Jay Threatt

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,747
51,111
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A subir de rendimento neste segundo jogo.

Nesta fase ainda com poucos treinos, mas como referiu o Sá no final do jogo, a adaptação certamente será rápida.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,721
14,589
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Com uma amostra ainda muito curta, parece-me mais ou menos claro que é um quarterback, um floor general. Veterano, conhece o jogo, mas com uma intensidade nem sempre visível.

Na defesa on-the-ball não fiquei particularmente entusiasmado
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,737
10,867
Porto
Adoro as "no-look assists" dele... 😍

A forma fluída como dribla, progride com a bola controlada mantendo contacto visual com os colegas, mudando de direção fazendo uso do seu baixo centro de gravidade...

Acho que se vai assumir como o nosso principal base, principalmente naqueles momentos dos jogos mais decisivos quando a bola queimar.
 
Última edição:

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,737
10,867
Porto
Isto hoje foi medonho... e não falo apenas no capítulo do lançamento (0/2 LL; 0/1 2pts.; 1/5 3pts.) e dos 3 TO...

Há que trabalhar duro para melhorar, e não pensar que são favas contadas antes ainda do jogo em si...
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,721
14,589
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu até aprecio as características (se calhar nem tanto do outro reforço) deste base, embora comece a ter algumas duvidas sobre o seu estado físico e o seu comprometimento com o jogo. A rever.

Defensivamente podem já esquecer, zero a ver com o Kloof.
 
  • Like
Reações: Flamma

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,737
10,867
Porto
Eu até aprecio as características (se calhar nem tanto do outro reforço) deste base, embora comece a ter algumas duvidas sobre o seu estado físico e o seu comprometimento com o jogo. A rever.

Defensivamente podem já esquecer, zero a ver com o Kloof.
Já são muuuitos anos na Europa... isso por vezes pesa no grau de compromisso.

Espero que nos prove errado e mostre a sua melhor versão em breve...
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,602
1,452
Entra para o cesto com grande clareira e volta para trás. Top... mil vezes o Mayers e o Kloof.

Este e o outro recambiados era reconhecimento de erro nas escolhas.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,457
14,263
Não!

A correr muito bem, recuperável para a final, se lá chegarmos, mas dificilmente entra para as contas esta época...
Se recuperar para a Final já será muito bom. É o que mais interessa. De qualquer forma, o fundamental é termos o atual plantel a 100% o mais rápido possível.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,796
22,363
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sempre disse que o Kloof e o Landis eram de longe os melhores desta equipa.
Mesmo quando a malta reclamava de o Kloof ser mau lançador... Ele dá tantas outras coisas ao jogo que a diferença dele para os outros bases que temos é abismal
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,223
7,959
42
Porto
Tem uma jogada típica que me tira do sério. Simula que vai penetrar, volta para trás, simula novamente, volta para trás...e faz isto mesmo quando tem caminho aberto para o cesto (parece que vê ali uma qualquer barreira invisível). Acaba por confundir toda a gente, até os próprios companheiros de equipa, e acaba por ter de fazer passes à queima com o tempo de ataque já muito curto.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,457
14,263
Tem uma jogada típica que me tira do sério. Simula que vai penetrar, volta para trás, simula novamente, volta para trás...e faz isto mesmo quando tem caminho aberto para o cesto (parece que vê ali uma qualquer barreira invisível). Acaba por confundir toda a gente, até os próprios companheiros de equipa, e acaba por ter de fazer passes à queima com o tempo de ataque já muito curto.
Da mesma forma que usa fita porque pensa que tem cabelo.