Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Como se não bastassem as gravíssimas acusações de falsificação de resultados laboratoriais e insinuações de corrupção, com o CM a dar-lhes hoje continuidade, sobre o presidente saem notícias de um possível encontro com André Ventura. André Ventura, de todas as pessoas. Espero que não haja qualquer fundo de verdade na notícia. Em nenhuma delas.

Concentremo-nos na defesa do clube e no contra-ataque, isso sim.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
701
1,592
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • Artur Jorge
  • João Pinto
Como se não bastassem as gravíssimas acusações de falsificação de resultados laboratoriais e insinuações de corrupção, com o CM a dar-lhes hoje continuidade, sobre o presidente saem notícias de um possível encontro com André Ventura. André Ventura, de todas as pessoas. Espero que não haja qualquer fundo de verdade na notícia. Em nenhuma delas.

Concentremo-nos na defesa do clube e no contra-ataque, isso sim.

Largos dias têm 100 anos...

Vejamos, primeiro somos acusados de corrupção e compra de jogos, lavagem de dinheiro e quejandos... 1/3 do fórum, numa posição que me revejo agora e sempre, afirma Investigue-se, 1/3 já estava a afiar facas e a dar como verdade o que era de facto mentira e os restantes, prudentemente, esperavam para ver...

Agora que se sabe que afinal era por suposta falsificação de teste covid ficam quase todos calados e ninguém refere que o Nakajima é sujeito no Dubai a mais 4 ou 5 testes e todos dão negativo... Falsificados esses tb?? Ó pá... Às vezes penso que sou infiltrado num fórum de benfiquistas.. A sério...

Em relação ao ventura... Personalidade por quem tenho verdadeiro asco, desde sempre, a notícia refere a possibilidade.. 1/3 a afiar facas, 1/3 a questionar a sanidade mental e 1/3 calado... Ninguém coloca a hipótese de ser mentira e, sendo verdade, que o que o Presidente vai fazer é defender os interesses do clube, provavelmente tendo que engolir um sapo e levar toneladas de álcool gel para se desinfetar de seguida... Porque acham que ele está-se nas tintas?!?! Não percebo.
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
567
683
Caros colegas,
Apesar da nossa indignação e da palhaçada do costume dos OCS, não há fumo sem fogo e pior do que sermos comidos de cebolada... é metermos a cabeça na areia. Nãoo sejamos inocentes, estes gajos têm informações previligiadas e estão sedentos de nos atacarem... só espero o NGC não andar a por se a jeito de ser comido...
Acho tudo demasiado estranho e nebuloso... E tudo após o último jogo do campeonato...

PS- A PJ não se envolve na investigação de crimes da Treta...
 
  • Like
Reações: Miguel ranhada

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,228
8,123
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Caros colegas,
Apesar da nossa indignação e da palhaçada do costume dos OCS, não há fumo sem fogo e pior do que sermos comidos de cebolada... é metermos a cabeça na areia. Nãoo sejamos inocentes, estes gajos têm informações previligiadas e estão sedentos de nos atacarem... só espero o NGC não andar a por se a jeito de ser comido...
Acho tudo demasiado estranho e nebuloso... E tudo após o último jogo do campeonato...

PS- A PJ não se envolve na investigação de crimes da Treta...
Claro que se envolve. Portugal é um país corrupto, cada vez mais. A justiça é instrumentalizada.

Pessoal já não se lembra que havia inspectores nos vouchers e listas para o estádio?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,311
11,666
Mas o presidente do F.C.Porto já é o suficientemente crescidinho para perceber o que pretende André Ventura, pelo que devia evitar ser uma marioneta política e além disso ir quase acompanhado por Luís Filipe Vieira depois do que se ouviu na audição parlamentar é algo surreal.
Por alguma razão poderá ir ao encontro dessa personagem. Está fora do nosso âmbito e conhecimento.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,311
11,666
Caros colegas,
Apesar da nossa indignação e da palhaçada do costume dos OCS, não há fumo sem fogo e pior do que sermos comidos de cebolada... é metermos a cabeça na areia. Nãoo sejamos inocentes, estes gajos têm informações previligiadas e estão sedentos de nos atacarem... só espero o NGC não andar a por se a jeito de ser comido...
Acho tudo demasiado estranho e nebuloso... E tudo após o último jogo do campeonato...

