Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Vendam lá o homem, esperar pelo final Gold Cup + Férias, só chega final mês Agosto.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,583
8,289
Ainda nos quadros do FC Porto!? Nem para troca com um lateral direito ou lateral esquerdo!? Está bonito. O mesmo que meteu o lambe-caes no Arsenal não mete este e o seu empresário num clube qualquer? Está difícil.
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,238
825
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Que é que o clube ganha com a opção 3?
Directamente, nada. Indirectamente, só tem a ganhar.

Primeiro, porque é uma mudança de comportamento em relação ao que tem sido prática nos últimos anos. Depois, porque é uma demonstração de força para quem tiver intenções semelhantes. E ganha, também, o meu respeito.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,557
13,813
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Que é que o clube ganha com a opção 3?
O Clube não ganha nada com a opção 3, continua a pagar-lhe o salário que aufere e essa cena do respeito que está aí mais à frente é uma espécie de fechar sobre si próprio e esperar que os outros nos aplaudam, ninguém aplaude (muito menos respeita quem toma atitudes vergonhosas desse tipo. Dando um exemplo; eu tenho que fazer compras no supermercado, não tenho dinheiro mas tenho um artigo em casa que eu penso que vale 10 mas só me dão 5. Teimosamente prefiro passar fome do que vender a preço inferior.
Mas no essencial a questão é a seguinte;
O jogador A ou B assina por 2,3,4 anos - é um acordo entre ele e quem o contrata.
Quem faz esse contrato não pode amuar se a um ano do fim do contrato não tirar dividendos disso. É a vida, umas vezes ganha-se, outras perde-se. E se contratas uma pessoa para uma função não a vais colocar por revanche noutra inferior só porque te desagrada não conseguires empurra-lo para fora, tens que cumprir o que assinaste - ISSO SIM É TERES RESPEITO POR TI PRÓPRIO.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,160
5,036
O treinador deve adorar essa opção, principalmente quando um jogo estiver apertado.

O dossier Corona já devia ter sido resolvido a época passada, como muita gente alertou. Neste momento já é tarde, a SAD que não andasse a dormir.

E encostar o melhor jogador da equipa não vai resolver nada. Nem vai trazer respeito nenhum. É uma estupidez, ainda por cima numa altura em que temos grandes dificuldades em contratar (com qualidade).
 
S

Sidious

Guest
O treinador deve adorar essa opção, principalmente quando um jogo estiver apertado.

O dossier Corona já devia ter sido resolvido a época passada, como muita gente alertou. Neste momento já é tarde, a SAD que não andasse a dormir.

E encostar o melhor jogador da equipa não vai resolver nada. Nem vai trazer respeito nenhum. É uma estupidez, ainda por cima numa altura em que temos grandes dificuldades em contratar (com qualidade).
Nah, o que resolve é ter jogadores a sair a zero anos após anos
O treinador é funcionário do clube, só tem mais é que aceitar, não é ele que paga as contas ao fim do mês

Alem que, ter um jogador que não quer estar aqui normalmente dá bom resultado.....not
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,160
5,036
Nah, o que resolve é ter jogadores a sair a zero anos após anos
O treinador é funcionário do clube, só tem mais é que aceitar, não é ele que paga as contas ao fim do mês

Alem que, ter um jogador que não quer estar aqui normalmente dá bom resultado.....not
Os jogadores saem a custo zero ano após ano porque deixam-nos entrar no último ano de contrato. Renovem com eles ou vendam atempadamente. Ainda me lembro de ver o Presidente dizer todo orgulhoso que rejeitou uma proposta de não sei quantos milhões pelo Herrera. São opções.

Quanto ao resto, já estás a confundir as coisas: ele não querer renovar não significa que não queira estar cá ou que esteja contrariado. Está no último ano de contrato, é normal que prefira esperar para ver as várias opções que tem.

Se nada mudar entretanto, a malta vai estar a ter discussões semelhantes nos tópicos do Fábio Vieira e do Diogo Costa... Mas pronto, os jogadores é que são os maus da fita.
 
  • Like
Reações: Queirós_8
S

Sidious

Guest
Os jogadores saem a custo zero ano após ano porque deixam-nos entrar no último ano de contrato. Renovem com eles ou vendam atempadamente. Ainda me lembro de ver o Presidente dizer todo orgulhoso que rejeitou uma proposta de não sei quantos milhões pelo Herrera. São opções.

