Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Philipp disse:
O Carrilo não é nem nunca vai ser um grande jogador. Foi um jogador que prometeu muito mas que no final não se desenvolveu como se esperava.

Por outro lado, o Carrillo é um jogador muito útil se bem enquadrado em determinada equipa. E ai terá muito mais hipóteses no Benfica do que no FC Porto porque as características dele encaixam na perfeição no estilo de jogo do Benfica o que não acontece no caso do FC Porto.
Philipp é um jogador que aprecio bastante, e pode perfeitamente explodir. Se num Benfica até um Eliseu, e um André Almeida parece que por vezes jogam bues, um Jonas andava aos caídos e agora é o que é, com o Cariilho cuidado, pode perfeitamente explodir para outros patamar . custa-me muito dizer isto, mas a minha racionalidade não me permite pensar de outra forma.
 

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
KomodoDragonFCP disse:
Neste ponto o JNPC esteve menos bem. O Carrilho é uma truta, uma grande jogador, se for para o benfica é uma grande contratação para o clube do Estado-Novo, com Carrilho e Gaitan e com os avançados que dispõem ficam com uma frente de ataque de respeito mesmo a nível internacional.
Estamos numa fase em parecemos aqueles alunos baldas que têm más notas, e gozam com o colega que anda a estudar medicina. Dizer que não aceitamos o Carrilho não faz sentido nenhum, o NGP não tem estado em forma.
Brilhante analogia!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,543
25,029
Conquistas
1
Não sei se o Carrillo estará assim tão certo no benfica... PdC apenas disse que lhe ligaram a dizer que iam assinar com ele...
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,388
4,336
Deixa-me fantasiar um pouco. Pinto da Costa foi o grande responsável pelo Porto glorioso. Como ele foi o Criador da Obra não quererá ser o destruidor dessa Obra. Agora a serio, ele perdeu a lucidez ou então tem um desejo secreto-ver o Benfica ser tricampeão. 
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,346
321
Genebra
pensador disse:
Deixa-me fantasiar um pouco. Pinto da Costa foi o grande responsável pelo Porto glorioso. Como ele foi o Criador da Obra não quererá ser o destruidor dessa Obra. Agora a serio, ele perdeu a lucidez ou então tem um desejo secreto-ver o Benfica ser tricampeão.
deselho partilhado por todos os yes men que vao votar nele
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,412
180
A única coisa que gostava de saber é se o que o PdC disse é mesmo verdade ou se soube da contratação e afirmou aquilo para dar a entender aos adeptos do FCP que poderia ter contratado o Carrillo e não quis, sabendo que o Estaline lhe tinha passado a perna.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,283
6,240
fire disse:
Algo se passa com o NGP, jogadores de elevada qualidade (Carrillo) ñ têm interesse, enquanto que jogadores medianos já servem para dar "alfinetadas", assim ñ vamos lá,Presidente.
Com o valor que deram pelo Marega, dava bem para ir buscar o Carrillo...
Continuem a apoiar a SAD...
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,412
180
Bem, na Bola diz que o slb ainda não garantiu o jogador e que há clubes interessados entre os quais o nosso.

Alguém sabe mais, para além do que sai nos jornais online?
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,283
6,240
Villas disse:
Não sei se o Carrillo estará assim tão certo no benfica... PdC apenas disse que lhe ligaram a dizer que iam assinar com ele...
loool! Ainda deves acreditar que vem para aqui...
Já temos o "novo" Hulk, segundo a SAD...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,543
25,029
Conquistas
1
Pinetree disse:
loool! Ainda deves acreditar que vem para aqui...
Já temos o "novo" Hulk, segundo a SAD...
Até pode ir... mas não sei até que ponto o atlético não se meteu... e o benfica terá de pagar prêmio de assinatura de uns bons milhões
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,283
6,240
Smaug disse:
A única coisa que gostava de saber é se o que o PdC disse é mesmo verdade ou se soube da contratação e afirmou aquilo para dar a entender aos adeptos do FCP que poderia ter contratado o Carrillo e não quis, sabendo que o Estaline lhe tinha passado a perna.
Uma coisa é certa, para saber isso é porque tentou contratar Carrillo...
O mais grave é que supostamente não conseguiu! E ao dar a noticía em 1ª mão que ia para os orcs, queria armar mais conflito entre os 2 de lisboa...
Foi isso que eu entendi.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,839
5,058
Pinetree disse:
loool! Ainda deves acreditar que vem para aqui...
Já temos o "novo" Hulk, segundo a SAD...
Bom, se é o novo Hulk correu melhor que o primeiro - pelo qual pagámos uma fortuna por um jogador da segunda divisão japonesa, o Marega até saiu em conta.

(foi negociata com os rentistas se não me falha a memória, o Hulk tinha potencial e talento mas nunca valia o que se pagou)
 
E

Evandro_15

Guest
VelhaGuardaPortista disse:
O Evandro_15 é que devia
Se devo sofrer sanção por ter comparado Hulk quando veio para FCP com Marega, quem acompanha ou anda por aqui a quando da vinda do incrível não deve notar diferenças nos comentários.

Imagina o que deve sofrer quem anda de tópico em tópico às vezes até a insultar NGP.
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
3,567
2,567
Pinetree disse:
Com o valor que deram pelo Marega, dava bem para ir buscar o Carrillo...
Continuem a apoiar a SAD...
o meu apoio não tem mais de certeza por muito q o PDC mande o seus bitaites para entreter o povo!
O PDC falou três vezes no último mês:
1- para elogiar o Lopetegui em Dezembro
2- numa entrevista em que culpa o Mundo inteiro pelas desgraças do NGC
3- para dizer q o Carrillo assinou.....pelo SLB!!

Procurem os erros!!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Uma coisa é certa, para saber isso é porque tentou contratar Carrillo...
O mais grave é que supostamente não conseguiu! E ao dar a noticía em 1ª mão que ia para os orcs, queria armar mais conflito entre os 2 de lisboa...
Foi isso que eu entendi.
Isso e levar a crer que só não vem para o Porto porque não o quer. Se o Carrillo for para o Benfas parece-me claro que perdeu a corrida.
O que o Pinto da Costa disse hoje parece-me igual ao que eu fazia quando era ao puto e perdia ao berlinde. "Ganhaste porque eu quis, toma toma".
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,185
1,059
Em relação ao que falou hoje na minha opinião até esteve bem em mandar esta bomba para a segunda circular...