Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,228
8,127
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O marco silva é ligeiramente melhor que o NES, mas o problema mantinha-se e duvido que o LJ durasse cá. Ja agora quem queria o jesualdo mais um ano? quem é que nao queria o AVB? ou o VP?

JA agora o que ele fez ao vp? esquecem-se das zangas entre VP e ele?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,167
79,346
40
Regod, o antero só perde se aparecer uma candidatura FORTÍSSIMA!

Curiosamente, já foi elogiado pelo angelino ferreira, um crítico da sad...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,357
13,632
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Regod disse:
Foi ele e o presidente. Tao simples quanto isso, nao concordava saia na hora, nao é depois da pre epoca, depois de negociatas. So come palha quem quer.
então, a história de não querer aparecer na fotografia com Nuno deve-se a quê? E dizer que isso são histórias não vale, se assumes que aparecer com PdC depois da demissão quer dizer que eles estão bem um com o outro.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,228
8,127
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WaywardPines disse:
Eu até acho que se não estivéssemos a passar esta crise; o Presidente não tinha ido a eleições, e tinha dado a vezes ao AH.

Como o clima é mau, foi a eleições e ver como as coisas se compunham para dar tempo ao AH sair por cima.

Longe da vista...
Tambem suspeito que sim.


apocalypto disse:
Regod, o antero só perde se aparecer uma candidatura FORTÍSSIMA!

Curiosamente, já foi elogiado pelo angelino ferreira, um crítico da sad...
Por isso é que o clube vai continuar assim. Depende ser ativo pode ser mau.

Barrigana disse:
então, a história de não querer aparecer na fotografia com Nuno deve-se a quê? E dizer que isso são histórias não vale, se assumes que aparecer com PdC depois da demissão quer dizer que eles estão bem um com o outro.
Se nao quer aparecer paciencia, saisse a seguir... continuou para que?

So come palha quem quer, foi conivente e é um dos grandes responsaveis por esta situaçao. Acima dele so PDC que é o principal culpado.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
apocalypto disse:
Acho que no meio do caos o mais inteligente foi o antero. Saiu do clube, deixa-o afundar-se e depois vai aparecer como o salvador...

Se tiver os sd na mão, ganha.
Não acredito muito.

Se eu, que sou um dos gajos que acha que o Antero é dos menos culpado dos que lá andaram, NUNCA iria votar nele, imagina aqueles que acham que ele é dos mais culpados...



PS:
Eu tenho cá uma teoria conspiratória muito louca, mas prefiro não a tornar pública.
Agora, se realmente essa teoria estiver correcta, na altura em que suceder, vai deixar muita gente de queixo caído.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,167
79,346
40
m3a4424 disse:
Não acredito muito.

Se eu, que sou um dos gajos que acha que o Antero é dos menos culpado dos que lá andaram, NUNCA iria votar nele, imagina aqueles que acham que ele é dos mais culpados...



PS:
Eu tenho cá uma teoria conspiratória muito louca, mas prefiro não a tornar pública.
Agora, se realmente essa teoria estiver correcta, na altura em que suceder, vai deixar muita gente de queixo caído.
Diz ;)

 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
m3a4424 disse:
Não acredito muito.

Se eu, que sou um dos gajos que acha que o Antero é dos menos culpado dos que lá andaram, NUNCA iria votar nele, imagina aqueles que acham que ele é dos mais culpados...



PS:
Eu tenho cá uma teoria conspiratória muito louca, mas prefiro não a tornar pública.
Agora, se realmente essa teoria estiver correcta, na altura em que suceder, vai deixar muita gente de queixo caído.
Partilha ;)
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,357
13,632
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Regod disse:
O marco silva é ligeiramente melhor que o NES, mas o problema mantinha-se e duvido que o LJ durasse cá. Ja agora quem queria o jesualdo mais um ano? quem é que nao queria o AVB? ou o VP?

JA agora o que ele fez ao vp? esquecem-se das zangas entre VP e ele?
E querer que um tricampeão continuasse mais um ano era um erro porquê? Já que estás tão dentro dos intenções do antero, quem é que ele queria em vez de AVB e VP?
 

feira_portista

Arquibancada
11 Maio 2016
499
129
m3a4424 disse:
Não acredito muito.

Se eu, que sou um dos gajos que acha que o Antero é dos menos culpado dos que lá andaram, NUNCA iria votar nele, imagina aqueles que acham que ele é dos mais culpados...



