Héctor Herrera

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Hulk disse:
Em último caso, puxamos-lhe as orelhas, para que ele não se vá embora.
Se há jogador que claramente não precisa que lhe puxem as orelhas é o HH.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Salsa disse:
E quando está apertado mete para canto.
Não complica! Convém ter bons defesas para depois safar o canto e não perder a bola de cabeça de forma infantil...

miguel disse:
Está a jogar muito bem.
Há pelo menos 4 anos.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,429
4,217
Espero que a boa forma que dizem que tem apresentado permite um bom encaixe. Não podemos cometer o erro de não o vender após o mundial.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Wetl disse:
Espero que a boa forma que dizem que tem apresentado permite um bom encaixe. Não podemos cometer o erro de não o vender após o mundial.
O mundial é para o ano e muito distante é aproveitar o bom mediatismo e visibilidade da Taça das Confederações e vender.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,429
4,217
Morais disse:
O mundial é para o ano e muito distante é aproveitar o bom mediatismo e visibilidade da Taça das Confederações e vender.
O erro de não o vender foi no anterior. Não me passa pela cabeça que fique para o próximo mundial. Precisamos de sangue novo na posição dele.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Morais disse:
O mundial é para o ano e muito distante é aproveitar o bom mediatismo e visibilidade da Taça das Confederações e vender.
Acho que o colega se referia ao Mundial 2022, não me parece que algum Portista admita vender o HH antes disso.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,003
11,036
Calabote disse:
Não complica! Convém ter bons defesas para depois safar o canto e não perder a bola de cabeça de forma infantil...

Há pelo menos 4 anos.
Estás a ser sarcástico e eu estou mesmo a dizer que está a jogar bem nas Confederações.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
miguel disse:
Estás a ser sarcástico e eu estou mesmo a dizer que está a jogar bem nas Confederações.
Eu? Não, estou a ser sincero.
Ou achas que o HH começou a jogar bem há um mês?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,003
11,036
Calabote disse:
Eu? Não, estou a ser sincero.
Ou achas que o HH começou a jogar bem há um mês?
Claro que não. Acho sim que o HH é inconstante.

Consegue enervar como do nada consegue ser brilhante. Não estou a ser irónico.

Nas confederações está a assumir muito bem aquele meio campo.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,140
15,734
«Herrera exibe melhor versão e FC Porto esfrega as mãos»
(In ojogo)
...
Também nós esfregamos as mãos, que venha então a proposta do nosso agrado!
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A imagem de Hector Herrera degradou-se, parcialmente, devido à titularidade continuada a que “foi sujeito”. Titular, capitão, somando erros individuais aumentados pelo descalabro colectivo, Herrera tornou-se um dos rostos mais visíveis do insucesso – sem abordar as questões económicas, que em nada o ajudam. Haverá alguma casualidade nesta infeliz conjugação de factores, a envolvência negativa que rodeia o jogador não será da sua exclusiva responsabilidade, não obstante as falhas cometidas em campo (algumas com consequências desastrosas). A falta de qualidade do sector intermediário nos últimos anos contribuiu decisivamente para a situação delicada que Herrera agora enfrenta. O mexicano seria, noutro cenário, uma opção válida enquanto figura de segundo plano, ou melhor, não necessariamente como titular. Lamentavelmente, Herrera espelha o declínio do clube, da perda de qualidade dentro das quatro linhas aos negócios onerosos fora delas.

De qualquer das formas, alegro-me pela sua última prestação na taça das confederações. Sendo nosso profissional, inclusive capitão, resta-nos torcer pelo seu sucesso e apoiá-lo.