Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,707
2,720
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já na altura da saída foi logo acusado de tudo e mais alguma coisa. Depois estranham que não hajam candidatos contra a actual direcção e que seja mentira que quem o faça vai ser ostracizado por grande parte da massa adepta.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,815
77,951
40
Do clube que melhor comprava e vendia ao que vemos hoje. Não temos qualquer capacidade negocial e somos sucessivamente comidos em vários negócios.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Sr Pinto da Costa demita-se!

Face à esta condenação dos e-mails não resta outra opção.

Inicie a luta a solo, expondo todos os podres do futebol português na comunicação social ou redes sociais, nem que para isso, tenha de ter uma estrutura comunicacional profissional atrás de si!

Deu a vida pelo NGFcPorto mas nesta altura o clube precisa de si a lutar contra o Benfiquistão. É aqui que, actualmente, pode fazer a diferença.

Em termos de gestão desportiva e financeira do clube já nada acrescenta de valor.

Peço que lute, isoladamente, mas ao lado do clube, contra o Polvo mafioso e corrupto que destruiu as instituições portuguesas!
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,013
24,478
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Parece que nos tribunais ficou hoje selado o 2-0 e pelo caminho que leva nos outros vai ser igual.

Juntar a isto a situação desportiva e financeira do clube está mesmo a espera do quê para se demitir?
 

AndrRodriguesFCP

Bancada lateral
4 Junho 2017
625
571
Continua a ser comido por todos os lados e está se a cagar, o importante é cair na conta no final do mês...

Dê o lugar a alguém capaz de fazer frente a este polvo
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,786
10,986
Porto
Não é pela decisão de hoje, nem sequer pelo insucesso desportivo dos últimos anos, que mais não é do que o reflexo da doença que corrói a identidade do FC Porto, através das pessoas que atualmente representam o clube.

Comissões e jogadores por afinidade deste ou daquele empresário, há-de haver sempre, no FC Porto e noutros clubes.

Mas por todo o acumular de situações/negociatas perfeitamente incompatíveis com a grandeza, a nobreza e a história do grande FC Porto que o próprio Presidente ajudou a construir, é mais que tempo de dar lugar a outro.

Apenas através da saída do Presidente, e da sua Direção, todas aquelas pessoas que gravitam em torno do clube, e comprometem a performance desportiva do clube em virtude de outras prioridades (para ser simpático), o FC Porto tal como o conhecemos poderá ter futuro.

Obrigado por tudo. Sempre.

Mas é mais que tempo. Chega.

 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Sei que começou agora o almoço que se prolongará até horas do lanche, mas após o lanche não poderia vir a público falar?

Peço desculpa pelo incómodo. Sou o sócio n°115***, nenhuma relevância tenho mas como eu há milhares de portistas que gostariam que tomasse uma atitude digna de um Presidente.

É complicado, a idade não ajuda, a garra de ganhar já não é a mesma, mas esforçe-se!

É que umas meras palavras num comunicado oco, acho eu, são demenos!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,742
40,690
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto vai ser alvo de recurso, mas é mais uma prova do poder do slm.

Eles perceberam que isto não ia dar nada há varios meses, por isso é que roubaram como nunca na reta final deste campeonato, e para o ano vai ser assim toda a epoca.. vão-se habituando..
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,786
10,986
Porto
sirmister disse:
Isto vai ser alvo de recurso, mas é mais uma prova do poder do slm.

Eles perceberam que isto não ia dar nada há varios meses, por isso é que roubaram como nunca na reta final deste campeonato, e para o ano vai ser assim toda a epoca.. vão-se habituando..
Habituar?  Julgo que qualquer portista se habituou a este estado de coisas, há muito.
Inclusive quando ganhávamos. Repetidamente, ano após ano.

Não nos podemos é conformar @sirmister

Isso nunca!

Denunciar. Sempre.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
vai afundar o clube e deixá-lo como estava antes de ser presidente...vai sair pela porta pequena
 
20 Março 2015
3,002
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tomei uma decisão: se não houver no dia de hoje uma conferência da sua parte a partir tudo, irei deixar de ser sócio, de ter lugar anual e de efectuar compras nas lojas azuis. Se não defende o meu clube, também não merece um cêntimo fruto do meu trabalho. Cá espero.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
AlmadoBoné disse:
Tomei uma decisão: se não houver no dia de hoje uma conferência da sua parte a partir tudo, irei deixar de ser sócio, de ter lugar anual e de efectuar compras nas lojas azuis. Se não defende o meu clube, também não merece um cêntimo fruto do meu trabalho. Cá espero.
É engraçado... Pensei exatamente o mesmo!!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,391
24,479
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
AlmadoBoné disse:
Tomei uma decisão: se não houver no dia de hoje uma conferência da sua parte a partir tudo, irei deixar de ser sócio, de ter lugar anual e de efectuar compras nas lojas azuis. Se não defende o meu clube, também não merece um cêntimo fruto do meu trabalho. Cá espero.
É melhor começares a rasgar o cartão de sócio...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,900
8,629
Devia era haver uma inspeção as contas do clube, isso para ser feito antes das eleições.
Assim se via os podres que está feito dentro do clube
Podia ser que alguém abra os olhos e veja que esses estão a mais e estão a prejudicar mais do que beneficiar o clube.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,590
11,974
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
AlmadoBoné disse:
Tomei uma decisão: se não houver no dia de hoje uma conferência da sua parte a partir tudo, irei deixar de ser sócio, de ter lugar anual e de efectuar compras nas lojas azuis. Se não defende o meu clube, também não merece um cêntimo fruto do meu trabalho. Cá espero.
Faz o que entendes amigo, mas não deixes de ser associado.

Precisamos de presença nas Eleições para podermos ir contra o poder instaurado. Eu continuo a ser associado, por muito que me custe engolir dia sim, dia sim certas decisões desta SAD, mas quero ter voto para poder mudar esta situação.