Iturbe

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
ML_Invicta disse:
Drago disse:
4) Cuidado com esse rótulos pomposos. Não ajudam o talento do rapaz. Nem o talento, nem a sua afirmação.

5) É um ponto surreal. Injustiça? Insulto? Falta de respeito?!!!!!
Não devemos estar a falar do mesmo clube. Aconselho-te, vivamente, a voltar a entrar em contacto com a realidade.

6) Mais uma vez, cuidado com esses rótulos.
Repito, numa época sem pré-época e depois de dois campeonatos pela sua selecção na última época, não me parece nada mal esta época de FC Porto.

7) Não sou perfeito, nem quero ser. Há quem goste do Lima, perfeito. Eu não. Há quem não goste do Zé Luís, perfeito. Eu gosto. Não entupo nada com nenhum jogador que gosto. Isso não é mais que um viés teu para tentares pegar comigo.
E pela última vez, ESTOU-ME A BORRIFAR listas intermináveis de pessoas credíveis no mundo do futebol. Já vi muito "expert" a dizer muita m*rda. Sou fiel a mim mesmo e não sou seguidista por natureza.

4 - Andas atrás de rótulos. Queres tu próprio colar-lhe rótulos. O que disse não é um rótulo, é um facto, como disse atrás...em português bem perceptível...quem quer brincar com interpretações que vão para além dessas palavras está a perder tempo e a estragar a conversa.
Na loucura sul-america em seu redor, o rapaz não perdeu o tino, mais uma vez...não queiras fazer dele uma criança acabada de sair do infantário. Tão indefesa e sensível...


5 - Injusto, Insulto, FALTA DE RESPEITO! Podes perguntar outra vez, que respondo-te categoricamente da mesma forma.
Quem faz uma tonteria daquelas é que merecia uma punição a condizer, infelizmente não aconteceu, é um assunto menor para quem tem poder.
Conheço este clube desde que nasci, vivo-o de perto desde então, sabendo de muitas das suas qualidades e dos seus defeitos...ou imperfeições. Não quero ferir susceptibilidades.
Agradeço o conselho, não quero sequer supor que pretendeste faltar-me ao respeito, mas estou bem na real caro colega!


6 - Tu e a palavra "rótulos". gostas mesmo, queres mesmo ir atrás disso, força!
Numa época em que tínhamos tantos extremos e poucos foram alternativa credível, numa época fraquíssima a tantos níveis, com muita mediocridade pelo meio...realmente faz todo o sentido manter fechado num cofre um diamante destes.
Até nas Taças da Liga, que foram programadas pelo clube, para rodar os jovens...
Pode estar tudo lesionado, que Iturbe nunca, Prendam-no nos calabouços, ninguém o pode ver, não pode jogar!
Quantos jogadores fizeram uma pré-época em condições?
Quantos só entraram realmente no FC Porto bem depois da pré-época fechar?
Alguns parece que ainda nem entraram de corpo e alma...não é verdade?
Passado todo este tempo, achas sequer válido, falar nesta altura da pré-época?


7- Não és perfeito, nem eu o sou, nem nenhum colega. Somos humanos.
Não queiras fazer facções. Quem gosta, quem não gosta. Preto ou branco. Gostas disso, mas é errado, não leva a lado nenhum de jeito.
Há tantas cores.
Não sou nenhum admirador especial do Lima.
Mas fiquei perplexo pela forma como o menorizaste. O que disse e o que digo é que se ele não tiver uma pricetag proibitiva, pode muito bem ser uma opção a ter muito em conta pelo FC Porto.
Um jogador que está a jogar muito, no auge da carreira, melhor marcador da Liga. Factos à vista.
E tal como não sou nenhum admirador especial do Lima, não tenho embirração com o Zé Luís, apenas com o teu endeusamento sobre o próprio.
E devias contar as vezes que falas do mesmo, pois já deves ter perdido a noção, são de facto mais do que muitas. És livre de as multiplicares, se quiseres, mas não digas que não o fazes...depois.

* Tu estás-te a borrifar para as opiniões de expert´s. Não falta gente a dizer merd@! Sejam experts ou não. Até eu e tu dizemos de quando em vez, não é verdade'? Somos todos humanos.
Mas achas que fundamentas melhor as tuas opiniões fechado numa pipa de vinho?
Louvo que não sejas seguidista, mas por respeito aos que te seguem (e são muitos), não repitas exaustivamente que te estás a borrifar para o que os outros dizem.
Há outras formas de dizer e mostrar a tua discordância.


Um abraço
2 bons posts!
 
C

carlos12345

Guest
O Iturbe simplesmente teve o azar de o treinador que apanhou na sua primeira época ser um grande incompetente
 
S

Son1c

Guest
Bem parece que o espírito Pascoal não chegou aqui ao Iturbo haha..próxima época tem mais que tempo para mostrar o que vale não adianta vir aqui pedir minutos  para ele sobretudo nesta altura..e para dar minutos ridículos como no galinheiro prefiro que não lhe dê nada..
 
