Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,335
5,126
Conquistas
1
  • Junho/18
jardel disse:
Tenha vergonha e demita-se mas sei que não o fará pois sem o manto protector da presidência em pouco tempo estará preso.
Tenham noção do absurdo, tudo bem que PdC tem feito por merecer ser criticado, mas a presidência do nosso clube nunca foi escudo contra as autoridades, pelo contrário, é um autêntico chamariz ás mesmas, isto não é o regime.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Branco disse:
Tenham noção do absurdo, tudo bem que PdC tem feito por merecer ser criticado, mas a presidência do nosso clube nunca foi escudo contra as autoridades, pelo contrário, é um autêntico chamariz ás mesmas, isto não é o regime.
Quem precisa de noção és tu. Ser presidente do Porto oferece um enorme poder a todos os níveis. A guarda pretoriana do Canelas é apenas um exemplo.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,335
5,126
Conquistas
1
  • Junho/18
jardel disse:
Quem precisa de noção és tu. Ser presidente do Porto oferece um enorme poder a todos os níveis. A guarda pretoriana do Canelas é apenas um exemplo.
Eu acho que tu estas no fórum errado.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,335
5,126
Conquistas
1
  • Junho/18
jardel disse:
Em 2016 ainda se usa essa? Vais chamar-me infiltrado a seguir? Please. Demasiado previsível.
Tu é que te estás a pôr nesse lugar, vir com conversas de escutas do apito dourado para um discussão sobre as comissões e os negócios mal explicados da SAD, é de quem se esta a aproveitar de uma coisa para vir falar de outra completamente diferente.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Branco disse:
Tu é que te estás a pôr nesse lugar, vir com conversas de escutas do apito dourado para um discussão sobre as comissões e os negócios mal explicados da SAD, é de quem se esta a aproveitar de uma coisa para vir falar de outra completamente diferente.
Mal explicados? É só ler os documentos assinados. Não está nada mal explicado. Está tudo bem detalhado com várias clausulas. Mais detalhado é difícil.

Se é difícil de engolir para alguns isso já é outra história.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,335
5,126
Conquistas
1
  • Junho/18
jardel disse:
Mal explicados? É só ler os documentos assinados. Não está nada mal explicado. Está tudo bem detalhado com várias clausulas. Mais detalhado é difícil.

Se é difícil de engolir para alguns isso já é outra história.
Não tenho problema nenhum em que se saibam esses detalhes, e acho perfeitamente normal que PdC e a SAD em geral seja criticado pelos mesmos, mas não desconverses, tu quando falaste das escutas do apito dourado estavas a falar de outras coisas, porque não me lembro das tais escutas conterem detalhes sobre negócios obscuros da SAD.

Quem critica as escutas, critica outras coisas.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,124
1,828
Harvey specter disse:
Alguem explica isto?

"Rúben Neves a 45 minutos de "custar" mais 100 mil euros"

Quando Rúben Neves somar mais 45 minutos numa só partida, o FC Porto pagará 100 mil euros ao empresário José Caldeira. De acordo com os alegados documentos divulgados esta sexta-feira pelo portal Football Leaks, os dragões estabeleceram com o agente três metas por objetivos por altura da renovação de contrato de Rúben Neves, em outubro de 2014, além de uma percentagem sobre a venda do internacional português que poderá ser de 5 ou 10 por cento.

Pelos serviços de intermediação na renovação de contrato, a sociedade azul e branca pagou, à cabeça, 225 mil euros. Num segundo ponto do acordo ficou estabelecido que o FC Porto pagará 100 mil euros ao empresário quando Rúben Neves somar 20 partidas disputadas numa só temporada, sendo que, para o efeito, são apenas válidos encontros oficiais nos quais tenha jogado um mínimo de 45 minutos. Ora, depois de ter terminado a época anterior com 19 partidas nestas condições, o médio encontra-se neste momento na mesma situação e, assim, está a 45 minutos do primeiro objetivo. Existe depois um segundo patamar, de 30 jogos nas mesmas condições, que renderá mais 50 mil euros, e uma terceira fasquia, de 40 encontros - já inalcançável esta época - de outros 50 mil euros.

Por fim, José Caldeira, irmão do administrador da SAD do FC Porto, Adelino Caldeira, através da empresa de agenciamento Prestige Sports, terá ainda direito a 5 por cento da receita líquida que o FC Porto vier a conseguir através da venda de Rúben Neves, sendo que a fatia subirá para os 10 por cento caso a proposta do clube comprador chegue ao FC Porto pela mão do próprio José Caldeira.
Inacreditável.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,182
79,405
40
jardel disse:
Tenha vergonha e demita-se mas sei que não o fará pois sem o manto protector da presidência em pouco tempo estará preso.
Estás-te a passar???

Vamos ter calma e ponderar as palavras, sff!
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
Cada vez percebo menos esta direção. Querem-nos levar para o abismo?

Eu tento encontrar explicações, na minha cabeça, para o que se está a passar, mas não encontro nenhuma lógica.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Porque não enviamos todos um e-mail ao Presidente a perguntar por esta questão do Rúben Neves? Uns milhares de e-mails poderiam agitar consciências...
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,035
4,643
Pior é que entre tantos adeptos não á 1 com força e coragem suficientes para pedir explicações a estes vigaristas que estão a minar o clube á muito tempo.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Isso é um problema da sociedade moderna... não somos um povo lutador. E qualquer xico esperto aproveita-se disso.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,252
8,155
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Emanuel85 disse:
Pior é que entre tantos adeptos não á 1 com força e coragem suficientes para pedir explicações a estes vigaristas que estão a minar o clube á muito tempo.
Sim arriscando a levar porrada.... Vais à assembleia ousas questionar algo és logo vaiado e insultado....
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,027
4,244
Olimpo
Mas os moderadores andam a dormir? O que se disse aqui por parte de um membro passa completamente os limites do forum! Infiltrado ou não tem de ser expulso!