Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,566
1,731
Filipe01 disse:
Comparar com Deco??

Se jogs-se 30% de Deco já era fantástico.
Não comparei com o Deco, dei por mim a perceber que a minha TV deu um jogo diferente, num universo paralelo qualquer o Corona jogou bem pelos vistos
 

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
Já não é deste jogo, mas tenho vindo a reparar: ele o maxi parece que não se entendem... Quando um abre o outro segura, quando um pára o outro passa-lhe a bola... É incrível a quantidade de bolas que se perdem assim.. E como é a única ala funcionante que temos (porque nunca jogamos com um ala do outro lado já que o brahimi ou não joga ou não combina com o defesa fazendo o jogo dele) acabamos por ficar praticamente inofensivos pelas alas...
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,566
1,731
MISTICAPORTISTA disse:
Perdoa lhe que ele não sabe o que diz
Nem como o NES desenho, mas podia tentar explicar-te o post... na verdade basta ler os anteriores no pós-jogo do dia de hoje.

 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,057
9,821
fcp79 disse:
Não comparei com o Deco, dei por mim a perceber que a minha TV deu um jogo diferente, num universo paralelo qualquer o Corona jogou bem pelos vistos
Eu vi o jogo ao vivo.

E vi jogadas em que Corona já nem corria. Queria era a bola no pé.

Assistências? Zero.

Velocidade? Mediana.
Defender? Não é com ele.

Muito fraco.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,095
1,773
Filipe01 disse:
Eu vi o jogo ao vivo.

E vi jogadas em que Corona já nem corria. Queria era a bola no pé.

Assistências? Zero.

Velocidade? Mediana.
Defender? Não é com ele.

Muito fraco.
Oferece largura ao jogo da equipa e tem capacidade e discernimento para procurar a linha mesmo que tenha as falhas que apontaste.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,566
1,731
Filipe01 disse:
Eu vi o jogo ao vivo.

E vi jogadas em que Corona já nem corria. Queria era a bola no pé.

Assistências? Zero.

Velocidade? Mediana.
Defender? Não é com ele.

Muito fraco.
Eu vi na TV e vi o mesmo, com a agravante de levar com a cara de prima dona do menino a olhar para o fiscal de linha a cada lance que ele perdia como se fosse um injustiçado desta vida. Em grande plano.

Já teve grandes lances de génio desde que chegou, o problema são os outros 95% de banalidade.

 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,057
9,821
DECO-10 disse:
Oferece largura ao jogo da equipa e tem capacidade e discernimento para procurar a linha mesmo que tenha as falhas que apontaste.
Oferece largura porque joga 80% do seu jogo por aqueles locais.

Jogada típica: recebe a bola no pé, encostado à linha, e mete uma diagonal para o centro.

E como praticamente não defende, passa a vida acampado na mesma zona.

Jogador previsível em 80% dos jogos.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,095
1,773
Filipe01 disse:
Oferece largura porque joga 80% do seu jogo por aqueles locais.

Jogada típica: recebe a bola no pé, encostado à linha, e mete uma diagonal para o centro.
Filipe, concordo com a ineficácia e falta de consistência do Corona mas na parte que te cito em cima mais pareces estar a falar do Brahimi
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,057
9,821
DECO-10 disse:
Filipe, concordo com a ineficácia e falta de consistência do Corona mas na parte que te cito em cima mais pareces estar a falar do Brahimi
Não, referia-me a Corona.

Para mim, o problema de Brahimi é o seu egoísmo, a sua necessidade de quer brilhar.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
perdeu vários lances, alguns infantilmente - como é costume - mas mesmo assim foi o nosso melhor jogador.
 

rzamith

Arquibancada
28 Janeiro 2008
465
0
40
Porto
Bom jogador, mas a sua inconsistência impede-o de ser o jogador que precisamos. Há muitos anos que não temos um extremo desiquilibrador, veloz, criativo, que consiga apresentar uma boa consistência durante toda a época.

Não peço um Hulk, pois desses há poucos.. mas a falta de extremos desiquilibradores com bom cruzamento tem sido por demais evidente. Acabamos os jogos em desespero, a mastigar o jogo e a passar a bola de pé para pé.

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,667
1,065
Durante grande parte do jogo foi o nosso único jogador do sector ofensivo que estava a jogar bem na minha opinião. Estava a desequilibrar, a ganhar a linha e a cruzar quando as coisas teimavam em não sair aos colegas.
Acabou por estourar fisicamente, um problema que ele tem tido em vários jogos.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,826
65,857
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É um jogador incrível.

Confesso que tenho uma panca por ele.

Desde o Hulk que não sentia aquele frio na barriga cada vez que a bola chegava um extremo nosso...

Tem uma magia e é indomável. Finta sempre para a frente.

Precisa de ser bem puxado...

Se for bem puxado quais gelsons, quais salvios quais caralhos!