Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,192
4,965
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Muito azar do Marcano.

Agora fica cada vez mais evidente as lacunas no plantel.
Nestas horas também fica à vista, que raio de trabalho se faz na B, que ainda hoje derreti 90 minutos a ver, que coloca titulares gajos que já passaram o prazo de validade e que aos 25 anos se arrastam na equip sem qualquer vislumbre de um dia serem opçao no clube.
Quem??
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Então se ele não tiver capacidade de jogar vai andar aqui durante 1 ano a receber o salário?

Era o que faltava...ainda por cima já chegou a sair a custo 0 no passado e tivemos de pagar para comprá-lo outra vez.

Não está com o nível mínimo exigido é tentar a rescisão por mútuo acordo a não ser que haja algum clube que o queira.

Não somos ricos para andar a sustentar jogadores.
Mas o FCPorto é uma instituição sem dignidade humana? Um colaborador com contrato lesiona-se com gravidade e é "poe-te nas p*tas" é?

É assim q queres q te façam no teu emprego?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,557
21,520
Gaia
Enganei me 26 anos:

Fica á vontade, podes escolher, mas o Roman também nem daqui a 1000 anos terá futuro no Porto e já tem 24 anos.

Achas que são os primeiros?
Toma lá mais dois ou tres e investiga aonde andam o David Bruno, o Diogo Bessa, o Quinones que estiveram tantos anos no Porto a tapar os talentos mais jovens.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,701
3,595
Invicta
Vai ficar vários sem jogar, certamente. Lamento e não o digo por esta recente forma dele em que andava a marcar golos cruciais.
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,602
1,511
Mas não é isso que acontece com todos? saem para ganhar mais dinheiro?
Existem muitos exemplos com clubes como o Barcelona e outros no futuro em que jogadores preferem estar em sitios onde gostam em vez de irem ganhar mais dinheiro para clubes onde não vão ser felizes
Enganei me 26 anos:

Fica á vontade, podes escolher, mas o Roman também nem daqui a 1000 anos terá futuro no Porto e já tem 24 anos.

Achas que são os primeiros?
Toma lá mais dois ou tres e investiga aonde andam o David Bruno, o Diogo Bessa, o Quinones que estiveram tantos anos no Porto a tapar os talentos mais jovens.
O David Bruno não deu em nada ainda me lembro dele jogar na equipa B ou juniores
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,361
17,902
Quando ele recuperar não há seguro para ninguém, não sei qual é a dúvida.

E o nível dele nunca será o mesmo mas poderá jogar em equipas de menor calibre.
Se ele estiver em condições para jogar, é o nosso melhor central. Se não tiver, quem paga o salário é o seguro. Tão simples como isto! O facto de ele ter saído pelo próprio pé, dá-me esperança que a ruptura pode não ser assim tão grave e dá-me esta esperança:

 

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
602
244
31
Braga
Se ele estiver em condições para jogar, é o nosso melhor central. Se não tiver, quem paga o salário é o seguro. Tão simples como isto! O facto de ele ter saído pelo próprio pé, dá-me esperança que a ruptura pode não ser assim tão grave e dá-me esta esperança:

clinicamente são situações incomparáveis. infelizmente o Marcano acabou… resta dar lhe o campeonato
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,352
40,156
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Existem muitos exemplos com clubes como o Barcelona e outros no futuro em que jogadores preferem estar em sitios onde gostam em vez de irem ganhar mais dinheiro para clubes onde não vão ser felizes
Se o Marcano gostasse do FCP tinha renovado por uma sandes de presunto e uma sumol.
 
  • Like
Reações: dragon55

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,361
17,902
clinicamente são situações incomparáveis. infelizmente o Marcano acabou… resta dar lhe o campeonato
Eu não sou médico, mas acho que é a primeira vez que vejo um jogador com um ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho sair pelo próprio pé. O que me faz pensar que ele consegue suportar um nível de dor sobre-humano ou a ruptura é menos grave que noutros casos...
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,745
5,610
Eu espero ver o Marcano ainda muitos anos no NGC, mas noutras funções. Eu acho que ele tem tudo para dar um excelente treinador!
Nem sabemos se vai enveredar por aí ... se não recuperar este ano... talvez não calce mais no clube...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,762
192,713
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não sou médico, mas acho que é a primeira vez que vejo um jogador com um ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho sair pelo próprio pé. O que me faz pensar que ele consegue suportar um nível de dor sobre-humano ou a ruptura é menos grave que noutros casos...
Já aconteceu várias vezes

O Klay Thompson até saiu pelo próprio pé, deu a volta, voltou ao campo, espetou 2 lances livres lá dentro, correu para trás aos saltos antes de sair novamente
 
  • Like
Reações: revigres85 e PMM