P

Pelado

Guest
Claro disse:
Off tópic.

Qual a opinião sobre o iturbe?
(a) O Iturbe tem um talento fantástico na faixa etária que ocupa (18-20 anos)

(b) Veio de uma realidade sócio-cultural muito diferente da nossa e aparentemente, isso dificultou de sobremaneira a sua afirmação no primeiro ano na Europa

(c) Se tivesse chegado a uma equipa estabilizada, sem problemas de balneário e sem pressão de pontos, o Iturbe teria tido muito mais minutos.

(d) Se trabalhar o talento extraordinário que tem, naturalmente vai ser titular, com este ou com outro treinador !!!!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,072
15,868
Pelado disse:
Claro disse:
Off tópic.

Qual a opinião sobre o iturbe?
(a) O Iturbe tem um talento fantástico na faixa etária que ocupa (18-20 anos)

(b) Veio de uma realidade sócio-cultural muito diferente da nossa e aparentemente, isso dificultou de sobremaneira a sua afirmação no primeiro ano na Europa

(c) Se tivesse chegado a uma equipa estabilizada, sem problemas de balneário e sem pressão de pontos, o Iturbe teria tido muito mais minutos.

(d) Se trabalhar o talento extraordinário que tem, naturalmente vai ser titular, com este ou com outro treinador !!!!
concordo em absoluto... nesta fase o Iturbe tem que ter cabeça e paciência. Para além disso precisa de alguém que o acompanhe e o faça crescer também mentalmente porque ele é ainda um miudo.
 

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
386
26
O Iturbe teve azar... até meio da época aconteceu o mesmo que com o James no ano passado: pouco ou nada jogou. Mas, para sorte do colombiano o campeonato estava ganho em janeiro, e foi possível apostar e potenciar o miudo James. É bom lembrar...

Como todos sabemos, esta época foi diferente... a distância pontual tem estado sempre muito curta, e não dá espaço de manobra. O Iturbe tem que fazer a adaptação dentro de um clima de não competição. Terá a próxima pré-época para provar tudo o que esperamos dele.

 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
PedroVieira disse:
É do tipo, não é bom o suficiente para entrar e jogar contra olhanenses e afins, mas é bom o suficiente para entrar no fim do jogo na luz, contra os orcs e a perder.
Colega, você falou e disse.
 
P

porto1893

Guest
Esqueçam o Iturbe esta época. Nem vale a pena falar disso.

Para a próxima época vai aparecer a grande nível.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Acho que foi um grande erro não emprestá-lo em Janeiro, a Académica teria sido uma óptima opção, estava perto, num bom clube com o PE a treiná-lo ajudava a Briosa e ganhava calo.
 

Tiquiss

Arquibancada
14 Março 2012
172
0
Apenas desejo que o jogador tenha a mesma motivação no próximo ano, como a que tinham quando chegou cá..!
 
S

Son1c

Guest
mas já agora..era o que faltava..jogador de 18 anos num dos melhores clubes da Europa..não havia de ter motivação porque..? conselho para a próxima época..menos twiter + treino e empenho..e o resto aparecerá com o tempo..o clube quer o melhor para ele que por sua vez é o melhor para o clube..
 

MandlaZwane

Arquibancada
8 Março 2012
219
0
Dragon_Forever disse:
Acho que foi um grande erro não emprestá-lo em Janeiro, a Académica teria sido uma óptima opção, estava perto, num bom clube com o PE a treiná-lo ajudava a Briosa e ganhava calo.
E ele iria para lá feliz? E se depois também não jogasse lá? Com este jogador e a entourage que tem é melhor abordagens mais cautelosas. Nada de correr riscos desnecessários.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
MandlaZwane disse:
Dragon_Forever disse:
Acho que foi um grande erro não emprestá-lo em Janeiro, a Académica teria sido uma óptima opção, estava perto, num bom clube com o PE a treiná-lo ajudava a Briosa e ganhava calo.
E ele iria para lá feliz? E se depois também não jogasse lá? Com este jogador e a entourage que tem é melhor abordagens mais cautelosas. Nada de correr riscos desnecessários.
Se ele não jogasse na Académica como é que poderia querer jogar no Porto, o puto tem imensa qualidade e na Briosa tinha lugar seguramente.
 
P

pintinho2304

Guest
Ele teve azar...O Vitor não apostou nele....Temos de ter alguém no comando da equipa que aposte nele...não podemos abandona-lo
 
B

Bagalheta

Guest
No próximo ano, espero que o VP já não esteja no comando do clube, espero um Iturbe renovado e com mais oportunidades. Não estraguem o nosso "Mini-Messi".