Quanto ao resto, já estás a confundir as coisas: ele não querer renovar não significa que não queira estar cá ou que esteja contrariado. Está no último ano de contrato, é normal que prefira esperar para ver as várias opções que tem.

Se nada mudar entretanto, a malta vai estar a ter discussões semelhantes nos tópicos do Fábio Vieira e do Diogo Costa... Mas pronto, os jogadores é que são os maus da fita.
Coitadinho do bom moço, foi tentar fazer o cambalacho com o patético porque é totil amigo :(...ingratos adeptos que somos
O ex-no11 também tirou fotos e afins equipado à novo clube ainda nem o campeonato tinha acabado, mas também é bom moço, nós é que somos haters, adeptos de caquinha

Mas tens razão numa coisa, já devia ter sido vendido ao tempo, e não é caso unico
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,772
8,549
Não deve é haver dinheiro para lhe fazer uma boa proposta para ele renovar.
Juntando a isso, a parte de se sair a custo zero não temos que dar nada a ninguém do restante da percentagem do passe(penso eu que funciona assim).
Ou vamos ser como o clube dos encornados, ainda pagam para mandar embora um jogador
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ninguém lhe pega?
Se fosses dirigente de um clube, pegavas num extremo a 6 meses de fazer 29 anos, a 6 meses de poder assinar a custo zero e que marcou 2 golos na época passada?

Eu também não. É mais um caso onde quisemos aguentar o jogador eternamente, não o sabendo vender no pico de valorização e agora vamos receber zero.
 
  • Like
Reações: diogogr22

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Se fosses dirigente de um clube, pegavas num extremo a 6 meses de fazer 29 anos, a 6 meses de poder assinar a custo zero e que marcou 2 golos na época passada?

Eu também não. É mais um caso onde quisemos aguentar o jogador eternamente, não o sabendo vender no pico de valorização e agora vamos receber zero.
Tudo o que dizes é verdade.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,893
Em geral, eu não gosto nem desgosto dos nossos jogadores.
São funcionários bem pagos e o que eu espero deles é profissionalismo enquanto cá estão. E que nos tornem campeões.
Não espero que amem o FC Porto. Para isso, estamos cá nós, os adeptos.
Desde que acompanho o FC Porto, ou seja, desde que nasci, já vi centenas e centenas de jogadores. Foram todos, mas eu fiquei.
O Corona é só mais um. Não tem qualquer obrigação de amar o FC Porto, é apenas um funcionário. Eu também não amo a empresa onde trabalho, se me derem mais noutro lado ponho-me logo a andar.
A culpa não é do funcionário Corona nem do funcionário Sérgio Conceição.
A culpa está bem mais acima. A culpa é de quem não está a gerir o clube com o profissionalismo equivalente ao seu vencimento, nem com o amor equivalente ao seu passado.
Mesmo esses, são hoje simples funcionários.
 
S

Sidious

Guest
O banco não aceita, não faz câmbio.

Porra...não nos sai um mexicano que não queira bazar a zero? O fdp do Jimenez que andou no regime deixou lá mais de 20M...
Por isso é que ele ou tem que ser vendido ou encostado

Algum dia o PdC de há ~10 anos atras admitia que um sacaninha qualquer se andasse a ofereçer a outros clubes para espetar a faca no Porto....já tinha ido
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,277
19,451
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Por isso é que ele ou tem que ser vendido ou encostado

Algum dia o PdC de há ~10 anos atras admitia que um sacaninha qualquer se andasse a ofereçer a outros clubes para espetar a faca no Porto....já tinha ido
Dou o Corona como perdido...que vendam ou renovem com o Mbemba.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A bola tolhe a razão de uma forma espantosa.

Havia de ser com os colegas... assinam contrato com empresa x e cumprem-no com profissionalismo durante o período estipulado. Rejeitam uma renovação por um motivo qualquer, pouco importa. Como represália, a empresa decide retirar-vos funções ou despromover-vos para outro cargo qualquer...

Os dirigentes devem trabalhar melhor estes casos. Sempre se venderam jogadores e agora andamos nisto ano sim ano não...

Aguardemos, desconhece-se o que acontecerá.