Hulk - "O Incrível"

G

GTM

Guest
Espero que um dia venha ainda a 100% e pronto a rebentar as defesas contrárias !
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,578
8,633
30
Porto
Pelo mesmo motivo que certos cepos jogavam numa certa seleção, enquanto quem merecia ficava de fora...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,112
15,704
«O momento Incrível de Hulk

Está longe da vista, mas sempre perto do coração azul e branco. As arrancadas, os dribles e os golos já fizeram a plateia portista vibrar mas ainda vão povoando a memória dos adeptos do FC Porto.

Agora é com a camisola do Zenit, e da sua seleção canarinha, que Hulk vai tentando "aterrorizar" os defesas adversários. E, segundo o próprio, está numa forma Incrível.
Estou feliz e a viver um bom momento no clube. É tempo para mostrar o meu nível na seleção», afirmou o jogador, em declarações à ESPN, garantindo que está «na melhor forma da sua carreira».

«Espero continuar a render e a ajudar. Não tenho medo deste desafio», disse o Incrível, o mesmo que em miúdo se levantava bem cedo para ajudar os pais a vender carne.

Aos 29 anos, o brasileiro - que chegou ao FC Porto, em 2008, vindo dos japoneses do Tokyo Verdy - cumpre mais uma temporada nos russos do Zenit.

Mas, pelo Porto ninguém esquece as quatro épocas, os 170 jogos e 78 golos. E Hulk - como revelou em exclusivo ao zerozero.pt, recentemente - não esquece o FC Porto.»
(In 00)
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
devil may cry disse:
parece um bocado para o gordo no video nao? ainda tenho esperanças de o ver de azul e branco quando o cenoura voltar :)
E $$$? Ele é o abono do Zenit. Na EPL faria miséria com todo aquele espaço e defesas da treta.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,602
6,928
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
https://youtu.be/OcLBrg_mGB0

É qualquer coisa fora do normal, é disto que sinto falta... de jogadores deste nível que desequilibrem mesmo.. como este existem poucos!!

És Grande Givanildo!!!!
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,215
15,969
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
daniel Alexandre disse:
https://youtu.be/OcLBrg_mGB0

É qualquer coisa fora do normal, é disto que sinto falta... de jogadores deste nível que desequilibrem mesmo.. como este existem poucos!!

És Grande Givanildo!!!!
Vi o video e fiquei deprimido..custava muito sacar outro craque destes :p
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,453
1,285
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pinga disse:
Para mim é dos melhores do mundo e ninguém me tira isso da cabeça
Só tá no Zenit pelo o Balurdio que lá ganha senão estava numa grande equipa europeia num dos principais campeonatos...