Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Se calhar o que PdC precisa é de alguém perto dele que lhe aponte o dedo e diga algo quando está a fazer merdas ridículas
Dá sempre jeito

Viver rodeado de chupa piças dá confiança a mais, mesmo quando só enterras e fazes coisas erradas
O erros fazem-se sempre, felizmente ele tem a consciência disso e estão a ser corrigidos.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,313
44,215
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se arranjares outro PdC da há 20 anos atrás apresenta sff.

Para já é a melhor opção que temos, com uma vantagem larguíssima.

Temos problemas a resolver, o RC vai ser duro, mas já existe a certeza que para o ano estaremos bem melhores. E ganhamos a dobradinha.
Essa do para o ano estamos bem melhores já ouço à 4 anos, no entanto a cada ano que passa estamos é cada vez mais no buraco.

Essa certeza de que vamos estar melhores vem de quem? Se for de quem prometeu a venda do naming do estádio ou de quem andou a prometer uma academia, estou completamente seguro porque então é 100% verdade.

A desculpa da dobradinha vai durar até quando? É passado. Ganhámos, festejámos e está no museu. Acabou. Há mais para ganhar. Isto de quem critica ter de levar com a história da dobradinha e da azia é coisa típica de lagarto ou lampião.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,389
191,666
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O erros fazem-se sempre, felizmente ele tem a consciência disso e estão a ser corrigidos.
Claramente a ser corrigidos

Por isso é que mudou totalmente a direção que o acompanhou no processo de foder o clube...ah espera...
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,735
14,120
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Sobre as contas do FCP SAD.
Se este ano vão ser muito más acredito que para o ano serão melhores mas em que medida o serão (isto se forem)?
Curioso que haja uma afirmação destas quando a pandemia está longe de ter acabado, as receitas vão diminuir abruptamente em relação à época que supostamente (e digo supostamente porque ainda não as ví) foram a pior de sempre a de 19-20 (estou a falar de resultados financeiros e não desportivos antes que apareça algum " iluminado" a falar-me de troféus - eu sei que foram ganhos, saltei em casa, festejei e como o avatar mostra até gastei 6 euros numa máscara alusiva - logo não sou dos ditos profetas da desgraça) - não vai haver dinheiro de lugares anuais, dinheiro de sponsors dos camarotes, etc. Acho que ninguém duvida disto.
A crise vai bater a quase todas as portas,inclusive o FCP, e é especulativo dizer-se que 2020-21 vai ser melhor que 2019-20 mas foi dito aqui sem mostrar qualquer prova factual que assim será. As contas de 19-20 é que estarão em "julgamento" quando forem apresentadas (com cerca de metade delas debaixo de covid é um facto). Qualquer convicção que 2020-21 serão melhores é uma profissão de fé apenas e nada mais.
Quem é responsável por serem boas ou más? É a administração da SAD a começar pelo seu Presidente que é quem nomeia os outros Administradores. Não há como fugir disto. A frase "foi muito bom no passado" não interessa para nada. Numa empresa, e a FCP SAD é uma empresa, os Administradores são avaliados pelo presente e não pelo que fizeram no passado. A questão gratidão não existe numa empresa, pode existir numa mercearia, numa família e mesmo aí por vezes muda-se de opinião.
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Como não se pode discordar do deus PC senão somos insultados ou fuzilados pela brigada petroniana do fórum... só me resta dizer... grande direcção a caminho de um futuro risonho. Na próxima assembleia vou até propor aumentos a esta direcção, eles merecem.... Como alguém disse num passado recente quem vier depois de mim só tem que não estragar. 🤪 TIC, TAC, TIC, TAC...
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O universo da bancada a dar palha, a traçar o cenário de crise, a preparar para as contas que aí vêm, a preparar para as saídas a custo zero, a tentar arranjar justificação a todo custo para a colossal falta de competência de gestão deste PdC.

Como é possível fazer mais de 100 M de vendas de jogadores e apresentar um prejuízo de 100M!!!

o que está a acontecer ao FCPorto em termos financeiros é uma catástrofe sem precedentes. Algo que não é fruto de conjuntura, mas sim da total incompetência.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,826
35,891
Tenho vista para o Dragão.
Temos problemas a resolver, o RC vai ser duro, mas já existe a certeza que para o ano estaremos bem melhores.
Viste isso num pacotinho de açúcar enquanto tomavas café no museu do clube?

Que certeza é essa? Tens o Nandinho Gomes no speed dial? O que é isso de "bem melhores"? Vamos vender o plantel todo? Vamos passar a outra metade do estádio para a SAD? Vem aí o naming para o estádio? O clube vai deixar de dar mama a filhotes do presidente e demais vices? Isso tudo somado não dá para cobrir sequer dois terços dos mais de 500M de passivo.

