Às vezes quase que desejo não ganhar a taça e ficar fora da CL.Regod disse:isso ja eles sabem, por isso é que vamos ganhar a taça de portugal e pro ano o campeonato.....
Confesso-vos que fico doente ao ler estas noticias. Sei perfeitamente que isto não e' de agora. Não me lembro dos números mas imagino que o Porto nos últimos 10 anos deve ter "obtido" em receitas, com vendas de jogadores, mais de 40 milhões de Euros. No entanto o passivo aumentou, a equipa não tem qualidade mas os empresários e pessoas ligadas 'a SAD estão muito bem.Marmita disse:FILHO DE PINTO DA COSTA GANHOU 1,94 MILHÕES
Alexandre ligado à negociação de sete futebolistas
Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente do FC Porto, já lucrou 1,94 milhões de euros com a sua ligação ao emblema da cidade Invicta, noticia esta quinta-feira o Correio da Manhã. Entre os negócios conduzidos pelo empresário que dirige a Energy Soccer, destaque para a contratação, alegadamente a custo zero, de Ricardo Quaresma, que rendeu a Alexandre Pinto da Costa qualquer coisa 650 mil euros, entre a chegada ao Dragão e a saída para o Besiktas.
Outro número curioso revelado por aquele matutino está relacionado com a gestão da carreira de Casemiro na temporada que passou no FC Porto, pela qual a Energy Soccer cobrou 700 mil euros, conforme Record já noticiara, a partir de documentos do Football Leaks. E os valores acumulam-se, até atingirem o total de 1,94 milhões de euros, envolvendo negócios com futebolistas como Álvaro Pereira, Rolando, Carlos Eduardo, Christian Atsu e Federico Varela.
Aos poucos vai-se vendo que sao todos farinha do mesmo saco.Regod disse:por isso é que o presidente gosta tanto de Angola, para nao falar da visita ao socrates.....
E mesmo, este Sr. tentou juntamente com o amiguinho Veiga lixar o fcp e agora pelos vistos dão lhe comissõesblueaice disse:Nunca esquecerei que, garantidamente, o clube não seria o mesmo sem Pinto da Costa.
Devo-lhe muito, a ele, Presidente, pelas muitas e grandes alegrias que o clube me tem dado ao longo dos meus 40 anos de vida.
A ele Presidente, nunca pus sequer em duvida de onde viria o dinheiro para tal vida santa e recheada, nunca me importei com isso, porque afinal ele "pagava-me" com alegria e vitórias.
Agora há uma coisa que também não esquecerei.
Pinto da Costa sem o clube, jamais teria a visibilidade e fortuna que tem hoje, nunca poderia oferecer a vida de luxo que tem proporcionado às companheiras, filhos e netos.
Daí pensar que ninguém deve nada a ninguem. Clube e Presidente estão quites.
Agora o que se está a passar no meu clube, transcende tudo o que julgava ser possivel.
Isto é um autentico saque.
Ainda ontem à noite, vi num restaurante do Porto a figurinha do Alexandre a jantar na companhia do Bernardino Barros e outro que desconheço... e assim pensei, meu Deus como é possivel este caramelo, estar neste momento a amealhar uma fortuna à custa do clube que tentou destruir juntamente com o seu amiguinho Veiga.
o deputado falou muito genericamente e foi loogo atacado com um processo.... a maquina está muito bem montqadaPietrus disse:Ontem no twitter li este comentário genial...
"O FCP é dele, ele gere o dinheiro como bem entender."
Não, o nosso clube não é "dele". Isto ainda não é uma monarquia absoluta ao estilo Luis XIV.
Mas sinceramente o que me mete mais impressão é não aparecerem mais Portista a bater de frente contra esta situação. Vitor Baia deu o murro na mesa, mas precisamos de mais gente, precisamos de mais debate. Ou será que está tudo à espera que o clube caia de podre?
A candidatura do Rangel contra o Vieira foi forjada, tudo feito, que nem novela da globo. Ambos frequentam a casa um do outro.miguel disse:As comissões existem e vão sempre existir.
Os interesses existem e vão sempre existir.
Esta direção perdeu o meu respeito, pois apenas pensa em lucrar e não dar alegrias aos adeptos. Apenas pedimos alegrias, pois não lucramos mais nada no clube.
Candidatos? Zero!
Pena o nosso Porto não ter um Juíz como candidato, tal como aconteceu nos lampiões. O orelhudo borrou-se todo, mas cordialmente lá se resolveram as coisas.
Com o mal dos orcs posso eu bem...WarriorFCP disse:A candidatura do Rangel contra o Vieira foi forjada, tudo feito, que nem novela da globo. Ambos frequentam a casa um do outro.
Ahahah essa noticia é caricataqxp disse:Alguns dos "insiders" é assim, principalmente os que criticam a direção??
http://i.imgur.com/cq9ZQXC.jpg