Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Miguel Alexandre disse:
Sim foi homenageado numa acção do Presidente. É um simbolico cuspir na cara dos adeptos. Mas isto de cuspir nos adeptos faz parte do programa de festas...
Eu chamo-lhe cuspir no FCPorto... nunca pensei que tivesse coragem para tal...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tribuna disse:
Bonito, bonito é o alexandre que devia ter entrada vedada nas instalações do FC Porto ser homenageado.
Não chega roubar camiões de dinheiro, não chega todo o folclore que faz dentro do clube, tem de ser homenageado!

O que será que lhe acontecia se ele tivesse algum cargo ou interesse no clube?

Segue tudo pacificamente...

É natal,

Viva os alexandres.
O homem segurou o Rui Pedro conseguindo um emprego para o pai do miúdo numa altura de crise, deveria era receber um louvor do Governo e do IEFP, um verdadeiro empreendedor, isto sim é bater punho como dizia o outro.

Ainda chega a ministro da Solidariedade Social.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,800
7,222
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
homenageou porquê?

Por saber sacar dinheiro ao clube?


ou por ser filho do Presidente?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,694
21,871
Gaia
BlueHell disse:
Como?
Homenagem como?

Se isso for verdade é porque se perdeu completamente a vergonha e começo a acreditar que ele possa vir a ser presidente...

Quem será homenageado a seguir? luis filipe vieira?
------------------------------

Com o apoio do pai e dos sd o xaninho está convencido que vai lá.

A ser verdade é um dos primeiros sinais de que o  Presidente está preocupado com o Futuro, o seu futuro.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,173
11,377
Que Luis Gonçalves, João Pinto e Fernando Gomes, tenham sido escolhas positivas e que aconselhem bem o Presidente.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
grandeporto disse:
------------------------------

Com o apoio do pai e dos sd o xaninho está convencido que vai lá.

A ser verdade é um dos primeiros sinais de que o  Presidente está preocupado com o Futuro, o seu futuro.
Mais vale fecharem o clube..Seria uma vergonha o filho parasita chegar a presidente do clube. Prefiro mil vezes ver os mouros campeões do que o manchar da nossa história e valores com o filho parasita na presidência.

Eu sou portista por tudo aquilo que o clube representa, tudo aquilo que me identifico com o clube e esse parasita ser eleito seria o oposto de tudo aquilo que gosto, admiro e me identifico no clube. Jamais esse senhor poderá ser nosso presidente, jamais. Um homem que nos tentou fazer mal, festejou nossas derrotas, nos rouba etc ..

A nossa honra como instituição vale muito mais do que titulos desportivos ou do que for. O Pedroto, que nem vermelho ou verde permitia na roupa dos atletas, até daria voltas no caixão.

Fico já mal disposto só de ler essa hipótese.

 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,314
4,924
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
grandeporto disse:
Com o apoio do pai e dos sd o xaninho está convencido que vai lá.

A ser verdade é um dos primeiros sinais de que o  Presidente está preocupado com o Futuro, o seu futuro.
Falas do futuro a nível financeiro, ou que possa temer pela sua integridade?

Acho que sempre esteve preocupado com o futuro dele. O salário que aufere há anos a fio, é disso exemplo. As comissões são outro, os off shores, as promiscuidades com o filho, restantes membros da SAD, e com os SD, que também não são de agora.

Agora se se aprestam para por o filho no poleiro, aí é canalhice do mais reles que há. E julgo que abalaria o amor que muita gente sente pelo FC Porto. Ele próprio diz que o Clube não é uma monarquia, mas como o que ele diz não se escreve, acredito piamente. A mim não me engana mais. Isso é a única coisa que é certa. 
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
juliolopes disse:
Mais vale fecharem o clube..Seria uma vergonha o filho parasita chegar a presidente do clube. Prefiro mil vezes ver os mouros campeões do que o manchar da nossa história e valores com o filho parasita na presidência.

Eu sou portista por tudo aquilo que o clube representa, tudo aquilo que me identifico com o clube e esse parasita ser eleito seria o oposto de tudo aquilo que gosto, admiro e me identifico no clube. Jamais esse senhor poderá ser nosso presidente, jamais. Um homem que nos tentou fazer mal, festejou nossas derrotas, nos rouba etc ..

A nossa honra como instituição vale muito mais do que titulos desportivos ou do que for. O Pedroto, que nem vermelho ou verde permitia na roupa dos atletas, até daria voltas no caixão.

Fico já mal disposto só de ler essa hipótese.
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Pietrus disse:
Não há ninguém que mostre este video ao presidente?
Quem o viu e quem o vê!!

Agora vale tudo!

Qualquer Mendes o faz passar por anjinho!

Com tudo isto temos de fazer 100 milhões de receitas extraordinárias em 2016/17...
 

Tribuna

Arquibancada
16 Setembro 2016
316
1
Pietrus disse:
Não há ninguém que mostre este video ao presidente?
Era engraçado um "hacker" desta vida "atacar" o sistema do dragão e colocar um vídeo como esses no intervalo do estádio do dragão a alto e bom som. E há muitos vídeos para escolha.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Presidente, está na hora de mostrar o que vale neste momento do nosso clube, eles vão atacar com tudo, a avaliar pela nomeação do árbitro para a taça dos carimbos, está na hora de lhes dar letra na tetra deles.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,173
11,377
Muitos Parabéns Presidente.

Ultimamente tem desiludido com as ações e decisões, mas não esqueço toda a obra que já realizou no clube, nem tudo o que já conquistou e lutou pelo FCPORTO.

Por isso Parabéns ao Presidente mais Titulado do Mundo.

Que ainda consiga colocar o FCPORTO na senda das vitórias.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,694
21,871
Gaia
Embora desiludido, não deixo de dar os Parabéns ao homem responsavel pela mudança operada no clube. Ele e Pedroto estão no centro do furacão que atacou o futebol português.

Venha outro furacão ou furacon...