Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,159
79,314
40

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,160
4,584
Para quem disse que iria acompanhar as equipas ainda mais de perto... creio não estar equivocado se afirmar que não esteve presente nem na FF da Liga dos Campeões de Hóquei, nem nos 1/4 e 1/2 do PO de Basket, nem nos 1/4 do PO do Hóquei.

Aliás, a sua presença/ausência apenas era notícia (e propaganda) quando assistia a algum jogo ao vivo.

Sempre que não esteve presente nas modalidades de pavilhão, e foi a maioria das vezes ao longo da sua presidência, a sua ausência evidentemente passava em claro (no Porto Canal e nos seus aficionados) não sendo obviamente publicitada.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,201
8,076
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também é a minha opinião.
A ideia era endividar o clube de tal forma que depois teriam de o entregar para saldar a dívida - ainda por cima da forma como eles queriam fazer, que era juntar todas as dívidas pequenas numa dívida única à Quadrantis de 250M.
Mais que obvio.

A reestruturação financeira do Porto tera que fazer, será nesse sentido, com um banco internacional.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,373
1,246
Concordo.

E só há um responsável por ter DESBARATADO, junto dos Portistas, grande parte do crédito que conquistou. Chama-se Sérgio Conceição. Conheço mais do que uma pessoa que o admirava e que ficou totalmente contra ele depois do que aconteceu durante as eleições. Quando falta a palavra a alguém, meus caros, falta tudo.
Isso já não é de agora ....qual o espanto ...toda gente já sabia...o SC quando saiu por exemplo do Braga após a final da taça entre o Braga e o sporting ( só para recordar nesse ano o braga ganhava por 2 zero e tinha mais um homem em campo e perdeu essa final....soa familiar? ) segundo uns colegas meus de braga só faltou andar à chapada com o salvador para vir embora ....o sc sempre foi assim.....e já não muda
 
  • Like
Reações: Regod

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,820
4,756
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Para quem disse que iria acompanhar as equipas ainda mais de perto... creio não estar equivocado se afirmar que não esteve presente nem na FF da Liga dos Campeões de Hóquei, nem nos 1/4 e 1/2 do PO de Basket, nem nos 1/4 do PO do Hóquei.

Aliás, a sua presença/ausência apenas era notícia (e propaganda) quando assistia a algum jogo ao vivo.

Sempre que não esteve presente nas modalidades de pavilhão, e foi a maioria das vezes ao longo da sua presidência, a sua ausência evidentemente passava em claro (no Porto Canal e nos seus aficionados) não sendo obviamente publicitada.
Mas não era ele que acompanhava sempre as modalidades de pavilhão e vibrava com todas, sendo um exemplo de Portismo?

Não me digam que foi só para as eleições.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,201
8,076
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Falta de vergonha deste velho e dos restantes


Isto é só a porrada, seria bem dada

Viveram a grande e os trabalhadores na merda com salarios em atraso.

Nojo desta gente, nojo.


Todos os insultos sao poucos.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,435
23,739
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Falta de vergonha deste velho e dos restantes


Isto é só a porrada, seria bem dada

Viveram a grande e os trabalhadores na merda com salarios em atraso.

Nojo desta gente, nojo.


Todos os insultos sao poucos.
Isso é uma coisa que me pus a pensar no outro dia.
O AVB pagou os salários em atraso na SAD. Será que quando a SAD tem salários em atraso, são só os jogadores/treinadores ou os dirigentes também?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,201
8,076
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isso é uma coisa que me pus a pensar no outro dia.
O AVB pagou os salários em atraso na SAD. Será que quando a SAD tem salários em atraso, são só os jogadores/treinadores ou os dirigentes também?
Dirigentes nao lhes falta nada.

Nem carros, nem cartao de crédito, nem prémios, nada
 
  • Like
Reações: Pinetree

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,826
22,133
Gaia
Falta de vergonha deste velho e dos restantes


Isto é só a porrada, seria bem dada

Viveram a grande e os trabalhadores na merda com salarios em atraso.

Nojo desta gente, nojo.


Todos os insultos sao poucos.
-------------------------------

Vê lá tu, que hoje, estive com um amigo que era um Pintista retinto que só via PdC e com o qual tive grandes divergências e discussões durante os ultimos 10 anos, e que hoje estava completamente passado e REVOLTADO com o que PdC tem feito.

Hoje inverteram-se os pápeis tive de acalmar o homem e fui que tentei compreender o incompreensivel Pintinho da Costa.
 
  • Like
Reações: nmp e Regod

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,169
10,179
Por falta de pagamento de um empréstimo.

Podia acontecer com o Koehler. Acho que era o plano.

Emprestava, falhava com o pagamento, passava a propriedade da sad para ele.


Com jeito mudava os estatutos do clube e comprava o
A jogada era essa


Receber 15/20% do clube por uns miseros milhões.

Esquema de PdC e Koehler
 
  • Like
Reações: Folace e Regod

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,663
17,585
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O que foi desta vez?
O que acontece todos os anos.
Três bilheteiras abertas, uma dedicada exclusivamente ao C95. As outras duas demoravam, sem exagero, cinco minutos para despachar alguém. Os seguranças deixavam que muitos passassem à frente e às 20h as bilheteiras foram abandonadas pelas funcionárias que lá estavam.

A SPDE tem de ser afastada e as funcionárias da bilheteira postas na rua por serem demasiado incompetentes. Infelizmente, todos os anos a história repete-se.
 
  • Like
Reações: nmp e BestDragon