Iturbe

Jar

Bancada central
3 Abril 2010
1,176
0
39
Lisboa
A parte de demonstrar ao Iturbe que ele não é AINDA o Messi é uma parte fundamental no processo de crescimento dele, senão dá um novo bolatelli ou pior ainda um novo Diego. Estar parado um ano pode não ser assim tão mau.
 
A

Azul 77

Guest
canadian dragao disse:
ja agora pressionar um jogador para mudar de empresario ou por outra razao extra futebol deve ser caso virgem no nosso ou em outro clube
Não me parece.

Aliás, isso é bem mais corrente do que tu julgas.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,880
7,135
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Se ele não joga por razões extra-futebol não há ninguém no nosso clube capaz de lhe 'puxar as orelhas' e metê-lo na ordem? Ou vamos desperdiçar um talento destes só porque o rapaz ainda não é totalmente responsável?

Agora se não jogar porque querem que ele mude de empresário, então aí ainda é mais grave e incompreensível.

Força Iturbe, não desanimes!
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/fc-porto-porto-fernando-iturbe-vitor-pereira/1334283-1304.html

«O Iturbe está à minha disposição e vamos ver se joga. Está a crescer, claramente, sinto isso nos treinos. É uma época difícil para ele, mas já é um jogador mais forte e consciente daquilo que é o jogo coletivo e as questões táticas e organizacionais da equipa. No futuro terá capacidade para discutir o seu espaço no onze», previu o treinador do F.C. Porto.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,880
7,135
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Custa-me a perceber quando falam assim de um jogador com tanto talento. Mas o homem começou a jogar futebol com 18 anos?! Precisa de 7 meses para perceber como a equipa se organiza tacticamente?

Das duas uma, ou ele tem problemas de aprendizagem ou quem o ensina não sabe o que está a fazer.

Se é convocado é porque está em condições de entrar para ajudar a equipa certo? Ou é só para ficar na galhofa com os outros suplentes e sentir o cheiro da relva?

E isto numa época em que Varela e Cebola estão a produzir muito pouco e Djalma esteve na CAN e agora está lesionado. É que se quem jogasse estivesse a grande nível eu até percebia, mas não...

 
D

Dragon

Guest
DeZ disse:
Custa-me a perceber quando falam assim de um jogador com tanto talento. Mas o homem começou a jogar futebol com 18 anos?! Precisa de 7 meses para perceber como a equipa se organiza tacticamente?

Das duas uma, ou ele tem problemas de aprendizagem ou quem o ensina não sabe o que está a fazer.

Se é convocado é porque está em condições de entrar para ajudar a equipa certo? Ou é só para ficar na galhofa com os outros suplentes e sentir o cheiro da relva?

E isto numa época em que Varela e Cebola estão a produzir muito pouco e Djalma esteve na CAN e agora está lesionado. É que se quem jogasse estivesse a grande nível eu até percebia, mas não...
Subscrevo na totalidade.
 

Tiquiss

Arquibancada
14 Março 2012
172
0
Considero este próximo jogo ideal para lançar esta jovem promessa do futebol mundial...

James Rodriguez no ano passado apareceu mais ou menos por esta altura e foi a sua "rampa de lançamento". Chegou a altura de "os ter no sítio" e lança-lo... Tudo bem que é jovem, mas também é importante saber gerir os niveis de motivação e entrega do jogador.
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,352
318
Gostava que este menino jogasse e que no fim fosse considerado o homem do jogo,era bom sinal.....
 

vitorrmvsilva

Arquibancada
18 Março 2012
144
0
Tiquiss disse:
Considero este próximo jogo ideal para lançar esta jovem promessa do futebol mundial...

James Rodriguez no ano passado apareceu mais ou menos por esta altura e foi a sua "rampa de lançamento". Chegou a altura de "os ter no sítio" e lança-lo... Tudo bem que é jovem, mas também é importante saber gerir os niveis de motivação e entrega do jogador.
Concordo,é preciso incutir pressão e responsabilidade,não concordo com o "joga quando souber e mostrar que sabe".Dou um exemplo,contra o nacional se o Mikel estava convocado (presumo que o foi por merecer) eu teria o posto a jogar de ínicio,já que era o único médio defensivo da convocatória e dizia-lhe «Mikel,sentes-te em condições de jogar?Independentemente da resposta,acrescentava «pois bem,não só vais jogar como vais ser titular,"desenmerda-te",porque acho que estás preparado e confio em ti.»

