Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,260
76,057
40
Philipp disse:
Mas qual paciência? É preciso aqui colocar os comentários que fizeste no tópico das modalidades e que já não é de hoje?

Ou preferes mandar bocas à toa?
O aviso está dado. Já chega de palhaçada que é aquilo que mais tens feito neste fórum. Controla-te ou já sabes.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
apocalypto disse:
O aviso está dado. Já chega de palhaçada que é aquilo que mais tens feito neste fórum. Controla-te ou já sabes.
Aviso recebido. Agora tudo ficou mais claro e já sei perfeitamente como isto funciona.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,260
76,057
40
Acho bem que entendas. É que aqui não andamos a nanar e já te conhecemos de outras encarnações.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
pensador disse:
Depois desta época horrível, só para desanuviar o ambiente, para o ano pode ser que o PdC tenha a decência de não fazer os Dragões Ouro
devia deixar de fazer é para sempre...pelo menos a gala.

entregava o Dragão de ouro a poucas pessoas...fazia-se uma entrevista no Porto canal aos vencedores e estava feito.

A gala é uma palhaçada que não combina nada com a história do clube.

e já agora acabe-se também com aquele "desfile" dos equipamentos....Isso então é tãooooo ridículo. Já imaginaram o Jorge Costa ou o Paulinho Santos a "desfilar"?

são coisas que não combinam nada com a história do clube, com o espírito 'guerreiro'. Só servem para acabar cada vez mais com a identidade do clube.

Bem sei que hoje em dia estas peneiras estão na moda, juntamente com hashtags e lixo do género mas o clube tem é que contrariar isso e não aderir como qualquer puto estúpido de 13 anos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,260
76,057
40
Voltando ao tópico...

Sabem que mais? Cada vez custa menos perder, está-se a tornar hábito no FC Porto.

Enquanto os adeptos sofrem, outros vão enriquecendo e culpando...os adeptos.

Cada vez tenho menos paciência para essa gente.

E depois cantam:

"A ganhar ou a perder..." como se fossem grandes adeptos quando, noutros tempos, quando não chov$a, pintavam muros do estádio e ameaçavam dirigentes. Se este período negro acelerar a saída de quem se aproveita do clube, melhor. Que continuemos a perder.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
Philipp disse:
Depois queixem-se que não exista oposição. Quando a oposição dos próprios adeptos, em vez de ser sobre factos concretos e sobre o que realmente está mal, e o que não falta é matéria para ser analisada e criticada, é feita depois de resultados negativos em secções do clube onde ainda por cima exista competência inatacável.
Isso também é verdade...

o que se pode criticar na Sad no caso das modalidades é por não investir mais...por não ter orçamentos iguais ou maiores que o slm.

porque de resto não vejo grande incompetência...como há no futebol
 

SNAN

Superior
18 Março 2016
49
0
as 22h55 ha um especial CM com investigacao sobre o Dragao de ouro vai ser bater ate nao poderem mais!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,254
6,395
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Voltando ao tópico...

Sabem que mais? Cada vez custa menos perder, está-se a tornar hábito no FC Porto.

Enquanto os adeptos sofrem, outros vão enriquecendo e culpando...os adeptos.

Cada vez tenho menos paciência para essa gente.

E depois cantam:

"A ganhar ou a perder..." como se fossem grandes adeptos quando, noutros tempos, quando não chov$a, pintavam muros do estádio e ameaçavam dirigentes. Se este período negro acelerar a saída de quem se aproveita do clube, melhor. Que continuemos a perder.
pah eu fico doente, alias eu ando doente a conta disto. Ha sempre uma esperança em mim que vamos ganhar e claro perder detesto nem a feijoes.


Nao é só esse cantico, é praticamente todos, quase que adormeço a ouvi-lo. modeo repeat, sem vida, sem fogo
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,260
76,057
40
Regod disse:
pah eu fico doente, alias eu ando doente a conta disto. Ha sempre uma esperança em mim que vamos ganhar e claro perder detesto nem a feijoes.


Nao é só esse cantico, é praticamente todos, quase que adormeço a ouvi-lo. modeo repeat, sem vida, sem fogo
Um amigo Portista acaba de me dizer:

"Epá, desliga, cag* para isso. Eles enchem os bolsos e vão enriquecendo e não querem saber disso para nada. Tu és pobre e chateias-te".

Pois, o problema é que o amor que sinto pelo clube não me permite desligar, se bem que perder começa a ser normal...

Noutros tempos, o presidente estaria DOENTE com tudo isto, hoje em dia ri-se e está-se borrifando.

 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,929
4,839
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Uma pergunta de ignorante, a lista que é candidata ao clube já se sabe quem é?

Dito de outra forma quem são os candidatos a vice presidentes?

 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,562
11,934
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
domribeiro disse:
Uma pergunta de ignorante, a lista que é candidata ao clube já se sabe quem é?

Dito de outra forma quem são os candidatos a vice presidentes?
Os mesmos de sempre...
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,562
11,934
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
domribeiro disse:
Mas dizes isso por dizer ou existe uma lista que se possa consultar?
Não, são mesmo.

É o Fernando Gomes, o Antero Henrique, o Reinaldo Teles e falta-me um, que não me lembro agora.

O Alexandre como é de sangue não precisa de ser oficial.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,562
11,934
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nuno_Machado88 disse:
Depois tem mais uns, mas não me parece que tenham grande voz nas matérias. Tipo o Alípio, o Fernando Póvoas, o José Américo Amorim, etc. São uns quantos.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,041
9,778
apocalypto disse:
Um amigo Portista acaba de me dizer:

"Epá, desliga, cag* para isso. Eles enchem os bolsos e vão enriquecendo e não querem saber disso para nada. Tu és pobre e chateias-te".

Pois, o problema é que o amor que sinto pelo clube não me permite desligar, se bem que perder começa a ser normal...

Noutros tempos, o presidente estaria DOENTE com tudo isto, hoje em dia ri-se e está-se borrifando.
Como te compreendo.

Como gostava de conseguir desligar..

Ao invés, só me irrito com esta situação.