam descontentes e só uns poucos é que realmente estão "comprados" e que um dia destes isto explode, mas a verdade é que o tempo passa - e já passou muito - e não se vê nada.

Nada de especial contra os SD's, embora tb não seja um particular fã deles, mas não me parece que venha alguma mudança por esse lado, isto se ela acontecer.
nao é facil. as pessoas que tem olhos na cara pensam em fazer algo e depois aparecem umas eleiçoes e os socios dao 70% a isto que anda no clube. depois durante os jogos, nao se ve a minima vontade nas outras bancadas em que algo aconteça. como disse, houve uma altura em que se tentou cobrar algo, e quem anda nisto pelo menos desde a altura do holandes, sabe bem a hostilizaçao de que foi vitima a claque pelo resto do estadio, quando esta atacou a sad devido a esta pouca vergonha
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
BlueHell disse:
Não leves tanto a peito... ninguém afirma que a maioria dos membros da claque estão "domesticados"... nunca li isso!!
Basta "controlares" os membros mais influentes da claque que automaticamente controlas a maioria.Não tem muito que saber...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,066
9,844
ultRT disse:
nao é facil. as pessoas que tem olhos na cara pensam em fazer algo e depois aparecem umas eleiçoes e os socios dao 70% a isto que anda no clube. depois durante os jogos, nao se ve a minima vontade nas outras bancadas em que algo aconteça. como disse, houve uma altura em que se tentou cobrar algo, e quem anda nisto pelo menos desde a altura do holandes, sabe bem a hostilizaçao de que foi vitima a claque pelo resto do estadio, quando esta atacou a sad devido a esta pouca vergonha
Como adepto da superior Norte, digo-te que agora muitos, muitos adeptos teriam um comportamento muito diferente.
 
U

ultRT

Guest
Filipe01 disse:
Como adepto da superior Norte, digo-te que agora muitos, muitos adeptos teriam um comportamento muito diferente.
mas isso é na superior norte. estou a falar das centrais. as centrais na sua maioria sao uma  autentica vergonha. ainda ontem fui la no fim do jogo e uma parte estava a bater palmas, a outra parte estava no tunel a pedir camisolas e a tirar fotos. sao os primeiros na sua generalidade a cagar de alto pra situaçao do clube e so abrem a boca para assobiar os jogadores ou ate outras bancadas. para contestarem quem nos meteu neste buraco, nao abrem a boca
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,213
10,415
ultRT disse:
nao é facil. as pessoas que tem olhos na cara pensam em fazer algo e depois aparecem umas eleiçoes e os socios dao 70% a isto que anda no clube. depois durante os jogos, nao se ve a minima vontade nas outras bancadas em que algo aconteça. como disse, houve uma altura em que se tentou cobrar algo, e quem anda nisto pelo menos desde a altura do holandes, sabe bem a hostilizaçao de que foi vitima a claque pelo resto do estadio, quando esta atacou a sad devido a esta pouca vergonha
O problema é que esses 79% representam muito poucos sócios. E a culpa é dos sócios em geral, é  uma vergonha o nível de participação numa eleição tão importante.

É nem falo das condições dadas aos votantes a nível de mesas de voto, a nível do próprio boletim em branco contar como a favor. Um número infinito de coisas ridículas.

Mas os SD descontentes (assim como os sócios descontentes em geral) deveriam ter votado nulo nessas eleições e não aconteceu.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,283
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Bobby Robson disse:
Eu, por decoro e por respeito a muitos colegas, deixei de participar activamente no forum ainda que venha aqui várias vezes ao dia ler o que é escrito. E gostaria de sinalizar à Administração do forum que é absolutamente inaceitável que ande para aqui este Homo Sapiens a insultar tudo o que mexe há já muito tempo.

Andam muito preocupados com quem há muito tempo sinalizou quem andava a destruir o clube e estão-se manifestamente marimbando para este tipo de manifestações provocatórias, insultuosas e desprovidas de inteligência, que aliás não são exclusivo do referido forista (?).

Eu tenho perfeita noção que isto é um forum privado e que vocês podem fazer o que bem entenderem. Mas ao menos que assumam que o vosso Clube se chama FcPinto da Costa e não FcPorto.

