Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,370
5,312
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Primeiro mandar um abraço ao Macaco e à mulher.
Em segundo lugar, deixa me la ir ali dar um abraço ao treinador que, quando ia com a familia, teve o carro apedrejado pelos muchachos do macaco.
Deixa lá que o agredido não se importa de dar um abraço a quem tanto defende o agressor.

São todos loucos...
 
  • Like
Reações: Don Corleone

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,263
57,138
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Como eu previa acho que ainda há muita gente com ele. Tem uma base de apoio muito forte nos portistas da velha guarda e nem o terceiro lugar vai lhe tirar isso. Ou as pessoas que querem mudança no Porto se mobilizam mesmo e vão votar em abril ou vamos ter mais quatro anos de Pinto da Costa.

Uma palavra para SC: fez a sua escolha, está no seu direito. Não acho que manifestar a sua preferência lhe fique tão mal como isso, imo. O que lhe fica mal é se chegar a partir de agora às conferências de imprensa e disser que não se quer envolver no tema, aí já estará a ser hipócrita. E nós aqui no norte não gostamos de sonsos.
Ha algumas semelhanças entre o que se passava no Ser Orc e as eleicoes do Boifica e o que se passa aqui.

La tambem tinhas 90% a votar noutro candidato e so 10 no Bieira, e depois nas eleicoes era como era

Aqui vai pelo mesmo caminho. Somos quase todos contra a vitoria de PdC, mas isso nao significa que nao haja um grande numero de socios ainda com o Presidente.

A minha esperança é que ao contrario dos corruptos, aqui nao ha socios com 50 votos.
 
  • Like
Reações: Rhaegar e Feraz

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,282
2,967
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei quantas pessoas estavam no coliseu hoje, e das que estavam quantas podem votar.
Agora é importante saber se o apoio ao Pinto da Costa se resume ás pessoas que ali estavam e mais uns quantos, ou se tem muitos mais por trás.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,280
11,204
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Sérgio Conceição acabou de conquistar é a perda do benefício da dúvida por parte de muitos sócios e adeptos. Eu sou um deles. E quem conhece a minha práxis por aqui sabe que sempre fui um defensor do treinador.
Hoje deixo de o ser.
Não se pode pedir tranquilidade para a equipa e para que as eleições não perturbem o trabalho e depois se apareça alegremente numa apresentação de candidatura. Para isto tinha assumido desde o princípio a sua intenção. Não teria concordado, mas seria uma decisão respeitável. Assim não.
Gosto pouco de sonsice.


Infelizmente o Sérgio Conceição ou muito me engano ou deu hoje a vitória ao JNPC.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,443
Não sei quantas pessoas estavam no coliseu hoje, e das que estavam quantas podem votar.
Agora é importante saber se o apoio ao Pinto da Costa se resume ás pessoas que ali estavam e mais uns quantos, ou se tem muitos mais por trás.
Claro que tem muitos mais.

É demasiado inocente pensar-se que AVB é favorito.

Pinto da Costa tem muitos apoiantes, sobretudo nas faixas etárias mais velhas e em determinadas áreas da cidade. Muitos não conseguem imaginar o Porto sem Pinto da Costa, outros têm medo do novo.

Dependerá muito da mobilização dos sócios. AVB também tem muitos apoiantes.

Eu acho que será eleições disputadas taco a taco e decididas por margens pequenas.

Mas vão fazer de tudo para ganhar. Vão andar a ir buscar velhinhos a casa para ir votar, se calhar até a oferecer dinheiro, etc.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,959
13,166
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Registo em Agosto de 2023. Dos 83 comentários que tens, 80 foram feitos no dia de hoje.

Mais um que tresanda a quilómetros de distância.
Ainda por cima copia o nome de um dos mais fervorosos apoiantes de AVB no Twitter (aliás, provavelmente faz mesmo parte da equipa dele). Falta de criatividade que fala?

 
  • Haha
Reações: nmp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,263
57,138
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Claro que tem muitos mais.

É demasiado inocente pensar-se que AVB é favorito.

Pinto da Costa tem muitos apoiantes, sobretudo nas faixas etárias mais velhas e em determinadas áreas da cidade. Muitos não conseguem imaginar o Porto sem Pinto da Costa, outros têm medo do novo.

Dependerá muito da mobilização dos sócios. AVB também tem muitos apoiantes.

Eu acho que será eleições disputadas taco a taco e decididas por margens pequenas.

Mas vão fazer de tudo para ganhar. Vão andar a ir buscar velhinhos a casa para ir votar, se calhar até a oferecer dinheiro, etc.
Quem sacar o Valentim Loureiro para a sua candidatura, ganha, esta visto🤨🤨🤨
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Luisf.

Arquibancada
22 Julho 2019
488
877
Pergunta honesta: acham que este apoio declarado de SC ao presidente vai fazer muita gente indecisa (e que adora SC) virar para o lado de PdC?
Não tenhas dúvidas!
Sobretudo para o lote dos chamados indecisos.
Está na hora de o André vestir o fato de trabalho e ir á luta.
Chamar os bois pelo nome e tocar nas muitas feridas do atual executivo