Héctor Herrera

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Espero que volte a jogar alguma coisa, não sei em é em que lugar... talvez só no do Imbula, porque o André André é titularissimo. Mesmo o Evandro ou o Rúben podem jogar no lugar dele. Está com a vida difícil se não volta a carburar.

E uns milhões que voaram também?

Eu experimentava o Herrera a defesa direito :) só naquela
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
8,024
18,433
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
MrKovac disse:
Espero que volte a jogar alguma coisa, não sei em é em que lugar... talvez só no do Imbula, porque o André André é titularissimo. Mesmo o Evandro ou o Rúben podem jogar no lugar dele. Está com a vida difícil se não volta a carburar.

E uns milhões que voaram também?

Eu experimentava o Herrera a defesa direito :) só naquela
Hehe, já no ano passado jogou a segunda parte de um jogo nessa posição, não me lembro em que jogo foi. Mesmo que seja para vender em janeiro ou final da época acho que conseguimos, pelo menos, o mesmo valor da compra. Hoje foi falado para o Nápoles mas até acho que cabia melhor no estilo de jogo do Atlético de Madrid.
 

semilhas

Arquibancada
3 Agosto 2015
406
218
Melhor do que ir para o Atlético, era ser trocado por Oliver -cada um ficava numa equipa mais à medida do seu jogo.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
8,024
18,433
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
semilhas disse:
Melhor do que ir para o Atlético, era ser trocado por Oliver -cada um ficava numa equipa mais à medida do seu jogo.
Isso é que era mas o Oliver é tipo o Rúben Neves de lá, cresceu no clube e tal como nós queremos ver o Rúben muitos anos por cá os adeptos do Atlético também o querem e infelizmente esta passagem do Oliver pelo Porto foi apenas para ganhar regularidade exibicional e experiência na CL.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
8,024
18,433
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
happy dragon disse:
Toda a gente sabe porque é que ele ganhou o futebolista do ano. Um chocolate para quem advinhar...
Se toda a gente sabe não é preciso ofereceres chocolate.

Ainda bem que a gala não é para toda a gente ver in loco, o Herrera corria o risco sério de ser assobiado pelos próprios adeptos quando fosse receber o prémio ao palco.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,631
21,699
Gaia
Está à vista que o herrera não é solução mas também não é o problema, ou melhor não é só por causa dele que a equipa não funciona.
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Apetece perguntar: se o jogador faz grandes exibições pela selecção porque razão não rende aqui no clube? De quem será a culpa? Será só do jogador?
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
8,024
18,433
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
v2579m disse:
Apetece perguntar: se o jogador faz grandes exibições pela selecção porque razão não rende aqui no clube? De quem será a culpa? Será só do jogador?
São contextos diferentes, acho que já deu para reparar nisso. De certeza absoluta que já te apercebeste que a seleção do México não joga da mesma forma que o Porto e as características dele são mais apropriadas para o tipo de jogo que a seleção mexicana faz. Herrera seria um jogador muito interessante para um Atlético de Madrid, para o Dortmund da era Klopp e para algumas equipas inglesas e italianas (o Nápoles anda interessado nele).

Neste Porto não tem as características ideais para ajudar a equipa.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Vai calar muitas bocas... ha aqui muita gentinha que vai ter de engolir sapos daqueles enormes.