O mais alarmante é que mesmo perante a situação, objectiva, em que nos encontramos continuam a achar que as coisas não têm de mudar radicalmente, a acreditar que vamos conseguir alterar o nosso trajecto dos últimos três anos, com meras manifestações de "fé cega" (como se isso, por si só, fosse suficiente para o que quer que fosse....que eu saiba a "fé", ainda não ganha campeonatos)!!!
Eu não confundo o apoio que os nossos jogadores (especialmente, os que são DOS NOSSOS, como o Rúben Neves) nos merecem e devem merecer com a análise que deve ser feita a quem dirige o clube....
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,066
9,844
Devilelas disse:
O mais alarmante é que mesmo perante a situação, objectiva, em que nos encontramos continuam a achar que as coisas não têm de mudar radicalmente, a acreditar que vamos conseguir alterar o nosso trajecto dos últimos três anos, com meras manifestações de "fé cega" (como se isso, por si só, fosse suficiente para o que quer que fosse....que eu saiba a "fé", ainda não ganha campeonatos)!!!
Eu não confundo o apoio que os nossos jogadores (especialmente, os que são DOS NOSSOS, como o Rúben Neves) nos merecem e devem merecer com a análise que deve ser feita a quem dirige o clube....
Os adeptos justificam tudo com essa "Fé", esse apoio ao trabalho que está a ser desenvolvido pela Direcção do clube deviam pensar seriamente se estão a fazer bem ou mal ou clube.

Fé sem trabalho com qualidade, vale ZERO.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,005
11,046
ultRT disse:
mas isso é na superior norte. estou a falar das centrais. as centrais na sua maioria sao uma  autentica vergonha. ainda ontem fui la no fim do jogo e uma parte estava a bater palmas, a outra parte estava no tunel a pedir camisolas e a tirar fotos. sao os primeiros na sua generalidade a cagar de alto pra situaçao do clube e so abrem a boca para assobiar os jogadores ou ate outras bancadas. para contestarem quem nos meteu neste buraco, nao abrem a boca
Lembra-te que estamos no mês de Agosto, onde consegues ter o Dragão lotado na apresentação e no jogo com a Roma.

Quase que aposto que frente ao Estoril também teremos o Dragão à pinha...

Enquanto for mês de Agosto, terás cá muitos emigrantes em que o importante é viver este espirito de estarem em Portugal, no Porto e no Estádio do Dragão.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,669
3,828
ultRT disse:
mas isso é na superior norte. estou a falar das centrais. as centrais na sua maioria sao uma  autentica vergonha. ainda ontem fui la no fim do jogo e uma parte estava a bater palmas, a outra parte estava no tunel a pedir camisolas e a tirar fotos. sao os primeiros na sua generalidade a cagar de alto pra situaçao do clube e so abrem a boca para assobiar os jogadores ou ate outras bancadas. para contestarem quem nos meteu neste buraco, nao abrem a boca
Desculpa lá mas agora andares a catalogar os adeptos mediante a bancada em que se sentam por favor!
 

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
penso que ainda vamos bater mais no fundo nestes 4 anos.
O Porto chegou a esta eliminatória...para uma equipa que segundo o presidente esta em pré época desde Março ou Abril...
Num estado....lamentável...sem classe.
 

Dragonovic

Arquibancada
18 Julho 2006
338
210
Antas, Porto
ultRT disse:
mas isso é na superior norte. estou a falar das centrais. as centrais na sua maioria sao uma  autentica vergonha. ainda ontem fui la no fim do jogo e uma parte estava a bater palmas, a outra parte estava no tunel a pedir camisolas e a tirar fotos. sao os primeiros na sua generalidade a cagar de alto pra situaçao do clube e so abrem a boca para assobiar os jogadores ou ate outras bancadas. para contestarem quem nos meteu neste buraco, nao abrem a boca
Que me conste, a única manifestação recente, pública e audível de desagrado com o trabalho da Direcção veio dos vergonhosos adeptos das centrais após o jogo contra o Tondela.
 

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
Dragonovic disse:
Que me conste, a única manifestação recente, pública e audível de desagrado com o trabalho da Direcção veio dos vergonhosos adeptos das centrais após o jogo contra o Tondela.
Bem..não sei se foi vergonhoso como dizes...mas espero bem que em vez de assobiarem os nossos jogadores que façam exactamente isso! que ser virem para a direcção e protestem.
Alias é esse o caminho que acho que deve ser feito.
Isto se continuarmos a ver o clube a ser mal gerido.
 

Dragonovic

Arquibancada
18 Julho 2006
338
210
Antas, Porto
Jpcab disse:
Bem..não sei se foi vergonhoso como dizes...mas espero bem que em vez de assobiarem os nossos jogadores que façam exactamente isso! que ser virem para a direcção e protestem.
Alias é esse o caminho que acho que deve ser feito.
Isto se continuarmos a ver o clube a ser mal gerido.
Escapou-te a ironia. Foi o ultRT que os classificou dessa forma.