Iturbe

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
goldragon disse:
blue_sky disse:
goldragon disse:
A perspicácia do VP para queimar jogadores é algo fora do normal
Ninguém queimou ninguém, pelo menos neste jogo. Toda a gente sabe que não ia resolver... Foi preferível ter entrado hoje do que contra o Nacional por exemplo.

Isto não quer dizer que concorde com a gestão que tem sido feita, mas neste caso penso que não "foi queimado"
Ele nao entrou bem, e é normal. E o facto de nao ter entrado bem, retira (ainda mais) confiança. Ou nao?
Acho sinceramente que neste momento é indiferente... Não vai calçar esta época e não, para o ano não vai afectar em nada este jogo.
Claro que não concordo com a gestão que tem sido feita, apenas estava a dizer que não foi queimado neste jogo... foi queimado ao longo da época
 
G

goldragon

Guest
blue_sky disse:
goldragon disse:
blue_sky disse:
goldragon disse:
A perspicácia do VP para queimar jogadores é algo fora do normal
Ninguém queimou ninguém, pelo menos neste jogo. Toda a gente sabe que não ia resolver... Foi preferível ter entrado hoje do que contra o Nacional por exemplo.

Isto não quer dizer que concorde com a gestão que tem sido feita, mas neste caso penso que não "foi queimado"
Ele nao entrou bem, e é normal. E o facto de nao ter entrado bem, retira (ainda mais) confiança. Ou nao?
Acho sinceramente que neste momento é indiferente... Não vai calçar esta época e não, para o ano não vai afectar em nada este jogo.
Claro que não concordo com a gestão que tem sido feita, apenas estava a dizer que não foi queimado neste jogo... foi queimado ao longo da época
Certo. E na minha opiniao queimou-o novamente hoje
 
N

NghtLght

Guest
Não acho que a questão esteja em queimar ou não o jogador... neste momento já se percebeu que a solução dos problemas não passa pelo Iturbe. Algo que por exemplo acontecia com o Kleber - colocou-se toda a responsabilidade do processo atacante num jovem que tinha acabado de chegar ao clube.

O que acontece é que desta forma condiciona-se o jogador. Ao jogar pouco e entrar num jogo destes, é natural que o jogador não entre descomplexado, que entre preso e que queira fazer tudo, e fazer tudo muito rápido. Isso é claramente prejudicial para o desenvolvimento do jogador.

Ora, se um jogador tem falta de ritmo de jogo, necessita de ir ganhando minutos, para poder conseguir colocar todo o seu futebol em campo (isto parece-me óbvio, nem que seja devido à sua idade), o natural seria  dar-lhe minutos de jogo em momentos de menos pressão, em momentos em que ele pode tentar e falhar algumas vezes, em momentos que o resto da equipa o possa apoiar e dar alguma liberdade de movimentos. Claramente parece-me que este momento não seria num Benfica-Porto, meia final de uma competição, a 10 minutos do final, com a equipa a perder por 3-2. Mas essa é a minha opinião.

Cumps
 
D

dragao da granja

Guest
Vê-se que tem talento este jovem, precisa de apoio, lá está a equipa B nisto era muito importante, mas enfim, meter a jogar a 8 minutos do fim quando a equipa estava toda partida, infelizmente nada valeu, o Iturbe precisa de mais minutos, porque 8 minutos não dá para o jogador se adaptar ao jogo e quando começa  a engrenar o jogo logo acaba, não queria sacrificar ninguem porque não sei a verdadeira razão, embora tenha a minha opinião
 
C

Coelho

Guest
Como já tenho dito mais vale manter este menino escondido desta época, o que lhe fizeram ontem foi um crime!
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,672
471
Apostar num jovem nos 10 minutos finais, a perder com o maior rival.... depois de o ter preterido em funçao de um defesa esquerdo... eu não percebo nada de psicologia, nem acompanho o treinos, mas julgo que poderá não ser a melhor estratégia.

Para além disso, continuo a não ver o El Dorado neste jogador... a ver vamos!
 
