João Torrié

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,349
1,406
Começamos bem.

Escrevem mal o nome do rapaz e ainda erram nos clubes onde ele jogou.
 
  • Like
Reações: Flamma

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,726
51,105
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Foi o primeiro jogador contratado e este é um regresso que me agrada e dentro das limitações que existem no mercado nacional para o jogo interior, o Torrie é uma boa aposta.

Na altura que saiu da nossa equipa para o Barcelos fiquei com pena, porque considerava que nos poderia ser útil na rotação, já que é sempre uma posição complicada encontrar portugueses com qualidade.
É um atleta com uma disponibilidade tremenda no jogo seja na defesa como no ataque, lutando cada bola como se fosse a última. Depois, tecnicamente não é nenhum tosco, joga bem o 1x1 e também surge em zonas exteriores sem problemas.
Também destaco os momentos de transição, onde é rápido na saída e na recuperação.

Não terá certamente os minutos que foi tendo nos últimos anos, mas será um jogador a ter em conta na rotação sem dúvida nenhuma.
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,890
3,638
Na altura que saiu da nossa equipa para o Barcelos fiquei com pena, porque considerava que nos poderia ser útil na rotação, já que é sempre uma posição complicada encontrar portugueses com qualidade.


Não terá certamente os minutos que foi tendo nos últimos anos, mas será um jogador a ter em conta na rotação sem dúvida nenhuma.
Saiu, porque como ainda mais jovem na altura, queria receber "passe a expressão" como um "NBA". Já agora,o Monteiro igual, e gosto bastante de ambos.

Sobre os minutos, se calhar vai ter muitos mais dos que eram esperados..
 
  • Like
Reações: Flamma e Paolitik

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,726
51,105
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Saiu, porque como ainda mais jovem na altura, queria receber "passe a expressão" como um "NBA". Já agora,o Monteiro igual, e gosto bastante de ambos.

Sobre os minutos, se calhar vai ter muitos mais dos que eram esperados..
Sim, não duvido que tenha exigido "balúrdios", mas a verdade é que a sua carreira após a saída do nosso clube se resumiu a Barcelos, Eléctrico, Terceira Basket, Illiabum e Maia Basket. Ou seja, andou só uma época em cada um desses clubes e certamente sem ordenados milionários.

Mas também em termos desportivos, foram clubes onde contou com boas passagens e certamente teve bem mais minutos do que ia ter aqui. E sim, também considero que no FC Porto vai ter uns bons minutos, mas obviamente inferior ao que estava habituado.
 
  • Like
Reações: Ninja67

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,720
14,587
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O João Torrie é um jogador que se bate bastante bem nas tabelas, em particular na ofensiva. Penso que será aí o seu grande contributo.

É um saltitão.
 
  • Like
Reações: Flamma

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
Moncho López

“O João Torrié traz a genética do Vasco da Gama que historicamente tem sido uma boa mistura com os valores que o basquetebol do FC Porto tem. É um jogador que já foi campeão nacional duas vezes com a nossa camisola, pelo que a sua integração será rápida. Espero dele a sua velocidade de transição, luta pelos ressaltos nas duas tabelas e que possa acrescentar também a experiência acumulada nas últimas épocas na Liga.”

 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,617
1,579
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vai ser muito utilizado nos primeiros meses da época, cheira-me que o McGrew não joga até dezembro
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,726
51,105
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Este é daqueles que dará sempre tudo e mais alguma coisa, seja a jogar um ou 40 minutos.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,726
51,105
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Esperava bem mais dele.

Não esperava que fosse destaque nem de perto nem de longe, mas acreditava que pudesse ser útil até pela forma como se entrega ao jogo.

Mas foi uma temporada discreta. Tem mais um ano de contrato, mas não sei se fica.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,726
51,105
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Acabou por ficar.

Mesmo tinha contrato.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,726
51,105
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Jogou muito pouco tempo.

Não deu para nada.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,796
22,360
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Jogou muito pouco tempo.

Não deu para nada.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Conseguimos ver que um jogador não tem sido impressionante quando, ao fim de mais de um ano no clube, o seu tópico ainda está na 1ª página.