PS- A PJ não se envolve na investigação de crimes da Treta...
A PJ investiga tudo o que seja denunciado. Seja a denúncia anónima ou publica, exista suspeita, verdade ou mentira, têm que investigar.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,344
Infelizmente todos nós sabemos que as movimentações com o portimonense são estranhas e duvidosas, mais dia menos dia irá aparecer a ponta do icebergue, PDC e Entourage de santos não tem nada e prejudicar o clube tanbem é crime.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,257
16,505
Estou para ver no que isto vai dar mas estas merdas dos testes Covid, a confirmar-se alguma aldrabice, são coisas graves... muito graves!
Esta gente nao pode é continuar a arrastar o nome do Porto assim!

Em relação a reunir-se com um gajo nojento (Ventura) e que sempre insultou o clube e o próprio Pinto da Costa, nem sequer digo nada! Um nojo...
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,763
2,780
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se se confirmar essa audição com um dos maiores palhaços e mais perigosos do nosso país é bater no fundo do fundo.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Caros colegas,
Apesar da nossa indignação e da palhaçada do costume dos OCS, não há fumo sem fogo e pior do que sermos comidos de cebolada... é metermos a cabeça na areia. Nãoo sejamos inocentes, estes gajos têm informações previligiadas e estão sedentos de nos atacarem... só espero o NGC não andar a por se a jeito de ser comido...
Acho tudo demasiado estranho e nebuloso... E tudo após o último jogo do campeonato...

PS- A PJ não se envolve na investigação de crimes da Treta...
Como ontem já aqui afirmei, vou dar-te um conselho de amigo:

Vai arrear o calhau longe daqui....
Senão o fórum ainda fica a cheirar mal....
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,144
52,862
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quando alguém se comporta como dono do clube e qualquer alternativa é tratado como um bandido, fica difícil.
Óbvio. É esta cegueira doentia que não os deixa ver outras alternativas, outros caminhos e outros projetos liderados por pessoas que têm capacidade. Mas não, tudo o que seja alternativa a Pinto da Costa (e ao Alexandre Pinto da Costa) é logo rotulado de palhaço.

Ou é Pinto da Costa ou é a morte do clube. A malta sofre do síndrome do abandono, é o que é.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,901
6,088
45
Lisboa
Óbvio. É esta cegueira doentia que não os deixa ver outras alternativas, outros caminhos e outros projetos liderados por pessoas que têm capacidade. Mas não, tudo o que seja alternativa a Pinto da Costa (e ao Alexandre Pinto da Costa) é logo rotulado de palhaço.

Ou é Pinto da Costa ou é a morte do clube. A malta sofre do síndrome do abandono, é o que é.
Vocês acham que os Vale e Azevedos, os Jorge Gonçalves, Godinhos, Damásios são um mito.

Aqueles dois que concorreram eram uns autêntico tontinhos. Se acham que aquilo é que deve ser o futuro do clube, siga...

Cegueira é não ver que enquanto a alternativa for obviamente pior, mais vale estar quieto.

E a história do ser tratado como um bandido, bela história da carochinha. Como se qualquer candidato onde quer que seja não estivesse sujeito a ataques verbais. Isso só serve para se convencerem a vocês próprios.
 
  • Haha
Reações: Miguel ranhada

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
592
461
Porto
A minha unica preocupação é a era pós Pinto da Costa...treinadores e jogadores foram e continuamos a ganhar, mas eu não sei o que é trocar de presidente..
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
Portanto, andamos até abril a competir na Liga dos Campeões com testes todos falsificados, é isso?
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
A minha unica preocupação é a era pós Pinto da Costa...treinadores e jogadores foram e continuamos a ganhar, mas eu não sei o que é trocar de presidente..
Vai ser um vazio difícil de preencher.

Por muito que digamos que o tempo de Pinto da Costa já passou e até já devia ter entregue a pasta, a verdade é que nenhum de nós está psicologicamente preparado para a sua saída.