Iker Casillas

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Sjunde Inseglet disse:
Desculpa lá mas o Casillas é que tem de ter orgulho em jogar no Porto. Estou-me a cagar para se o Casillas joga ou não. Já era Portista antes do Casillas, continuo Portista e continuarei a ser Portista. Que se foda o Casillas.
Que se f--- este tipo de comentário, que tristeza de espírito.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
ryback disse:
continuo a dizer ... seja o casillas , brahimi  , andre andre ou outro qualquer.
se infringiu alguma regra interna e se esse incumprimento implica castigo entao seja quem for ter que ser castigado ..... !!

senao qual era a moral do SC em deixar passar hoje esse caso e daqui a uns tempos se um jogador menos cotado infringir a mesma e for castigado ? perde o balneario no mesmo dia !

de resto o que se diz ou nao se diz para mim é mato .... ja nao perco tempo em ler jornais e papeis , isso vale de pouco.
nao sabemos efectivamente o que se passou por isso nao adianta andar aqui a especular .

deixem o SC trabalhar e no fim cá estamos todos para julgar e fazer contas , ate lá sao apenas conversas para encher bonés.
+1

E se casillas cometeu um erro, basta pedir desculpas e joga de novo sábado, se não
...

Sent from my SO-01G using Tapatalk

 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,742
8,110
madjer1987 disse:
+1

E se casillas cometeu um erro, basta pedir desculpas e joga de novo sábado, se não
...

Sent from my SO-01G using Tapatalk
o baia ate impedido de entrar nas instalacoes esteve e isso nao impediu em nada as conquistas que se viveram nesses dois anos !!
 

Vinole

Arquibancada
26 Maio 2017
304
8
Aonde é que o Sá mostrou qualidade para ser o titular da baliza do Porto ? Nem para suplente tem qualidade.
Mas é o que muita gente já suspeitava, SC era uma bomba relógio.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,206
702
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
ryback disse:
continuo a dizer ... seja o casillas , brahimi  , andre andre ou outro qualquer.
se infringiu alguma regra interna e se esse incumprimento implica castigo entao seja quem for ter que ser castigado ..... !!

senao qual era a moral do SC em deixar passar hoje esse caso e daqui a uns tempos se um jogador menos cotado infringir a mesma e for castigado ? perde o balneario no mesmo dia !

de resto o que se diz ou nao se diz para mim é mato .... ja nao perco tempo em ler jornais e papeis , isso vale de pouco.
nao sabemos efectivamente o que se passou por isso nao adianta andar aqui a especular .

deixem o SC trabalhar e no fim cá estamos todos para julgar e fazer contas , ate lá sao apenas conversas para encher bonés.
Acho que começa a perder o balneário.... a partir do momento em que perdoa a um jogador que no final de uma derrota, vai para o balneário divertir-se com ex colegas, como se nada tivesse acontecido...

Se calhar o problema vem daí... não esqueço o twitter do Casillas no final desse jogo.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,742
8,110
blueaice disse:
Acho que começa a perder o balneário.... a partir do momento em que perdoa a um jogador que no final de uma derrota, vai para o balneário divertir-se com ex colegas, como se nada tivesse acontecido...

Se calhar o problema vem daí... não esqueço o twitter do Casillas no final desse jogo.
isso sim pode ser um ponto de quebra .... nao pode haver distincoes ... regras iguais para todos.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tunes disse:
?Reconheço que esta troca me foi difícil de gerir... mas, a ser verdade o que diz o Jogo (falta de empenho mais uso abusivo do telemóvel) quem se opõe a esta decisão? Está acima de alguém o casillas?

Momento delicado. Se correr mal...
Para o simples adepto está tudo certo...

No entanto um treinador não é um simples adepto, precisa de saber gerir um grupo de Homens, e não... Ao contrário do que muitos pensam não são todos iguais

Tem de existir tratamento diferenciado para todos, não se pode tratar o Iker da mesma forma que se trata o Sá, é não se pode tratar da mesma forma o Sá do que se tratar o Diogo Costa

Segundo o Mourinho, o Ricardo Carvalho foi o pior jogador que ele alguma vez treinou, os treinos dele eram Zero, sem intensidade e sem vontade... No entanto chegava aos jogos e virava monstro

Qual era a lógica de sentar o melhor do mundo por treinar numa intensidade mais baixa do que a dos colegas, quando chegava a Domingo e jogava o triplo dos colegas???


Acabo como comecei, é preciso saber gerir um balneário e o Sergio já deu provas que não o sabe, tanto aqui como nos clubes anteriores....

Isto não foi um tiro nos pés, pode ter sido mesmo na cabeça
 
2 Abril 2012
4,211
816
ryback disse:
continuo a dizer ... seja o casillas , brahimi  , andre andre ou outro qualquer.
se infringiu alguma regra interna e se esse incumprimento implica castigo entao seja quem for ter que ser castigado ..... !!

senao qual era a moral do SC em deixar passar hoje esse caso e daqui a uns tempos se um jogador menos cotado infringir a mesma e for castigado ? perde o balneario no mesmo dia !

de resto o que se diz ou nao se diz para mim é mato .... ja nao perco tempo em ler jornais e papeis , isso vale de pouco.
nao sabemos efectivamente o que se passou por isso nao adianta andar aqui a especular .

deixem o SC trabalhar e no fim cá estamos todos para julgar e fazer contas , ate lá sao apenas conversas para encher bonés.
Onde andava o SC quando o Marega não se apresentou a tempo no inicio de época e o Aboubakar fez aquela cena dispensável no balneario do Besiktas.
2 situações que o próprio SC assumiu de que não gostou.

