Héctor Herrera

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,468
1,304
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Segundo um jornalista mexicano da fox sports mexico, vladimir garcia, o Herrera tá muito perto de assinar pelo liverpool...

https://twitter.com/VladimirGarciaG/status/739857889855053824
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
jfc_campos disse:
Segundo um jornalista mexicano da fox sports mexico, vladimir garcia, o Herrera tá muito perto de assinar pelo liverpool..
Lá vai o Herrera brilhar em terras de Sua Magestade
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,115
26,288
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tewdiepie disse:
Aproveita e passa no tópico do Maxi. Fez uma época incrível e os 'escondidos' saíram agora da toca para criticar. Não te vejo revoltado com isso
a opinião que tinha que dar sobre o maxi já dei.. e eu embora sempre tenha criticado a opção de o ir buscar sempre assinalei o seu empenho e entrega ao clube. O caso do herrera é um caso à parte.. Mas não vou dar mais para este peditório que já dei o suficiente.. Noto apenas que em dias de jogos de porcaria do herrera NENHUM dos seus defensores veio cá. Marcou um golo pela selecção e já vai sei lá em quantas páginas disto.. Mais do mesmo..
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
MiguelDeco disse:
a opinião que tinha que dar sobre o maxi já dei.. e eu embora sempre tenha criticado a opção de o ir buscar sempre assinalei o seu empenho e entrega ao clube. O caso do herrera é um caso à parte.. Mas não vou dar mais para este peditório que já dei o suficiente.. Noto apenas que em dias de jogos de porcaria do herrera NENHUM dos seus defensores veio cá. Marcou um golo pela selecção e já vai sei lá em quantas páginas disto.. Mais do mesmo..
Mas pela tua forma de ver, esses jogos de porcaria são muitos. Eu não concordo, de longe, e se fores ver o meu histórico podes verificar que defendi, por assim dizer, o Herrera diversas vezes e em situações completamente distintas. Entendo que não gostes do seu tipo de jogo, mas é falacioso dizeres que a culpa destes 3 anos recai sobretudo no Herrera. Dizer que desde que o Herrera chegou não ganhamos um crl, apesar de verdade, não significa que foi culpa dele. Foi também culpa de muitos outros jogadores que pouco ou nada renderam e de péssimas escolhas para treinadores. Todos com a sua quota parte de culpa, nenhum isento de culpa
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,115
26,288
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Então mas o que vale para o Herrera não pode valer para o Ruben? Quando um dos critérios pelos quais classificas o Herrera é nunca termos ganho nada com ele, então e o Ruben o que é que já nos deu?
Mas olha se queres um conselho deixa de basear as tuas expectativas no preço de compra do jogador. Se o fizesses pelo ordenado ainda era menos mau....
O Porto para além de um clube é uma empresa.. Parece que não mas é.. Não conheço nenhuma empresa onde uma máquina que custe milhões e não renda seja mantida. Acontece no futebol porque de facto é uma realidade à parte.. As desculpas do herrera começaram por ser a adaptação (andou na b), depois passou pelo treinador que era fraco, depois por outro treinador que era fraco e o metia fora de posição e este ano, que nem comento, basta olhar para a tabela.. Um jogador que pelo seu preço e estatuto tinha que trazer magia ao clube, títulos, constância de exibições.. E o que trouxe? Acho que está à vista de todos.. O ruben é um jovem, ainda não nos deu nada mas também não nos tirou nada.. mas eu faço-te a pergunta.. O nosso futuro é com herreras ou com rubens e danilos?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,115
26,288
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tewdiepie disse:
Mas pela tua forma de ver, esses jogos de porcaria são muitos. Eu não concordo, de longe, e se fores ver o meu histórico podes verificar que defendi, por assim dizer, o Herrera diversas vezes e em situações completamente distintas. Entendo que não gostes do seu tipo de jogo, mas é falacioso dizeres que a culpa destes 3 anos recai sobretudo no Herrera. Dizer que desde que o Herrera chegou não ganhamos um crl, apesar de verdade, não significa que foi culpa dele. Foi também culpa de muitos outros jogadores que pouco ou nada renderam e de péssimas escolhas para treinadores. Todos com a sua quota parte de culpa, nenhum isento de culpa
mas eu não tenho dito outra coisa no tópico deste jogador que convém dizer que defendi no início.. errei, acontece a toda a gente.. eu nunca disse que ele era o Único culpado, é um dos culpados, na minha opinião um dos maiores culpados, talvez por culpa da tradição de jogadores que me habituei a ver jogar naquela posição. Aliás o nosso problema é que temos muitos herreras no clube, já disse aqui muitas vezes quais são esses jogadores.. mas não é por existirem outros jogadores fracos que desculpa que este seja um dos enormes problemas do meu clube. Ainda acima falaram do Moutinho.. o que não foi dito quando ele foi comprado.. o que não foi dito nos primeiros jogos pelo nosso clube.. E agora eu faço a pergunta, algum dia o herrera chega aos tornozelos do Moutinho? Para mim não, mas para muito boa gente parece que sim..
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
O Herrera não tem culpa de não saber mais, tal como o Marega não tem culpa de não saber mais.

Por isso não posso criticar o Herrera pois quando está em campo, dá tudo o que tem pelo Porto, ao contrário de outros.

Infelizmente, "o que tem" não é suficiente para um Porto que quer ser campeão.
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,071
1,237
Gondomar
O Jogo também leu o tweet
Eu não disse? :)
http://www.ojogo.pt/internacional/selecao/noticias/interior/no-mexico-asseguram-que-herrera-esta-perto-do-liverpool-5214290.html

Jornalista da Fox Sports Mexico adianta que o clube inglês está interessado no médio do FC Porto.

Insistentemente apontado a Nápoles e até ao Valência, Herrera é agora notícia por estar, alegadamente, na agenda do Liverpool. Vladimir García, jornalista da Fox Sports Mexico, assegura mesmo que o acordo para a concretização do negócio está já adiantado.

Herrera, 26 anos, cumpriu a terceira temporada no Dragão. Neste momento, disputa a Copa América, tendo brilhado no primeiro jogo: apontou o 3-1 final frente ao Uruguai, assistido por Jiménez, do Benfica, e esteve no lance do 1-0 para o México.

Refira-se que Rúben Neves também é notícia na imprensa inglesa. O jovem médio português terá suscitado a atenção de Jurgen Klopp, treinador do Liverpool.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
os adeptos do Liverpool já andam a ler as "nossas" reacções à noticia.

já estão a ver que muitos ficam contentes com a sua venda.

adeptos que só servem para atrapalhar...Mas também quando dizem que o Herrera não presta e depois que o Sérgio Oliveira é um grande jogador...bem...
Não é para ligar grande coisa a essas opiniões...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Hector Herrera estará perto do Liverpool


O médio do FC Porto, Hector Herrera, estará perto de reforçar o Liverpool. Quem avança com a notícia é o jornalista da Fox Sports México, Vladimir García.
Os valores da transferência não são revelados, mas o jornalista lembra que o Pachuca tem 30% do passe do internacional mexicano de 26 anos.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
bé disse:
os adeptos do Liverpool já andam a ler as "nossas" reacções à noticia.

já estão a ver que muitos ficam contentes com a sua venda.

adeptos que só servem para atrapalhar...Mas também quando dizem que o Herrera não presta e depois que o Sérgio Oliveira é um grande jogador...bem...
Não é para ligar grande coisa a essas opiniões...

Claro.

Até porque é através do Portal que os negócios são feitos ou desfeitos...