N

nuno_fcp

Guest
Se existiam jogos propícios para lançar Iturbe em jogo, este sem sombra de dúvida não era um deles! E a jogar, que fosse de início, e não pô-lo a entrar a 10 minutos do fim, num ataque onde as coisas não estavam a funcionar.
Mas enfim, espero que tenha aprendido muito neste época, e que no futuro próximo se consiga afirmar, porque acredito que a qualidade está lá toda!
 
S

stitch.321

Guest
Também acho que fazer entrar este jogador, que está sem ritmo competitivo, numa altura crucial do jogo não beneficia muito o seu crescimento, mas acho que temos um excelente jogador para o próximo ano.
 

RSV

Arquibancada
15 Março 2012
346
11
Este "caso" (Iturbe) começa a assumir contornos de total incompreensão.

Ou é, de facto, um Jogador em quem se quer apostar, ou podemos estar desperdiçar talento (e dinheiro).

Não se entende qual a justificação de entrar a 10 minutos do fim. Quando o jogo decorria da forma que sabemos, e com a rodagem que Iturbe tem tido.

Por mais justificações que se possam dar (e já foram avançadas algumas neste tópico), não é razoável o que se está a fazer em termos de gestão deste Jogador. Incompreensível....

 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,881
8,373
Italia
Se mais provas de incompetência do treinador principal do FCP fossem necessárias, aí têm mais uma grande chapada de estupidez...
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
RSV disse:
Este "caso" (Iturbe) começa a assumir contornos de total incompreensão.

Ou é, de facto, um Jogador em quem se quer apostar, ou podemos estar desperdiçar talento (e dinheiro).

Não se entende qual a justificação de entrar a 10 minutos do fim. Quando o jogo decorria da forma que sabemos, e com a rodagem que Iturbe tem tido.

Por mais justificações que se possam dar (e já foram avançadas algumas neste tópico), não é razoável o que se está a fazer em termos de gestão deste Jogador. Incompreensível....
Uma das muitas asneiras (para não dizer um palavrão) que o VP tem feito ao longo desta época!
A gestão do caso Iturbe tem sido absolutamente ridícula!
 
P

Puma1981

Guest
eu se fosse o iturbe pensava: este tipo anda a "gozar" comigo...... Para esta gestão do iturbe mais valia ter sido emprestado ao rio ave...
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Mais tarde ou mais cedo, se este projecto de treinador continuar à frente do nosso clube, este menino vai bater a asa. E se isso acontecer, será desastroso. Temo que já agora neste momento, se o puto vir uma proposta para sair, não pensará duas vezes. O que este treinador amador lhe está a fazer é um crime. Está a castrá-lo, a desmotivá-lo, a retirar-lhe a alegria de jogar, a retirar-lhe o ânimo.
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
Não faz sentido nenhum numa competição que "não interessa" só dar-lhe 7 minutos de jogo (nos descontos em Portugal pouco se joga, é tempo passado no chão basicamente).

Não custava nada ontem ter-lhe dado 30 minutinhos no mínimo, ao menos para dar moral ao rapaz, mostrar-lhe que conta com ele. O Iturbe tocou na bola quantas vezes ontem? 3?4? Muito mal gerido. Não entendo.
 

DCOELHO

Arquibancada
9 Março 2012
184
1
Não duvido das capacidades técnicas do Iturbe... vi muitos videos dele ... e fazia coisas que não estavam ao alcance da maioria dos jogadores...

Tem tido dificuldades na transição para o futebol sénior e para o futebol europeu...

Na minha opinião foi um erro crasso não o ter metido a rodar uma epoca... iria estar outro jogador!

A pressão de jogar no FCP e os poucos minutos de jogo levam-no a fazer as coisas precepitadamente... ainda ontem teve 2/3 lances em que para fazer um passe atrasado, sem oposição, não consegui meter a bola redondinha... sai tudo aos repelões... isso é o peso da camisola!!!

Com tempo e minutos (que ha muito os deveria ter tido, no FCP ou noutro clube) vai dar grande jogador!!