Ou vai-se vender parte da SAD a um qualquer investidor obscuro? É essa a genial solução para servir de cereja em cima do bolinho da dobradinha?
 
D

Dragon_92

Guest
Viste isso num pacotinho de açúcar enquanto tomavas café no museu do clube?

Que certeza é essa? Tens o Nandinho Gomes no speed dial? O que é isso de "bem melhores"? Vamos vender o plantel todo? Vamos passar a outra metade do estádio para a SAD? Vem aí o naming para o estádio? O clube vai deixar de dar mama a filhotes do presidente e demais vices? Isso tudo somado não dá para cobrir sequer dois terços dos mais de 500M de passivo.

Ou vai-se vender parte da SAD a um qualquer investidor obscuro? É essa a genial solução para servir de cereja em cima do bolinho da dobradinha?
Sabes que o jaquinho vive 4 anos à frente de nós todos.

Por isso é que diz que para o ano vai ser bem melhor. 😃😃
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,848
6,814
O á vontade com que se diz aqui que para o ano é que é , para o ano estaremos melhor ...

E dizer isto sem se engasgar ...

Como se os anos anteriores não fossem , só por si, o exemplo do contrário ...

Haja lata (e dinheiro no bolso ...) ...
Sabes porque e que os calimeros tem as mãos tão macias?

*esfrega as mãos* para o ano é que é!
 
  • Haha
Reações: Gilvanildo12

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Apenas quero ressalvar que não acho que o @jaco250 seja o Fernando Saul.
Esse parece ter feito o 6º ano à noite, nem escrever sabe.

Têm em comum a defesa acérrima ao sr. Jorge Nuno, aconteça o que acontecer, mas a nível de escrita e estrutura o @jaco250 está bastantes níveis acima. Não que seja para levares isto como um elogio, porque até o meu afilhado de 13 anos elabora um texto melhor que o sr. do micro.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Apenas quero ressalvar que não acho que o @jaco250 seja o Fernando Saul.
Esse parece ter feito o 6º ano à noite, nem escrever sabe.

Têm em comum a defesa acérrima ao sr. Jorge Nuno, aconteça o que acontecer, mas a nível de escrita e estrutura o @jaco250 está bastantes níveis acima. Não que seja para levares isto como um elogio, porque até o meu afilhado de 13 anos elabora um texto melhor que o sr. do micro.
Para ser sincero, estou-me a cagar para o que dizes ou para como o teu afilhado escreve.

E não, não vou responder a insultos e não vou fazer insinuações ao real grau de parentesco que terás com o teu afilhado como merecias.

Já andaste aqui ontem e só hoje é que escreves isso? Tanto tempo? Será que isso é um texto muito complexo para o teu QI? Ou só agora tiveste refrigério moral porque só depois dos teu amigos terem feito aqui uma cena lamentável ao atacar-me é que te sentiste á vontade para isso?

Uma coisa vos garanto, tanto aqui como na vida lá fora eu não admito que ninguém insulte e humilhe o meu presidente, ninguém!!! E achas que esse tipo de tretas que tu e os teus amigos escrevem me iam intimidar? Putalhada de teclado? LOL

Já agora é lamentável que eu tenha que defender o PdC neste forum, não de criticas á forma como gere o nosso clube mas relativamente a insultos e outras coisas que assistimos por aqui, é lamentável.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,389
191,666
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma coisa vos garanto, tanto aqui como na vida lá fora eu não admito que ninguém insulte e humilhe o meu presidente, ninguém!!! E achas que esse tipo de tretas que tu e os teus amigos escrevem me iam intimidar? Putalhada de teclado? LOL
Ninguém humilha Pinto da Costa mais do que Pinto da Costa

Cada dia a mais na presidência é mais um dia onde o seu fantástico legado é delapidado
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ninguém humilha Pinto da Costa mais do que Pinto da Costa

Cada dia a mais na presidência é mais um dia onde o seu fantástico legado é delapidado

Ok, é a tua opinião. Alternativas?

Até não andava aí um tópico sobre uns gajos que se iam apresentar nas eleições? Onde andam?

As eleições ainda foram á pouco, vão andar todos os dias nisto?
 
  • Like
Reações: Mirif e LuccaLisboa

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,039
41,413
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pinto da Costa tem mérito quando se ganha, quando escolhe bem o treinador e quando escolhe bem os jogadores

Pinto da Costa nem sequer conhece o gajo que tem culpa quando se perde, quando se faz merda constantemente e quando se enterra um clube financeiramente

É assim que funciona
Pinto da Costa como líder máximo é o principal responsável por TODOS OS SUCESSOS DO CLUBE!!

Assim como líder máximo, também o é por TUDO DE NEGATIVO QUE ACONTECE NO CLUBE.

Onde é que está a dúvida disto?
 
  • Like
Reações: Dragon_92