Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

SNAN

Superior
18 Março 2016
49
0
Tania Laranjo na CMTV: ha um blogue que dununcia estes esquemas no FCPorto que é escrito por um jornalista, mas que nao é assinado! so coloco isto aqui para vos informar do que foi dito
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,919
4,812
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
andremaisfcp disse:
Depois tem mais uns, mas não me parece que tenham grande voz nas matérias. Tipo o Alípio, o Fernando Póvoas, o José Américo Amorim, etc. São uns quantos.
Isso foi a lista para a SAD.

Eu estou a perguntar a do clube, pelos vistos ninguém sabe...
 

MAAnada

Superior
26 Março 2016
70
20
Isto é bom demais, o grupo Cofina faz ataques desmedidos e loucos contra o nosso clube até a segurança privada vem à baila.

Se fizessem isto mais cedo só fortalecia o nosso clube, só nos unia contra esta corja lamaçenta!!!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MAAnada disse:
Isto é bom demais, o grupo Cofina faz ataques desmedidos e loucos contra o nosso clube até a segurança privada vem à baila.

Se fizessem isto mais cedo só fortalecia o nosso clube, só nos unia contra esta corja lamaçenta!!!
Fortalecia porquê??? Isso era há alguns anos...
Hoje em dia a nossa direcção está caladinha, se calhar com o rabo entalado... Quando reage é no Dragões Diário...
 

MAAnada

Superior
26 Março 2016
70
20
PortoMDL disse:
Fortalecia porquê??? Isso era há alguns anos...
Hoje em dia a nossa direcção está caladinha, se calhar com o rabo entalado... Quando reage é no Dragões Diário...
Infelizmente tens toda a razão...mas era uma oportunidade!! :(
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
MAAnada disse:
Isto é bom demais, o grupo Cofina faz ataques desmedidos e loucos contra o nosso clube até a segurança privada vem à baila.

Se fizessem isto mais cedo só fortalecia o nosso clube, só nos unia contra esta corja lamaçenta!!!
Só fortalecia???

Porque é que não fazem reportagens especiais sobre o tempo em que o LFV foi preso, ou da Porta 18, ou das dividas do LFV ao estado, ou do colinho, ou da relação do slm com o regime ou do Vale e Azevedo ou do Veiga, ou das negociatas, etc, etc...??

O Cm que vá masé para a PQP! São um grupo de atrasados mentais nojentos e sem escrúpulos. Tudo o que digam vale 0. Z-E-R-O.

Uns têm a fama e os outros têm o proveito. já sabem que podem fazer tudo que para a CS não se passa nada. Ainda têm a lata de estar agora a falar de nós. E claro, acrescentam logo coisas à discussão. Aproveitaram a história das comissões para ir logo buscar tudo e mais alguma coisa.

Se o clube paga comissões a mais o problema é NOSSO.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,562
21,541
Gaia
Estava fazer zapping e vi a  Joana Amaral Dias. Arregalei os olhos.
Depois de ver a beleza da Joana consegui ouvi la.
Gostei de a ouvir e de a ver.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
PortoMDL disse:
Fortalecia porquê??? Isso era há alguns anos...
Hoje em dia a nossa direcção está caladinha, se calhar com o rabo entalado... Quando reage é no Dragões Diário...
"Quando reage é no Dragões Diário"

Então reage, não??

Até podia ser o Macaco Adriano, se trabalhasse para o clube era/ é uma posição oficial do clube Ponto Final
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
bé disse:
"Quando reage é no Dragões Diário"

Então reage, não??

Até podia ser o Macaco Adriano, se trabalhasse para o clube era/ é uma posição oficial do clube Ponto Final
Para mim, responder no Dragões Diário vale quase zero. Não mete medo a ninguém...
 

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,300
130
46
Lisboa, 1977
Que tristeza de situação a todos os níveis...
Futebol, modalidades, financeiramente, claque, dirigentes, jogadores...
E ainda houve quem tivesse sugerido dar o nome do PdC ao Estádio...
 

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,300
130
46
Lisboa, 1977
Que tristeza de situação a todos os níveis...
Futebol, modalidades, financeiramente, claque, dirigentes, jogadores...
E ainda houve quem tivesse sugerido dar o nome do PdC ao Estádio...
 

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
O Dragões Diários não chega...vamos, de joelhos, pedir aos cofinas que nos dêem direito a um contraditório isento.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Desculpem lá a linguagem... Mas este tipo de merdas era o que eu via acontecer no Sporting e no benfica ha uns anos e ria me... Tempos deprimentes no nosso Dragão. Nunca pensei.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,252
76,035
40
r9moreira disse:
Desculpem lá a linguagem... Mas este tipo de merdas era o que eu via acontecer no Sporting e no benfica ha uns anos e ria me... Tempos deprimentes no nosso Dragão. Nunca pensei.
Exactamente.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
amarques disse:
E ainda houve quem tivesse sugerido dar o nome do PdC ao Estádio...
Lol, é só o Dirigente com mais títulos da História do Futebol mundial.

Claro que é deprimente aquilo que está a acontecer, mas se não fosse ele metade dos que aqui andam nem portistas seriam!!!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Vlk disse:
Lol, é só o Dirigente com mais títulos da História do Futebol mundial.

Claro que é deprimente aquilo que está a acontecer, mas se não fosse ele metade dos que aqui andam nem portistas seriam!!!
É uma não questão, nem o próprio (e bem) alguma vez o quis, nunca fez sentido em dar outro nome ao Dragão que não o que já possui, até porque é uma questão de branding, envolver a marca FC Porto com a sua mascote oficial.