Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

24 Novembro 2015
3,147
0
Eu acho que seria bom aparecer alguem para se candidatar mesmo que perca.
Porque se as coisas falharem na proxima legislatura, as criticas já n cairão em saco roto
 
U

ultRT

Guest
o homem ontem falou na situaçao de mais surpresas na arbitragem e meteu ao baraulho o duarte gomes, e o gajo hoje retira-se da arbitragem. eheh
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Gostaria de ver a entrevista do NGP de um outro prisma...

Como todos sabemos o JNPdC pode estar mais velho, pode estar num período de menor fulgor mas nunca deu um ponto sem nó. Dito isto,  queria realçar aqui algumas frases ditas pelo NGP que me parecem pertinentes de analise para objetivos futuros:

Duarte Gomes:

"Duarte Gomes vai abandonar a arbitragem provavelmente a pretexto de uma lesão, mas eu creio que o Duarte Gomes, um indivíduo de grande formação, licenciado em Direito, percebeu como as coisas funcionam, e para não ser amanhã um novo Marco Ferreira decidiu abandonar a arbitragem".

* Esta menção ao Duarte Gomes é já uma declaração sub-reptícia de apoio á candidatura para Presidente do Conselho de Arbitragem nas próximas eleições para remover o cancro que lá existe neste momento? Já foi falado hoje na bola branca por colegas de Duarte Gomes que ele querer continuar ligado á arbitragem.

Jorge Mendes:

" Eu entrei em contacto com Atlético de Madrid e Jorge Mendes. Preço (11 milhões por 60% do passe) era exorbitante e eu disse que não. Empresário apresentou solução de apresentarmos letras nesse valor após um ano e se não o quiséssemos depois, ele o colocaria pelo mesmo valor em outro sítio. O tempo passou e ele não o colocou e nós é que tivemos de pagar. Mas hoje faria o mesmo negócio, porque acreditaria nessas condições. Não perdi confiança em Jorge Mendes, mas negócios destes nunca mais faço."

Será que o assumir de culpa do NGP no negocio Adrian, para alem de servir para encobrir problemas mais cabeludos com negociatas no nosso clube, não servirá também para pressionar JM a colocar jogadores no NGC de forma mais barata ou até alguns jogadores que estavam á partida inacessíveis?
O empresário tem uma carteira de grandes jogadores, quem sabe e até já neste mercado de Janeiro, não começa a descontar?
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,537
7,644
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
blu disse:
Apesar de não ter desgostado da entrevista continuo convicto que o seu tempo chegou ao fim,é hora de passar a pasta.

Nunca gostei de ditaduras e muito menos quero que isso se suceda no meu clube.
Passar a pasta? Como assim? Nomear o seu sucessor? Numa ditadura é isso que acontece.

No Futebol Clube do Porto há eleições e estas são livres. Quem se opõe à Direção, pode apresentar uma lista alternativa. É tão simples quanto isso. O Presidente tem todo o direito de se recandidatar, como qualquer outro candidato. No entanto, como o próprio disse ontem e bem, ele só pode assumir uma candidatura, que é a dele. Não pode assumir nem ser responsabilizado pelas candidaturas (ou a falta delas) dos outros.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
24
Cascais, 1966
em façe dos zunzuns....imaginem o q o mendes nao anda a fazer com o Lfv , e o q nao andam a fazer ao carnide...claro esta, td depende de quem analisa...em alguns casos nao so ninguem liga aos zunzuns...como ha capas de jornal a falar em casos de sucesso a nivel mundial, e premios no dubai à custa de votacoes online...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,291
6,476
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
admin disse:
em façe dos zunzuns....imaginem o q o mendes nao anda a fazer com o Lfv , e o q nao andam a fazer ao carnide...claro esta, td depende de quem analisa...em alguns casos nao so ninguem liga aos zunzuns...como ha capas de jornal a falar em casos de sucesso a nivel mundial, e premios no dubai à custa de votacoes online...
o carnide segundo que trabalha com eles está preso ao Mendes
 
T

Topo Norte

Guest
slowboy disse:
Achas que o teu país está mal? Candidata-te a primeiro ministro. Senão cala-te.

Ele só prejudica quem lá está, se as insinuações forem verdadeiras. Se for o caso, pode ser que ganhem um pouco de vergonha.
Vejo as coisas de um prisma ligeiramente diferente.

Se gostas do teu país. Se o teu país te vê ou viu como um ídolo. Se já assumiste que gostavas de ser Primeiro Ministro, então apresenta uma candidatura. Senão cala-te.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
blu disse:
Apesar de não ter desgostado da entrevista continuo convicto que o seu tempo chegou ao fim,é hora de passar a pasta.

Nunca gostei de ditaduras e muito menos quero que isso se suceda no meu clube.
Ditaduras ?!?
Que eu saiba, os sócios é que mandam...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,847
5,989
45
Lisboa
PortoMDL disse:
para quê? para ser humilhado?
Para se sugeitar ao escrutínio dos sócios. É assim que funcionam as instituições democráticas.

Façam o favor de não me vir para aqui enaltecer qualquer um, sem a mínima capacidade para gerir um clube, só porque se opõe ao PdC. Se não qualquer dia temos o Tino de Rãs a concorrer à presidência do Porto.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Não me parece que esta entrevista vá mudar seja o que for dentro do FC Porto.
O futebol da equipa de futebol acredito que com o tempo melhore, porque o treinador é incomparavelmente melhor. Nada mais do que isso.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Curiosamente, ao contrário da generalidade dos comentadores do fórum, o Tribunal do Dragão arrasa a entrevista.
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
3,561
2,536
Entrevista sem substância. Nada de novo. Chavões do costume. Empurra culpas de tudo para outros: Lopetegui, J Mendes, etc. Até parece que não é ele a mandar no NGC!! Segue o baile.....!!!
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,537
7,644
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu não percebo o que alguns esperavam da entrevista. Que o Presidente revelasse publicamente todos os problemas da sad e da direção? Que falasse de conflitos internos? Que anunciasse que ia varrer de cima a baixo a equipa que ele próprio montou e que o acompanha? Que fragilizasse a sua própria posição e a da Direção?

É óbvio que ele só vai falar do que lhe convém e do ponto de vista que lhe interessa. Mas... há ALGUÉM neste mundo que não faça isso, sobretudo em vésperas de eleições??? Não é o Pinto da Costa quem tem de fazer oposição... a Pinto da Costa!!!
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
886
Apesar de ter sido uma entrevista com perguntas mais polémicas do que o que seria esperado, o nosso Presidente soube contorna-las bem.

Fiquei surpreendido com as suas críticas a Lopetegui e com o negócio Adrián. Espero que tenha aprendido que com o Mendes não é de fiar. Então o negócio Adrián foi de um amadorismo.

E mantenho a opinião que mantinha antes da entrevista (esta direção está em xeque) e cabe ao Presidente contrariar esta opinião que é comum a muitos portistas.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,575
21,568
Gaia
Bom pelo menos releio que há muita gente que não engoliu a entrevista. O Tribunal do Dragão e varios outros foristas estão muito reservados e até criticos.

Continuo muito cético, só uma coisa me fará, ou melhor uma destas:
-um milagre no futebol com Peseiro ao leme
-o surgimento de outra candidatura par além de PdC
-no caso de falharem as duas anteriores, admito a hipótese de a equipa que trabalha com PdC mudar e haver gente jovem e diferente nos vices, mas aqui sou a sonhar, porque ninguém gosta de largar um lugar tão  tão tão .... bom