Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Lope disse:
Tri-Campeões!
Exacto.

Agora somos nós que nos tornámos um benfica e o benfica se tornou num Porto.

Porquê?

Simplesmente porque nos últimos tempos deixaram o passado e trabalharam para o futuro.

Já o Porto está a seguir o caminho contrário.

E cada vez o Porto actual me lembra o benfica dos anos 90, encalhado nos triunfos dos 60...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Lope disse:
No entanto, a minha opinião, nesta altura, é perda de tempo...
Perda de tempo ou não, sempre irei criticar aquilo que acho que está errado, mesmo sabendo que estas críticas não irão resolver nada.

Mas para o bem ou para o mal, sempre fui habituado a dizer aquilo que penso...
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,211
132
Mika-Genebra disse:
Mas entao, e falando seriamente e sem picas, o que é que poderia fazer com que pdc nao servisse mais?

O que tu dizes é verdade, ganhamos isso tudo. E ainda bem. E os portistas sabem que pdc tem muito merito nisso.

MAS, isso significa que pdc pode ficar eternamente no clube? Imagina que nao somos campeoes nos proximos 4 anos. Daqui a 4 anos vamos continuar a lembrar o facto de termos ganho champions liga europa etc etc?
Imaginemos que sim. E em 2020 pdc parte para mais um mandato de 4 anos até 2024. Nesses novos 4 anos, continuamos uma miséria e nao ganhamos nenhum titulo. De 2014 a 2024 os orcs ganharam 9 e os lagartos 1.
O que é que se passa em 2024? Continuamos a relembrar as champions de 87 e 2004 e partimos para mais 4 anos de pdc?

Ou seja a questao no fundo é saber quanto crédito tem pdc? Quanto tempo podemos continuar a ser uma vergonha e o passado de pdc fazer com que merece continuar?

Tu falas sempre que os adeptos se queixam porque nao ganham mas neste caso nao é so nao ganhar, é tambem o clube andar a ser roubado sem vergonha pelo tao aclamado presidente.

E eu volto a perguntar, até quando é que é pdc continua a ter crédito?

Ser eternamente grato a pdc pelo que fez no clube é uma coisa. Acho perfeitamente aceitavel.
MAS essa gratidao nao deve ser mostrada deixando-o eternamente na presidencia a fazer asneiras e a deixar o clube ser delapidado.
Excelente post, concordo em absoluto. Não é só não ganhar, há mais clubes a lutar para ganhar e assim é a lei do jogo (e da vida!). O problema é mesmo o resto, a forma como as pessoas já não reconhecem no clube e em quem o dirige aqueles valores que foram essenciais para que crescêssemos como crescemos. Temos que estar gratos a PC pelo passado mas continuar exigentes para o futuro.
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
m3a4424 disse:
Perda de tempo ou não, sempre irei criticar aquilo que acho que está errado,mesmo sabendo que estas críticas não irão resolver nada.

Mas para o bem ou para o mal, sempre fui habituado a dizer aquilo que penso...
Tu estás no direito de criticar e eu no de achar que, nesta fase,  é fora de tempo.
Pus novamente o conta quilómetros a zero!
Como te digo, são opções.
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
m3a4424 disse:
Perda de tempo ou não, sempre irei criticar aquilo que acho que está errado, mesmo sabendo que estas críticas não irão resolver nada.

Mas para o bem ou para o mal, sempre fui habituado a dizer aquilo que penso...
Mas deixa-me sublinhar uma coisa. Eu acho que há muito que criticar. Escrevi-o atrás.
Acho é que quando se aproxima o fim de uma época e o início de outra, ainda por cima anunciada como um "novo ciclo", e depois de uma reeleição da antiga/nova administração por mais 4 anos, devemos, pelo menos, dar o benefício da dúvida.
O presidente, pelo menos esse, merece.
 

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
m3a4424 disse:
Exacto.

Agora somos nós que nos tornámos um benfica e o benfica se tornou num Porto.

Porquê?

Simplesmente porque nos últimos tempos deixaram o passado e trabalharam para o futuro.

Já o Porto está a seguir o caminho contrário.

