Iker Casillas

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,967
1,680
Se alguém me dissesse, há uns anos, que ia ter esta lenda das balizas a defender desta forma acérrima o nosso treinador e a defender as nossas cores como defende...mandava essa pessoa para o Magalhães Lemos!

ORGULHO, até arrepia! Que senhor que temos na baliza, urge renovar por 1000 anos...vi jogar Vítor Baía e Iker Casillas no meu clube!
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,128
2,544
sirmister disse:
Posso estar a interpretar mal, mas pareces insensível.

O Moreira nunca foi uma promessa relevante, era apenas empolado por ser do regime como muitos outros, o Bossio era de facto uma bosta um dos piores que já jogou em Portugal.

O Enke chegou ao regime com 21 ou 22 anos, e tinha apenas uma epoca como titular na Alemanha, quando regressou á Alemanha é que estava a atingir o topo.
Dizer que o Moreira nunca foi uma promessa relevante parece-me exagerado...
 
N

Noventa e Nove

Guest
Salvo erro não é preciso renovar, só accionar a opção que já está prevista, certo?
 
N

Noventa e Nove

Guest
sirmister disse:
Está ao nivel do que é o Varela como promessa.
Não pah, nem sequer são comparáveis. Possivelmente não te lembras do Moreira pré-lesão. Não era um predestinado mas era muito, muito bom. O Patrício na idade dele não era melhor.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,743
40,690
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Noventa e Nove disse:
Não pah, nem sequer são comparáveis. Possivelmente não te lembras do Moreira pré-lesão. Não era um predestinado mas era muito, muito bom. O Patrício na idade dele não era melhor.
Possivelmente tu só te lembras de ler a bola, por isso é que dizes isso...

O Moreira pré lesão foi afastado da baliza para entrar o Quim, no campeonato que depois ganharam nesse ano o campeonato do estoril gate.

O Moreira apareceu fruto de circunstancias e durou até vir o Quim, por isso é que e comparavel com o Bruno Varela são casos semelhantes.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,473
4,320
No vídeo que o nosso clube partilhou no Facebook dá para ver o Iker sozinho no meio campo e, de repente, começou a correr para ajudar o treinador. Isto quando quase todos estavam a festejar. Esta frieza do Iker é notável. A base do sucesso passa pela dupla de centrais estável apoiada num grande guarda-redes.
 
N

Noventa e Nove

Guest
sirmister disse:
Possivelmente tu só te lembras de ler a bola, por isso é que dizes isso...

O Moreira pré lesão foi afastado da baliza para entrar o Quim, no campeonato que depois ganharam nesse ano o campeonato do estoril gate.

O Moreira apareceu fruto de circunstancias e durou até vir o Quim, por isso é que e comparavel com o Bruno Varela são casos semelhantes.
Não tens necessidade nenhuma de insultar, porque assim perdes a razão.

Neste caso perderias de qualquer forma porque o que disseste é factualmente incorreto. E não preciso de te insultar ou dizer que lês a bola para isso.

Quando cresceres um pouquinho mais podes vir a ser um dos melhores users deste fórum.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,743
40,690
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
andre_silva disse:
Nada disso... muito melhor... aliás que eu saiba o varela não teve os 3 grandes atras dele como teve o Moreira.
O Moreira foi titular do SLB ganhando o lugar ao Bossio que era pessimo do mais fraco que passou por PT, e conseguiu fazer 2 epocas como titular. Depois veio o Quim que nunca foi um grande GR e ele perdeu o lugar e fez a carreira que se conhece.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,128
2,544
Não foi aposta lá! Enquanto jogou esteve bem... penso que pagou um pouco a fatura do golo do nosso benny.. mas é um guarda redes de qualidade e que poderia ter construido melhor a sua carreira...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,743
40,690
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
.... claro que não foi aposta..... nem jogou 2 épocas como titular nem nada.....