Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,254
6,395
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Filipe01 disse:
Relativamente a AVB, só espero que nunca se meta com a atual Direcção.
Considero extraordinário se alguém atualmente quer ser conotado com esta direcção. Até relativamente a treinadores.


A atual Direcção está ferida de morte.

O caminho que têm é o de apresentar a demissão e saírem do clube.
ele ja anda metido com a actual direçao, bastou ter estado no jantar de apoio ao pdc
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,260
76,057
40
Totalmente de acordo com o artigo do mais futebol.

Muito bom o "je suis comissionista". Quem terá sido o visado?

Há muita gente a precisar de levar uns apertos bem fortes. Basta de andarem a defecar na cabeça dos adeptos.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,267
4,924
Conquistas
1
  • Junho/18
dragao famalicao disse:
Parece me que o Draconem está se a referir ao bi bota
Mas acho que a critica que estavam a fazer era ao F.Gomes que gere as nossas contas, o bibota nem da SAD faz parte, e como tal, não faz sentido nenhum o estar a criticar.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,260
76,057
40
E se isso do AVB for verdade, deviam revelar logo após as eleições. O Peseiro está a ter um efeito zero, mesmo com contrato de ano e meio.

Se os meninos ficassem já a saber que vão haver mudanças e troca de treinador, talvez corressem mais!
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
Eu não fiquei com a ideia que esse artigo dissesse alguma coisa que ninguém sabe.

pareceu-me ,claramente, apenas um desejo.

que se resume a : PdC está na hora de sair ( o Serrão ficou chateado com as bocas) e o AVB era um bom sucessor.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,360
1,066
já estão a chatear os dirigentes as 4h da manha? Até que enfim se vê alguma coisa.

Começo mesmo a acreditar que vai haver muito voto nulo.
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Sim, também li o artigo do Manuel Serrão exactamente dessa forma: Um mero desejo, explicitado de forma pouco ortodoxa. Não me parece de todo uma premonição resultado de alguma informação concreta que tenha tido.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
apocalypto disse:
Draconem, que dizes do sonho que o Serrão teve?
Qual sonho? Já agora, quando me refiro a Fernando Gomes é  o da SAD, obviamente.

Pelo Bibota,  respeito pelo seu passado.

Pelo outro Fernando Gomes, consideração pelo seu trabalho na gestão financeira do FC Porto, nojo e repúdio pelo seu trabalho na Federação.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,530
25,009
Conquistas
1
Fc portu disse:
Qual foi o sonho do Serrao?
O Villas Boas também had a dream... e pelas referências era associado com a passagem aos quartos da champions...

O rui vitó destruiu lhe o dream...

Pelos vistos sem ovos não faz milagres... só o JJ
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,562
21,541
Gaia
Bobby Robson disse:
Caro Grandeporto,

mas a que título é que alguém que pratica gestão danosa terá um título honorífico no Porto? A que propósito? O colega não tem lido as leaks do Football Leaks? Não acha que estamos a ser roubados? Não acha que neste momento esta administração da SAD está a lesar desportiva e financeiramente de forma absurda, contínua e criminosa o FcPorto Clube? Porque é que acha que os documentos que têm sido filtrados não têm sido desmentidos? Porque é que acha que a única preocupação mediática é silenciar a oposição quer com ataques aos ao Vitor Baía quer com ataques aos nossos comentadores?

Sejamos sérios. O lugar do Snr. Pinto é fora do Porto. E quanto mais rápido isso acontecer, melhor para todos.

Por último, o que nós precisamos neste preciso momento é um Bruno de Carvalho para resgatar a SAD e o Clube.  Mais do mesmo servirá apenas para continuarmos em queda livre. Sim, porque os que dizem que batemos no fundo por certo que desconhecem o que é um fundo.
-----------------------------------------------

Caro Bobby Robson

O que eu disse foi num contexto de comentario aos textos de Paulo baldaia e Manuel serrão, num momento de CRISE com eleições  em andamento.
A razão principal desse lugar é eu achar que o Presidente é amigo de AVB e que este não entraria na sad em rotura com o Presidente e qu este talvez possa fazer uma LIMPEZA através do AVB.

Eu acho que o  Presidente caso queira podia continuar Presidente SÓ do clube como uma rainha da GB, desde que limpasse a sad toda para mim era pacifico. Mas acho Missao Impossivel.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,260
76,057
40
Draconem disse:
Qual sonho? Já agora, quando me refiro a Fernando Gomes é  o da SAD, obviamente.

Pelo Bibota,  respeito pelo seu passado.

Pelo outro Fernando Gomes, consideração pelo seu trabalho na gestão financeira do FC Porto, nojo e repúdio pelo seu trabalho na Federação.
Não leste o artigo do Serrão ao JN?

Deixei o link há umas páginas atrás.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Presidente devia vir a público justificar a sério esta merda de época e dizer o que pretende fazer na próxima época. Vergonhoso estarmos às portas das eleições e nem haver programa eleitoral. Não há respeito nenhum pelos adeptos e sócios... Devem, pensar que o Porto é uma monarquia e fazem o que querem...
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
PortoMDL disse:
O Presidente devia vir a público justificar a sério esta merda de época e dizer o que pretende fazer na próxima época. Vergonhoso estarmos às portas das eleições e nem haver programa eleitoral. Não há respeito nenhum pelos adeptos e sócios... Devem, pensar que o Porto é uma monarquia e fazem o que querem...
Presidente ??? Qual Presidente ??? Já não temos Presidente á uns anos.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Mas justificar o que?
Alguma vez Pinto da Costa na altura em que as coisas estavam mal, disse que tinha se enganado?

Como é que se explicar estes salarios e esta politica de comissões?Como é que se consegue explicar o continuo decrescimo da qualidade dos jogadores adquirdos?

Acham que o presidente vai dizer:" Perdemos qualidade porque andamos a comprar por catalogo de empresario e não por observar o jogador"?

As explicações nunca virão porque se ele disser a verdade não mais se recandidatará.

Eu acho que o presidente deveria sair do processo eleitoral e tentar estender o prazo para aparecer mais alternativas.É a unica coisa digna a fazer