Jorge Meireles

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,570
54,204
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
onde disse isso? so me estou a queixar da falta de transparencia que esta SAD demonstra em cada negocio e operaçao que faz, mentem e aldrabam tudo, ate o negocio do Samuel Portugal tiveste o presidente a mentir em relaçao a percentagem e preço que compramos, e suposto continuar a confiar que eles estao a fazer bons negocios?
Foi so uma brincadeira, nao foi para te criticar
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,838
14,154
O facto de não se revelar por quantos anos renovou não augura nada de bom...
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,818
8,302
Italia
Excelente notícia.

Era porreiro saber por quanto tempo e restantes detalhes, mas este clube é gerido na obscuridao...os sócios só servem para bater palmas e pagar quotas
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,091
1,147
Já tem muita qualidade e ainda mais progressão pela frente!

Talento, humildade e motivação!

Uma grande renovação!
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Mais uma vez o sócio/adepto não é tido nem achado e apenas serve para ajudar a pagar os comes e bebes desta direção e a vida luxuosa que levam.

Custava muito dizerem por quantos anos renovou , se tem cláusula de rescisão e qual o valor da mesma ? Tirava pedaço ? É crime ? Fazem gosto em fazer comunicados de merd#, sem a mínima informação útil e cagam literalmente na cabeça de quem lhes paga ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,017
22,475
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Mais uma vez o sócio/adepto não é tido nem achado e apenas serve para ajudar a pagar os comes e bebes desta direção e a vida luxuosa que levam.

Custava muito dizerem por quantos anos renovou , se tem cláusula de rescisão e qual o valor da mesma ? Tirava pedaço ? É crime ? Fazem gosto em fazer comunicados de merd#, sem a mínima informação útil e cagam literalmente na cabeça de quem lhes paga ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

E como prémio ganham o triplo 🤦🤦
 
  • Like
Reações: Maximus e pinguim

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,002
15,507
A renovação em si é uma boa notícia, pois trata-se dum jovem jogador com potencial, mas mais uma vez se repete a infeliz prática de omitir a duração do contrato bem como o valor da cláusula de rescisão, uma atitude que revela falta de brio comunicacional para com os adeptos.
Na volta a cláusula é de 5 milhões e renovação de 2 anos...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,002
15,507
Jorge Meireles leva 11 jogos na II Liga, dois na Premier League Internacional Cup, sete na Youth League e sete jogos no campeonato nacional sub-19.
No total, o atacante leva nove golos, sete deles na Youth League, prova na qual foi o melhor marcador da equipa.