Iker Casillas

D

DanielgFCP

Guest
Se o 7porting ganhou, se me recordo, um milhão de likes com a contratação do lord ninja stealth de seu nome shikabala, imaginem quanto não ganharemos nós. Aposto em mais 2.5 milhões nos próximos meses
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
Bem-vindo Casillas!

Espera que venhas com a motivação de ganhar troféus e mostrar ao Mundo que os últimos anos não foram mais que um abaixamento de forma.

Que a tua passagem no FC Porto seja mais um marco na tua enorme carreira, e não apenas um lugar simpático para arrumar as luvas.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Vai ser uma grande injecção de moral na cabine, e isso é importante.

Vamos construir uma grande equipa. 3 jogadores experientes no plantel, 3 jovens a crescer, e 5 valores firmados, deveria ser a fórmula para esta época.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,153
10,954
Que belo presente de aniversário que eu tive, neste 11 de Julho. Iker Casillas no FC Porto
 

ppk

Arquibancada
17 Março 2012
442
111
Uma coisa e certa ,e a contratacao mais mediatica de sempre do nosso clube
Mas para alem da estrura que o permitiu o lopetegui foi o principal responsavel por este enorme feito
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,034
12,522
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
madeirafcp disse:
Que belo presente de aniversário que eu tive, neste 11 de Julho. Iker Casillas no FC Porto
Parabéns pelos anos e pelo Iker. Mas quem desembrulha a Sara sou eu.
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Gosto imenso do Casillas. Acho uma grandíssima aquisição, desportiva e comercialmente. Muito respeito quando os adversários o virem pela frente.

Só espero que toda a gente se lembre do que está a escrever neste tópico hoje quando ele tiver um lance menos feliz.

 
F

Flamma

Guest
Não se esqueçam de agradecer a alguém, sem o qual isto não seria possível: JULEN LOPETEGUI !
 

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
Isto contado há uns anos atrás ninguém acreditava.. Fantástico.
Penso que vai ser importante e espero que venha com muita vontade. Força Iker!
 

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
991
1,858
Matosinhos
Isto sim é uma BOMBA!

Boa sorte San Iker, vais finalmente conhecer o Mundo que é o FCPorto e algo me diz que vais suspirar não ter vindo mais cedo!

#VAMOSCARALHO PORTOOOOOOOOOOOOOOO
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
madeirafcp disse:
Que belo presente de aniversário que eu tive, neste 11 de Julho. Iker Casillas no FC Porto
Parabens a ti e ao nosso clube por esta bela contratação, bebe uma poncha por mim, um abraço:)
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,790
3,366
Bem vindo Casillas, e espero que ganhes o que te falta ainda ganhar, a liga e taça de portugal!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Foi o melhor do mundo na sua posição e aos 34 para um redes não é velho...

Um monstro na baliza!
 
D

DanielgFCP

Guest
Aguardai amigos, estou a jantar aqui no porto e sentei-me perto do NGC e ele confidenciou-me que vem para aí uma BOMBA ainda maior que o casillas. Isto ainda não acabou!

Confiem em mim, que sou grande insider, sou mesmos.

PS: Paródia aos vários "insiders" que povoam o fórum agora.