João Pedro

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,266
30,143
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Jasus o que aqui vai...

Em relação ao João Pedro apenas tenho a recomendar os 4 c: calma, confiança, carinho e Conceição! Aguardemos.

Custou menos de um terço do Danilo, está cá apenas à 4 meses, tem 22 anos (feitos no passado dia 15) e cada jogador é um caso diferente.


PS: Também o conheço desde 2015.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
MysteriousOne disse:
O Danilo na sua fase inicial no Porto estava exatamente na condição do JP... Não assumiu logo a titularidade. Dizes que o JP não mostrou 10% do que mostrou o Danilo porque enquanto um jogava no Santos, um clube com muita visibilidade e com muita fama de lançar jovens craques (Neymar, por exemplo), e, assim tinha muito mais visibilidade e mais imprensa do lado dele. Já o JP jogava no Bahia, um clube que não é um dos grandes do Brasil, nem de perto nem de longe... Isso invalida que o JP possa chegar ao nível do Danilo? É óbvio que não...

E lembro-me bem que o Danilo nos primeiros tempos de Porto como titular fez muitas asneiras. Se o JP também não as fizesse é que seria de estranhar.
Em momento algun me referi à capacidade ou falta dela do JP chegar ao nível do Danilo. Volto a frisar, o Danilo era nuito mais jogador quando chegou e rendeu muito mais, nem comparação há. Para além disso, estava a ser adaptado ainda. Uma vez mais, memória curta
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Só para dizer que mais uma vez gostei do João Pedro e que não seja mais uma casmurrice do NGT não lhe dar minutos na A. Excelente a atacar e muito certinho a defender
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,155
5,032
LuccaLisboa disse:
Só para dizer que mais uma vez gostei do João Pedro e que não seja mais uma casmurrice do NGT não lhe dar minutos na A. Excelente a atacar e muito certinho a defender
Sim e se não é aposta na A devido a algumas reservas nas suas qualidades defensivas, não sei o que é que o Corona oferece mais defensivamente, por exemplo.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pra mim era emprestado em Janeiro para se poder apostar nele na próxima época.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,119
6,826
Tem de ficar e tem de jogar.. Previ que ganhasse o lugar ao Maxi até ao Natal, o uruguaio parece ter ficado guardado para a Champions, só faltou aposta no João Pedro..

Convém também reparar que na época passada e nesta, nós, lagartos, orcs, braguilha e guimarães, só o Militão chegou do Brasil sem experiência europeia e e está a titular indiscutível.. O próprio Wendel, foi acusado de falta de entendimento táctico pelo JJ..

Quero com isto dizer que é aceitável que o Sérgio entenda que o Maturano parte atrás do resto do plantel na vertente táctica, mas pelo que tem feito, já justificou ser aposta.. Nem que fosse a partir do banco..

Tudo bem que 90 minutos na B dão mais rodagem do que 10 minutos na A, mas se nunca for testado a sério com os colegas, a aposta nele terá de acabar por ser mais tarde na época em momentos mais cruciais do que este que vivemos..
 
D

Dragon_92

Guest
Tem que começar a ser aposta na A.

O Corona andou aos papéis contra o Portimonense, e nota-se que não tem perfil para ser lateral.
 

Bruno Matos

Arquibancada
26 Junho 2017
225
26
Devia começar a jogar na equipa A, dar uma sequência de jogos ao JP!
Penso que não faria pior figura que o Maxi, mas é a minha opinião!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,140
15,734
Espero que lhe s jam dadas oportunidades e ir este as agarre com bons desempenhos na lateral toda. O potencial está lá
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Dragon_92 disse:
Mais uma vez a mostrar que merece ser aposta na A.

Grande jogo!
Sempre afirmei até na altura que ele foi para nosso clube,claro que é novo e muito a aprender mas potencial era visivel aqui no Brasil,é uma questao de habituação e será feliz e nos tornará também.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,772
12,339
E ser aposta na A?

Tem trabalhado bem na B, tem jogado bem e na A nem uma oportunidade, nem na taça.... Assim fica complicado manter o jogador moralizado.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,338
Não consigo perceber porque não joga, quando foi contratado pensava que iria chegar ao Natal como o melhor defesa direito da liga.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,266
30,143
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Uma coisa é certa, tem que ser muito forte em termos mentais e resiliente para encaixar esta situação.

Senão vejamos, o Maxi anda a jogar o que se vê, adapta-se o Corona que para mim é um desperdício, muito raramente é convocado pelo SC desde o ínicio da época, tem jogado pela B e bem, e que se saiba nunca se queixou, pelo menos para fora do grupo de trabalho. Demonstra humildade, vontade de trabalhar e de servir o clube.

Resumindo, caro Sérgio dá uma oportunidade séria ao João Pedro, sff. O moço já merece e acredito que não te arrependerás. ;)
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
DeepBlue disse:
Uma coisa é certa, tem que ser muito forte em termos mentais e resiliente para encaixar esta situação.

Senão vejamos, o Maxi anda a jogar o que se vê, adapta-se o Corona que para mim é um desperdício, muito raramente é convocado pelo SC desde o ínicio da época, tem jogado pela B e bem, e que se saiba nunca se queixou, pelo menos para fora do grupo de trabalho. Demonstra humildade, vontade de trabalhar e de servir o clube.

Resumindo, caro Sérgio dá uma oportunidade séria ao João Pedro, sff. O moço já merece e acredito que não te arrependerás. ;)
Eu acho o Maxi ainda melhor que ele o que e natural ate por sua experiencia mas com sua idade não dá para fazer todos os jogos e realmente concordo concordo contigo que o Corona a lateral nada ganhamos e perdemos um ponta ou ala de muita qualidade e onde temos poucas opções.
Penso que em alguns jogaos pelo nenos tidos como de menor dificuldade e em casa o João Pedro era de ser acionado.