E cada vez o Porto actual me lembra o benfica dos anos 90, encalhado nos triunfos dos 60...
vês isso, já não é mau.
Mas depois serás mais um a querer uma nova fornada de 20 novos jogadores e que os atuais são todos pernetas...ou seja o benfica dantes, o tal Porto de agora...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
imbrulha disse:
Mas depois serás mais um a querer uma nova fornada de 20 novos jogadores e que os atuais são todos pernetas...ou seja o benfica dantes, o tal Porto de agora...
Serei?

Como sabes que serei?

Será mesmo que serei?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,315
6,504
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ahahahahahhahaha mafia do norte


o cm nota-se que nao sabe do que fala. quanto muito era da cidade do Porto. Fosse ao cm ia perceber como funciona a segurança privada.... é uma mafia do pior é verdade, mas nao sao regioes inteiras mas sim dividas por cidades.

admin disse:
pré- FC Porto/Sporting e resposta às bocas do FCP sobre as dividas da cofina e vida airada dos seus administradores ...

nao tem nada q saber.
verdade, mas o antero ninguem quer saber.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
admin disse:
pré- FC Porto/Sporting e resposta às bocas do FCP sobre as dividas da cofina e vida airada dos seus administradores ...

nao tem nada q saber.
Qual o interesse de destabilizar o Porto em vesperas de jogarmos com os lagartos? Quem esta na luta com os orcs sao eles..

Isso nao passa de mais uma noticia tipica do CM mas nao me parece que possamos ligar isso ao classico porque simplesmente o interesse deles é o benfique campeao.

PS: mas tambem verdade seja dita, esse cena da operaçao Fenix ja é conhecida. Se AH andou a fazer asneiras o problema é dele... que se desenrasque. Afinal de contas ele sabe bem se desenrascar para dar milhoes aos amigos e a ele proprio.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Regod disse:
ahahahahahhahaha mafia do norte


o cm nota-se que nao sabe do que fala. quanto muito era da cidade do Porto. Fosse ao cm ia perceber como funciona a segurança privada.... é uma mafia do pior é verdade, mas nao sao regioes inteiras mas sim dividas por cidades.
Boa. Afinal não é do norte, é só da cidade. Assim estou mais descansado.

Oh regod, o CM é a maior bosta "jornalística" que há memória mas olha que não andam muito longe da verdade, desta vez.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,774
7,826
Esmoriz
Gostava de ver no CM o mesmo destaque à porta 18 e à "máfia do norte".

Curioso que o jornal mais sensacionalista em Portugal não tenha trazido um único destaque ao tráfico de droga em pleno estádio da luz. Se calhar não sabiam que havia uma operação em curso. As suas conections na PJ não funcionaram desta vez.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,315
6,504
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Walter White disse:
Boa. Afinal não é do norte, é só da cidade. Assim estou mais descansado.

Oh regod, o CM é a maior bosta "jornalística" que há memória mas olha que não andam muito longe da verdade, desta vez.
pah ele nao controla a mafia do norte porque simplesmente nao ha mafia do norte.

Ele controla a spde que controla a noite portuense, o que é diferente. existe uma mafia do pior que sao as empresas de segurança muitas delas com ligaçoes ao parlamento.....
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Manageiro de futból disse:
Gostava de ver no CM o mesmo destaque à porta 18 e à "máfia do norte".

Curioso que o jornal mais sensacionalista em Portugal não tenha trazido um único destaque ao tráfico de droga em pleno estádio da luz. Se calhar não sabiam que havia uma operação em curso. As suas conections na PJ não funcionaram desta vez.
Também gostava. Mas lá está, com o problema dos outros posso eu bem. Não me interessa se os outros clubes traficam droga no seu estádio. Preocupa-me quem gere o meu e o que fazem com o bom nome desta casa.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Regod disse:
pah ele nao controla a mafia do norte porque simplesmente nao ha mafia do norte.

Ele controla a spde que controla a noite portuense, o que é diferente. existe uma mafia do pior que sao as empresas de segurança muitas delas com ligaçoes ao parlamento.....
Fiquei sem perceber: controlar a noite não é a mesma coisa que máfia?