PS:
Eu tenho cá uma teoria conspiratória muito louca, mas prefiro não a tornar pública.
Agora, se realmente essa teoria estiver correcta, na altura em que suceder, vai deixar muita gen?te de queixo caído.
De teorias loucas todos gostam, partilha.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
m3a4424 disse:
Não acredito muito.

Se eu, que sou um dos gajos que acha que o Antero é dos menos culpado dos que lá andaram, NUNCA iria votar nele, imagina aqueles que acham que ele é dos mais culpados...



PS:
Eu tenho cá uma teoria conspiratória muito louca, mas prefiro não a tornar pública.
Agora, se realmente essa teoria estiver correcta, na altura em que suceder, vai deixar muita gente de queixo caído.
Desde que seja para beneficio do nosso Porto :)
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,228
8,127
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Barrigana disse:
E querer que um tricampeão continuasse mais um ano era um erro porquê? Já que estás tão dentro dos intenções do antero, quem é que ele queria em vez de AVB e VP?
O Jesualdo quando saiu ele queria que ele se mantivesse, nao queria o avb. Da mesma forma que ele queria outro em vez do vp.
Sinceramente nao me lembro quem era.


Mas o ponto é que isso do treinador tem muito que se lhe diga, nao é exemplo para ninguem. Marco Silva que fez no sporting e no olympiakos? tem mais principios de jogo que o Nuno? tem, é ligeiramente melhor. O leonardo jardim com o futebol dele aguentava cá?
Eu duvido, até porque teve o ano passado uma ma epoca. Alias epocas irregulares em frança.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,841
22,169
Gaia
dragao famalicao disse:
Enquanto os SD estiverem mansinhos não se passa nada
-------------------------------

Esses também anquilosados, sempre as mesmas musicas e letras, quer a ganhar quer a perder tudo na mesma como se fossemos o Porto de antigamente.

Enquanto o nível de vida de alguns se mantiver e a receita de bilhetes estiver controlada.
 

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
grandeporto disse:
-------------------------------

Esses também anquilosados, sempre as mesmas musicas e letras, quer a ganhar quer a perder tudo na mesma como se fossemos o Porto de antigamente.

Enquanto o nível de vida de alguns se mantiver e a receita de bilhetes estiver controlada.
É como que diz o neto do PC

"Até não se está mal"
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,357
13,632
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Regod disse:
O Jesualdo quando saiu ele queria que ele se mantivesse, nao queria o avb. Da mesma forma que ele queria outro em vez do vp.
Sinceramente nao me lembro quem era.
Esquece, estava a pensar que te referias à escolha do Jesualdo para o último ano em que cá esteve e não ganhou.

Qt ao VP, não vejo qual é a estranheza, a ser verdade. O que foi estranho para toda a gente na altura foi optar-se por ele. E penso mesmo que isso só aconteceu pq AVB saiu muito tarde, já não havia tempo para outras cartas na manga.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,228
8,127
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Barrigana disse:
Esquece, estava a pensar que te referias à escolha do Jesualdo para o último ano em que cá esteve e não ganhou.

Qt ao VP, não vejo qual é a estranheza, a ser verdade. O que foi estranho para toda a gente na altura foi optar-se por ele. E penso mesmo que isso só aconteceu pq AVB saiu muito tarde, já não havia tempo para outras cartas na manga.
Sinceramente durante os 2 anos nao dar melhor condiçoes ao treinador é normal? Ver quem se contratou na altura.

Como eu disse ninguem da SAD presente e passado é isenta de culpa, sao todos culpados todos!
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,027
4,244
Olimpo
Daqui a 4 anos se andarmos a seco com esta direcção a culpa há de continuar a ser do AH...

Vou dar uma opinião meio polémica mas é a minha opinião, se nestes últimos 3 anos o clube seguisse algumas das ideias do AH não andávamos a pão e água à tanto tempo.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,357
13,632
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Regod disse:
Sinceramente durante os 2 anos nao dar melhor condiçoes ao treinador é normal? Ver quem se contratou na altura.

Como eu disse ninguem da SAD presente e passado é isenta de culpa, sao todos culpados todos!
Discutimos as escolhas para treinadores, não as condições que lhes são dadas.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,228
8,127
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Barrigana disse:
Discutimos as escolhas para treinadores, não as condições que lhes são dadas.
Mesmo as escolhas é naquela. NAo se sabe, o marco falhou no sporting e teve melhores condiçoes que o leonardo. O leonardo tem sido inconstante em França.