Joaquim Pinheiro - Ex Diretor da equipa B do FC Porto

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,580
1,123
Por acaso, sou sincero... há tanta ligação entre equipas de formação que é preciso um gestor só para a B?

Cada um com a sua

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,210
704
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
se fizerem um inquérito aos sócios, acho que 99%, não sabe quem é, e muito menos o que faz....
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,279
31,319
se fizerem um inquérito aos sócios, acho que 99%, não sabe quem é, e muito menos o que faz....
Não só neste caso. Muitos continuam a chamar director desportivo ao LG quando na verdade o FC Porto não tem essa posição no seu organograma. Também se perguntares quem é o director das modalidades do clube muitos não o saberão. Por isso vale o que vale
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,970
7,333
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não só neste caso. Muitos continuam a chamar director desportivo ao LG quando na verdade o FC Porto não tem essa posição no seu organograma. Também se perguntares quem é o director das modalidades do clube muitos não o saberão. Por isso vale o que vale
Quando tudo gira à volta do Rei Sol, acaba por ser normal.

Tirando uma ou outra excepção, é tudo “anónimo”, nunca aparecem a falar aos meios de comunicação do clube.
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
953
1,508
Quando tudo gira à volta do Rei Sol, acaba por ser normal.

Tirando uma ou outra excepção, é tudo “anónimo”, nunca aparecem a falar aos meios de comunicação do clube.
São anónimos enquanto corre bem, quando corre mal são logo identificaveis e responsabilizados na praça publica.
O endeusamento da personalidade tem desras coisas.
Quando corre bem é Graças a Deus, quando corre mal a culpa é do homem...
 
  • Like
Reações: DeZ

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,122
41,360
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não só neste caso. Muitos continuam a chamar director desportivo ao LG quando na verdade o FC Porto não tem essa posição no seu organograma. Também se perguntares quem é o director das modalidades do clube muitos não o saberão. Por isso vale o que vale
Exatamente, o que transmite a ideia que ao longo do tempo foram criando espaços ou postos de trabalho para dar tacho aos amigos e familiares.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,619
1,530
eu nem sei quem é, desaparecido em combate.
como é que uma pessoa assim chegou diretor formação e por lá se mantem até o chefe sair ,.....
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,641
21,739
Gaia
É por escolhas como este Joaquim Pinheiro que PdC cavou a sua saída pela porta pequena.

Este Joaquim Pinheiro era dos 1ros a ir ao beije mão nas vitórias de PdC, um fulano fraco e sem ideias. Uma vergonha o que passou na B com a chegada de mais de 100 jogadores vulgares e mediocres para a B, sem plano nem Projeto, nem de PdC nem de Joaquim Pinheiro.
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,423
2,189
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Título do tópico alterado. Em breve será movido para o espaço da História.
 
Última edição por um moderador:
  • Like
Reações: grandeporto