Mas por isso mesmo é que não sou treinador.
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,670
471
Vendo o que já se viu esta temporada, julgo que não será ainda no jogo com os galináceos, que entrará no 11 inicial... ainda vai ter que amadurecer mais um pouco :) esperemos que não ao ponto de cair de maduro :)

Força aí ITURBE e com muita confiança! se entrares é para partir o salão todo :)
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,670
471
Enviado por: vitorrmvsilva

Concordo,é preciso incutir pressão e responsabilidade,não concordo com o "joga quando souber e mostrar que sabe".Dou um exemplo,contra o nacional se o Mikel estava convocado (presumo que o foi por merecer) eu teria o posto a jogar de ínicio,já que era o único médio defensivo da convocatória e dizia-lhe «Mikel,sentes-te em condições de jogar?Independentemente da resposta,acrescentava «pois bem,não só vais jogar como vais ser titular,"desenmerda-te",porque acho que estás preparado e confio em ti.»

Mas por isso mesmo é que não sou treinador.
*****************
:) julgo que essa táctica até é capaz de resultar... mas tem que se conhecer muito bem o jogador e a sua psicologia... caso contrário acontece o que aconteceu ao Costa no jogo, julgo que, com o Manchester United, em que o António Oliveira o lançou vindo do nada... e depois o resultado foi.... morreu onde começou
 
T

Timofte 2-3

Guest
DeZ disse:
Custa-me a perceber quando falam assim de um jogador com tanto talento. Mas o homem começou a jogar futebol com 18 anos?! Precisa de 7 meses para perceber como a equipa se organiza tacticamente?

Das duas uma, ou ele tem problemas de aprendizagem ou quem o ensina não sabe o que está a fazer.

Se é convocado é porque está em condições de entrar para ajudar a equipa certo? Ou é só para ficar na galhofa com os outros suplentes e sentir o cheiro da relva?

E isto numa época em que Varela e Cebola estão a produzir muito pouco e Djalma esteve na CAN e agora está lesionado. É que se quem jogasse estivesse a grande nível eu até percebia, mas não...
Há outros motivos, como se explanou acima.
 

MandlaZwane

Arquibancada
8 Março 2012
219
0
O Iturbe nem no Cerro Porteño era titular.

Quando jogou aqui não mostrou nada que justificasse mais minutos ou um papel maior.

Tenho dificuldades em perceber a surpresa.
 
M

marcol09

Guest
Jared Miller disse:
Enviado por: vitorrmvsilva

Concordo,é preciso incutir pressão e responsabilidade,não concordo com o "joga quando souber e mostrar que sabe".Dou um exemplo,contra o nacional se o Mikel estava convocado (presumo que o foi por merecer) eu teria o posto a jogar de ínicio,já que era o único médio defensivo da convocatória e dizia-lhe «Mikel,sentes-te em condições de jogar?Independentemente da resposta,acrescentava «pois bem,não só vais jogar como vais ser titular,"desenmerda-te",porque acho que estás preparado e confio em ti.»

Mas por isso mesmo é que não sou treinador.
*****************
:) julgo que essa táctica até é capaz de resultar... mas tem que se conhecer muito bem o jogador e a sua psicologia... caso contrário acontece o que aconteceu ao Costa no jogo, julgo que, com o Manchester United, em que o António Oliveira o lançou vindo do nada... e depois o resultado foi.... morreu onde começou
Pois mas qundo a qualidade está lá eles não morrem...
Eu não o teria posto a titular mas entrava na 2ª parte...
 
M

marcol09

Guest
Veja-se o caso do Messi, Ronaldo, Ronney, robinho, neymar entre outros, que idade tinham?
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,880
7,135
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
MandlaZwane disse:
Quando jogou aqui não mostrou nada que justificasse mais minutos ou um papel maior.

Tenho dificuldades em perceber a surpresa.
É difícil mostrar o que quer que seja quando se joga 5 ou 10 minutos de 2 em 2 meses...

Mas o que é que isso interessa, vamos mas é continuar a insistir num jogador que acaba contrato daqui a 3 meses, já teve problemas com o treinador e os adeptos e produz 0 ou quase.