Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,067
22,855
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Um tipo como o Saul é despedido do FCP.
Para onde é que ele estará a pensar mandar currículos? Que tipo de trabalho será indicado para um gajo com o CV dele?
Não me admirava que tentasse entrar no campo do agenciamento de jogadores... É capaz de mandar CV para o Pedro Pinho, a ver se eles precisam de um moço de recados lá na PP Sports.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,094
19,654
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Um tipo como o Saul é despedido do FCP.
Para onde é que ele estará a pensar mandar currículos? Que tipo de trabalho será indicado para um gajo com o CV dele?
Não me admirava que tentasse entrar no campo do agenciamento de jogadores... É capaz de mandar CV para o Pedro Pinho, a ver se eles precisam de um moço de recados lá na PP Sports.

Ele que mande o curriculum para a 2ª circular.

Tantos criminosos por lá mais um não ia fazer muita diferença.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,656
2,658
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não sabia de nada o avô, pois não? Agora, se calhar, começo a perceber a cara de cu do Alípio na tomada de posse do nosso Presidente. Ainda achei que era alguma doença, mas se calhar não. Mas, por acaso, era das últimas pessoas do séquito deste que eu esperava ver metido nestes crimes.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,792
2,725
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Um tipo como o Saul é despedido do FCP.
Para onde é que ele estará a pensar mandar currículos? Que tipo de trabalho será indicado para um gajo com o CV dele?
Não me admirava que tentasse entrar no campo do agenciamento de jogadores... É capaz de mandar CV para o Pedro Pinho, a ver se eles precisam de um moço de recados lá na PP Sports.
Fácil, vai para o SLCorrupção e faz o mesmo sem as consequências
 
  • Like
Reações: K92 e Miguelfcp80

Penta

Bancada lateral
10 Setembro 2006
961
445
Conquistas
2
35
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
É só a mim que me faz impressão que continue a estar assiduamente na tribuna (futebol e modalidades) e em viagens com a equipa? Parece aquele convidado incomodativo de quem tentamos convencer a que deixe a nossa casa quando a festa já acabou e temos os nossos afazeres. A imagem que passa é que não está a lidar com a perda do seu lugar, e não se retira da fotografia humildemente. Anda desligado da realidade. A derrota nas eleições não foi clara para que ele comece a reconhecer que já não faz parte do nosso presente? Arrastar isto até ao Jamor é penoso (para ele e para quem vê).
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
611
1,007
É só a mim que me faz impressão que continue a estar assiduamente na tribuna (futebol e modalidades) e em viagens com a equipa? Parece aquele convidado incomodativo de quem tentamos convencer a que deixe a nossa casa quando a festa já acabou e temos os nossos afazeres. A imagem que passa é que não está a lidar com a perda do seu lugar, e não se retira da fotografia humildemente. Anda desligado da realidade. A derrota nas eleições não foi clara para que ele comece a reconhecer que já não faz parte do nosso presente? Arrastar isto até ao Jamor é penoso (para ele e para quem vê).
Eu já não o posso ver. Os últimos dias da campanha, a renovação com o SC, as falcatruas com os SD... Não há meio de desaparecer
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,776
4,818
Um tipo como o Saul é despedido do FCP.
Para onde é que ele estará a pensar mandar currículos? Que tipo de trabalho será indicado para um gajo com o CV dele?
Não me admirava que tentasse entrar no campo do agenciamento de jogadores... É capaz de mandar CV para o Pedro Pinho, a ver se eles precisam de um moço de recados lá na PP Sports.
Mesma questao para os SD sem a mama da SAD. Aquela bandidagem sem fonte de receita garantida pode ser um perigo para a segurança publica,
 

John Wayne

Superior
14 Dezembro 2023
72
220
Se tiver envolvido nesta pouca vergonha tem que pagar por isso não venham com tretas da idade na minha opinião acho que está mesmo envolvido esperemos por novos episódios.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,624
193,337
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se tiver envolvido nesta pouca vergonha tem que pagar por isso não venham com tretas da idade na minha opinião acho que está mesmo envolvido esperemos por novos episódios.
Estará sempre envolvido

Ou diretamente, o que me parece que seja o caso, ou indiretamente, por ignorância, ao não se aperceber que tal coisa acontecia
E nem sei o que é pior lol
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,520
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Não sabia de nada o avô, pois não? Agora, se calhar, começo a perceber a cara de cu do Alípio na tomada de posse do nosso Presidente. Ainda achei que era alguma doença, mas se calhar não. Mas, por acaso, era das últimas pessoas do séquito deste que eu esperava ver metido nestes crimes.
quem sabe quem é o Alípio sabe que TUDO o que era relacionado com o presidente nos últimos anos passava por ele. Era o homem forte, na sombra, que comandava praticamente tudo. Até para uma simples conversa com PdC muitas das vezes aparecia o Alípio como filtro...

se calhar isto não surpreende assim tanto a quem conhece mais a estrutura...

e acho que ainda vêm muitas surpresas por aí
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,418
17,011
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
quem sabe quem é o Alípio sabe que TUDO o que era relacionado com o presidente nos últimos anos passava por ele. Era o homem forte, na sombra, que comandava praticamente tudo. Até para uma simples conversa com PdC muitas das vezes aparecia o Alípio como filtro...

se calhar isto não surpreende assim tanto a quem conhece mais a estrutura...

e acho que ainda vêm muitas surpresas por aí
Enquanto anda tudo entretido com macacos e companhia, ninguém se lembra dos Pinhos e Alexandres e de tantos outros assuntos em que o senhor Pinto da Costa prejudicou gravemente as finanças da SAD.
 

LeoMessi

Arquibancada
2 Maio 2024
117
216
Neste momento, e penso que nos próximos anos, vou ter muita dificuldade em perdoar o estado em que este senhor deixou o clube.

Espero um dia conseguir voltar a olhar para PdC com a mesma admiração de outros tempos. Por agora, é impossível. O tempo terá que curar muitas feridas destes últimos 10 anos.