Iturbe

B

blue10

Guest
Sou fã do miúdo, posso reconhecer que hoje até pudesse não ser a melhor opção para entrar.
Agora ao longo da época e face às oportunidades que teve tenho muita pena, penso que em muitos jogos poderia fazer a direrença, tal qual o James, principalmente na parte final da época passada.
 
F

Flamma

Guest
blue10 disse:
Sou fã do miúdo, posso reconhecer que hoje até pudesse não ser a melhor opção para entrar.
Agora ao longo da época e face às oportunidades que teve tenho muita pena, penso que em muitos jogos poderia fazer a direrença, tal qual o James, principalmente na parte final da época passada.
Absolutamente de acordo.
 
S

Son1c

Guest
Já li um comentário que me parti a rir..VP vira-se para Iturbe e diz " Iturbe...anda começa a aquecer..mas atenção..já sabes

que não vais entrar ! "...hoje realmente..se entrasse e aquilo corresse mal ainda sobrava para ele..agora pô-lo a

aquecer..haha..olha foste ver a Madeira..região linda..já não é mau..
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Son1c disse:
Já li um comentário que me parti a rir..VP vira-se para Iturbe e diz " Iturbe...anda começa a aquecer..mas atenção..já sabes

que não vais entrar ! "...hoje realmente..se entrasse e aquilo corresse mal ainda sobrava para ele..agora pô-lo a

aquecer..haha..olha foste ver a Madeira..região linda..já não é mau..
Até que enfim tive um momento para rir, essa de ir conhecer a Madeira está muito boa.
Realmente o que se estará a passar na cabeça deste miudo. Onde me vim meter...?
 

mshuma

Superior
9 Março 2012
53
0
Tenho pena do miudo, quando o vi no aquecimento cheguei a acreditar que era hoje, mas depois lembrei-me que ainda tava o "fabulastico" VP no comando..
Não entendo.. Enfim
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,003
11,036
Qual a motivação de estar no Porto?...Deveria ter entrado frente ao Nacional.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,108
30,776
Ainda não foi ontem que voltou. É lançá-lo no salão de festas. Porque não? Não é a taça da liga a competição para colocar jogadores menos utilizados e que não é prioridade em termos de objectivos?
 

MandlaZwane

Arquibancada
8 Março 2012
219
0
As comparações entre o Iturbe este ano e o James o ano passado são deslocadas.

Jogadores em processos de maturação completamente distintos.

O James era titularíssimo num clube forte no campeonato argentino e tinha uns 100 jogos de futebol sénior nas pernas.

O Iturbe era suplente do Cerro Porteno e tinha uma dúzia de jogos de futebol sénior nas pernas - e isto depois de um período largo sem competir.

Aliás, sempre que jogou não deu quaisquer indicações que está preparado para ter um papel maior.
 
S

Son1c

Guest
A Taça Lucílio é para por jogadores menos utilizados é..mas nunca contra o próximo adversário..este jogo não é só da

taça..se conseguirmos ganhar pela quarta vez seguida lá..eles implodem..dito isto se o jogo tiver a correr de

feição..porque não por o miúdo..
 
M

Mercador

Guest
Ele precisa de fazer minutos, precisa de jogar. Mas tem tambem que ter paciência está a adaptar-se a uma realidade completamente nova, isto tudo com 18 anos, o futebol europeu e o f.c porto é uma realidade muito diferente ao que estava habituado. Mas compreendo a sua impaciência, próprio da idade.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,292
5,281
Até os adeptos estão impacientes por ver o que o miudo vale....quanto mais ele, perante esta total falta de oportunidades.
 

iturbe

Arquibancada
17 Março 2012
289
2
Gosto muito deste miúdo ,mas as coisas também não tem corrido bem ao nosso porto, ainda ontem o jogo estava perigoso para ele entrar ,não podemos correr o risco de queimar um jogador.
Mas ouve alturas em que podia ter apostado mais no miúdo, agora é tarde ,a época esta quase no fim espero que para o ano seja o ano de afirmação dele
 
B

Bluedream

Guest
Quando um treinador não o coloca a jogar, não podemos sequer comentar este tópico. Para mim e com grande pena, o VP não gosta dele, e está dificil para o Iturbe vingar sem oportunidades.
 
M

marcol09

Guest
Tens que ter "paçiencia" pois com este treinador não vais aparecer muito em jogo, só no banco e... quando não houver mais ninguem..
 
L

Lucho_3_8

Guest
O Iturbe precisava era de uma professor Jesualdo! Agora um treinador destes não dá valor ao que temos ali...prefere por o alvaro pereira a extremo porque simplesmente tem estatuto...
 

Jar

Bancada central
3 Abril 2010
1,176
0
39
Lisboa
Eu concordo com a não utilização do Iturbe. Eu acho que ele se está a armar em demasia, quantos jogadores vêem da américa do sul com 17 anos e começam logo a jogar numa equipa com o nível do Porto? Quase nenhuns. E depois ainda se farta de reclamar publicamente, por mim só joga quando baixar a crista.
 

iturbe

Arquibancada
17 Março 2012
289
2
Jar disse:
Eu concordo com a não utilização do Iturbe. Eu acho que ele se está a armar em demasia, quantos jogadores vêem da américa do sul com 17 anos e começam logo a jogar numa equipa com o nível do Porto? Quase nenhuns. E depois ainda se farta de reclamar publicamente, por mim só joga quando baixar a crista.
amigo também concordo que não e o melhor momento para ele jogar,agora quanto ele baixar a crista nao concordo muito contigo,se era para ele não jogar a época inteira que empresta-sem o miúdo,agora estar  a maior parte da época inteira na bancada ,e natural que o miúdo se farte,os graúdos ,como guarin entre outros também se fartaram,este ano isto não foi bem gerido,pelo vp,as coisas podia ter  sido diferentes o iturbe não deve ter mais de 90 minutos jogados,para uma época que esta quase no fim parece-me pouco
 

RSV

Arquibancada
15 Março 2012
346
11
iturbe disse:
Jar disse:
Eu concordo com a não utilização do Iturbe. Eu acho que ele se está a armar em demasia, quantos jogadores vêem da américa do sul com 17 anos e começam logo a jogar numa equipa com o nível do Porto? Quase nenhuns. E depois ainda se farta de reclamar publicamente, por mim só joga quando baixar a crista.
amigo também concordo que não e o melhor momento para ele jogar,agora quanto ele baixar a crista nao concordo muito contigo,se era para ele não jogar a época inteira que empresta-sem o miúdo,agora estar  a maior parte da época inteira na bancada ,e natural que o miúdo se farte,os graúdos ,como guarin entre outros também se fartaram,este ano isto não foi bem gerido,pelo vp,as coisas podia ter  sido diferentes o iturbe não deve ter mais de 90 minutos jogados,para uma época que esta quase no fim parece-me pouco
Caros,

É precisamente isto: se é para apostar no miúdo mas não há espaço na equipa, então o melhor era optar pelo empréstimo. Como querem que um jogador possa evoluir apenas a treinar? Por muito potencial que possa ter - e eu acredito que tem, o que se está a passar é lamentável. Trata-se de uma gestão de plantel que não faz sentido.

Cumprimentos,
RSV