Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
Amigo @Roma, podes omitir perfeitamente a tua opinião sobre o Tecatito desde que quando o vires com a nossa camisola, emitas com a coerência e clareza que me\nos habituaste. ;)
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Rafa disse:
Amigo @Roma, podes omitir perfeitamente a tua opinião sobre o Tecatito desde que quando o vires com a nossa camisola, emitas com a coerência e clareza que me\nos habituaste. ;)
Caro Rafa obrigado desde já e retribuo o elogio ;)

Tento sempre ser justo com as avaliações que faço aos jogadores. Elogio quando tenho que elogiar e critico quando tenho que criticar. Nunca insultarei um jogador do Porto ou criticar por criticar claro  ;)
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,544
11,902
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bem-Vindo! Espero que seja um acréscimo de qualidade e imprevisibilidade ao nosso movimento atacante. Que no final do Campeonato sejas mais um a festejar.
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
dragao_de_ramalde disse:
Fora os 3 grandes (mais o Braga), as liga holandesa é melhor que a portuguesa.
O Ola John, Labyad e Bilal Ould-Chikh corroboram isso que eu digo.
 

kitos

Bancada central
29 Janeiro 2008
1,759
0
O que disse no outro tópico de "No youtube o Quintero tem melhores highlights que o Corona" tem a ver ao facto de nunca ter visto um jogo do Corona, e investigando no youtube dá para ver que tem muita técnica mas falta saber se vai falhar naquilo que o Quintero também falhou, na atitude defensiva.

 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,624
7,883
que seja uma mais valia e que acrescente algo ao clube

mas nao deixo de lamentar terem saido 2 extremos portugueses e adaptados ao nosso futebol para voltar a gastar mais dinheiro num estrangeiro que ainda é apenas uma incognita