Onde esteve o rigor e a “moral” do SC a aplicar os castigos, a fazer cumprir as “regras internas” ?
Deixaram de ser titulares os jogadores em causa ?




 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,825
65,856
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sjunde Inseglet disse:
Desculpa lá mas o Casillas é que tem de ter orgulho em jogar no Porto. Estou-me a cagar para se o Casillas joga ou não. Já era Portista antes do Casillas, continuo Portista e continuarei a ser Portista. Que se foda o Casillas.

O conflito existia e o SC não pode ignorar as violações do regulamento sob pena de perder autoridade com o plantel. Isto é claro. Vamos ver como a equipa responde em campo.  Da resolução do conflito vai se definir muita da nossa época, e a continuação dos bons resultados é crucial para isto se resolver favoravelmente à união do grupo.
Expulso.

 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,154
5,029
Esta situação do Casillas é de facto lamentável. É que não podíamos estar em primeiro, a mostrar que temos possibilidades de ser campeões este ano, que tínhamos que arranjar logo alguma coisa para estragar isso.

A ida do Óliver para o banco provavelmente também não foi inocente.

E eu sou capaz de arriscar que o próximo a ter problemas será o Brahimi. No passado já teve algumas reacções pouco recomendadas após ser substituído. E nos últimos 2 jogos a sério foi substituído na segunda parte, quando estava melhor que o Marega, por exemplo (aliás, o Marega no último jogo esteve horrível e fez os 90 minutos).
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,742
8,110
WinningSince1893 disse:
Onde andava o SC quando o Marega não se apresentou a tempo no inicio de época e o Aboubakar fez aquela cena dispensável no balneario do Besiktas.
2 situações que o próprio SC assumiu de que não gostou.

Onde esteve o rigor e a “moral” do SC a aplicar os castigos, a fazer cumprir as “regras internas” ?
Deixaram de ser titulares os jogadores em causa ?
nada contra ... ja o disse em cima .
as regras sao para todos , se errou nesses dois pode ser um problema .... principalmente na situacao do aboubakar
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
877
577
Acho que o Sérgio Conceição está a ir por um caminho com picos.  Se correr bem não há problemas. Se a gestão der asneira as consequências vão ser catastróficas e é muito fácil de destruir a moral da equipa em três tempos.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
O telemóvel lolol

As voltas que se dá.

Nesta época já vi publicações de vários jogadores dentro do balneário

Tretas e mais tretas.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,533
1,686
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Drago93 disse:
Para o simples adepto está tudo certo...

No entanto um treinador não é um simples adepto, precisa de saber gerir um grupo de Homens, e não... Ao contrário do que muitos pensam não são todos iguais

Tem de existir tratamento diferenciado para todos, não se pode tratar o Iker da mesma forma que se trata o Sá, é não se pode tratar da mesma forma o Sá do que se tratar o Diogo Costa

Segundo o Mourinho, o Ricardo Carvalho foi o pior jogador que ele alguma vez treinou, os treinos dele eram Zero, sem intensidade e sem vontade... No entanto chegava aos jogos e virava monstro

Qual era a lógica de sentar o melhor do mundo por treinar numa intensidade mais baixa do que a dos colegas, quando chegava a Domingo e jogava o triplo dos colegas???


Acabo como comecei, é preciso saber gerir um balneário e o Sergio já deu provas que não o sabe, tanto aqui como nos clubes anteriores....

Isto não foi um tiro nos pés, pode ter sido mesmo na cabeça
Pois, mas eu sem saber mais nada não sou tão taxativo como vocês.

Ca estarei depois para o mea culpa. Tenho é pouco jeito para histerias sociais...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,277
24,155
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Isto é completamente idiota! Se tem a ver com o dinheiro falava-se com o jogador e saia no final da época passada. A partir do momento em que fica e é claramente o melhor guarda redes do plantel tem de ser titular, a não ser que seja um caso de falta de profissionalismo evidente e gritante. Se queriam preparar o Sá, isso deveria ser feito na próxima pré época, ou no final desta caso as circunstâncias pontuais o permitissem.

Ter esta atitude no meio da época tendo em conta o peso da figura do Casillas pela sua dimensão futebolística, pelo respeito que granjeia junto dos colegas, por ser o líder do clã latino do plantel é um bazookada no peito do pé. Gera desconfiança dos adeptos, gera insegurança ao Sá que tem na sua sombra uma lenda insatisfeita, gera presumível descontentamento do resto do plantel. É completamente errado.

Ps-Disse no início da época que ilibaria o SC de qualquer coisa que se passasse na época. Não quero ser o arauto da disgraça mas  se isto correr mal como eu penso que vai correr no campo e fora dele, terá também culpas no cartório.