Força Herrera! Os verdadeiros portistas sabem que és um enorme jogador. A tua magia vai vir ao de cima e o triplete vamos conquistar.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,097
15,923
O Herrera é um bom jogador mas claramente não se adaptou ao futebol europeu e a um estilo de jogo como o nosso. A forma como joga pelo México não pode ser usada como vomparação porque são eswuemas diferemtes, dinamicas diferentes e o seu papel no jogo, com ou sem bola, é completamente diferente do que tem aqui.
Tendo em conta as suas mrlhores caracteristicas e tendo em conta a forma de jogar de muitas equipas da Bundesliga e o estilo de futebol praticado aqui na Alemanha por quase tds os clubes imagino perfeitamente o Herrera a dar cartas por cá.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Fernando Resende disse:
O Herrera é um bom jogador mas claramente não se adaptou ao futebol europeu e a um estilo de jogo como o nosso. A forma como joga pelo México não pode ser usada como vomparação porque são eswuemas diferemtes, dinamicas diferentes e o seu papel no jogo, com ou sem bola, é completamente diferente do que tem aqui.
Tendo em conta as suas mrlhores caracteristicas e tendo em conta a forma de jogar de muitas equipas da Bundesliga e o estilo de futebol praticado aqui na Alemanha por quase tds os clubes imagino perfeitamente o Herrera a dar cartas por cá.
A Europa é que ainda nao esta adaptada ao futebol do Herrera. O estilo de jogo do Hector é o futuro do futebol europeu mas ele apareceu na Europa cedo demais, o futebol aqui ainda nao atingiu o patamar seguinte.
Nao tenho duvidas que se o Herrera tivesse vindo para a Europa daqui a 10 anos ele seria a estrela numero 1.
Mas ainda vamos a tempo, estamos em 2015 e Herrera ainda é bastante jovem. A Europa ainda vai muito a tempo de se adaptar ao seu estilo.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Mika-Genebra disse:
A Europa é que ainda nao esta adaptada ao futebol do Herrera. O estilo de jogo do Hector é o futuro do futebol europeu mas ele apareceu na Europa cedo demais, o futebol aqui ainda nao atingiu o patamar seguinte.
Nao tenho duvidas que se o Herrera tivesse vindo para a Europa daqui a 10 anos ele seria a estrela numero 1.
Mas ainda vamos a tempo, estamos em 2015 e Herrera ainda é bastante jovem. A Europa ainda vai muito a tempo de se adaptar ao seu estilo.
Então como explicas que tenha sido considerado um dos melhores médios do mundial e continue a ser umas das principais figuras da selecção, e não consiga mostrar a mesma qualidade no clube?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,288
3,254
Conquistas
1
  • José Mourinho
Walter White disse:
Então como explicas que tenha sido considerado um dos melhores médios do mundial e continue a ser umas das principais figuras da selecção, e não consiga mostrar a mesma qualidade no clube?
Essa é fácil. Porque o estilo de jogo é completamente diferente. Herrera num sistema de posse simplesmente não dá.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,097
15,923
Mika-Genebra disse:
A Europa é que ainda nao esta adaptada ao futebol do Herrera. O estilo de jogo do Hector é o futuro do futebol europeu mas ele apareceu na Europa cedo demais, o futebol aqui ainda nao atingiu o patamar seguinte.
Nao tenho duvidas que se o Herrera tivesse vindo para a Europa daqui a 10 anos ele seria a estrela numero 1.
Mas ainda vamos a tempo, estamos em 2015 e Herrera ainda é bastante jovem. A Europa ainda vai muito a tempo de se adaptar ao seu estilo.
Que não gostes do Herrera é uma coisa a que tens direito (eu também não sou grande apreciador), agora não se pode negar o facto de ele andes de chegar à Europa apresentar um bom rendimento e mesmo na equipa nacional do México ter apresentado o mesmo rendimento elevado. Claramente ele tem um estilo de futebol que, goste-se mais ou menos (e já vi muito boa gente que gosta) não se adapta ao futebol que jogamos. Foi uma contratação que não deu o esperado porque o jogador não conseguiu fazer evoluir o seu jogo (ou adaptar-se como queiras) de forma a obter bom rendimento a jogar aqui.

Agora sinceramente acredito que exista mercado para o jogador e que existam clubes e campeonatos onde ele se pode dar bem... e se assim for temos mais é que aproveitar as ofertas que possam eventualmente aparecer. Depois logo se vê se o gajo joga mais ou menos noutro sitio, mas aí já não será problema nosso!
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Walter White disse:
Então como explicas que tenha sido considerado um dos melhores médios do mundial e continue a ser umas das principais figuras da selecção, e não consiga mostrar a mesma qualidade no clube?
Muito facil responder a isso. Alias a resposta até me parece obvia e nao percebo como ninguem chega la.

O Herrera destaca-se na seleçao e nas grandes competiçoes porque ai é onde jogam os melhores. Para as seleçoes vao os melhores jogadores de cada pais e o Herrera naturalmente acaba por subir o nivel quando joga contra os melhores jogadores.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Mika-Genebra disse:
Muito facil responder a isso. Alias a resposta até me parece obvia e nao percebo como ninguem chega la.

O Herrera destaca-se na seleçao e nas grandes competiçoes porque ai é onde jogam os melhores. Para as seleçoes vao os melhores jogadores de cada pais e o Herrera naturalmente acaba por subir o nivel quando joga contra os melhores jogadores.
A selecção mexicana, esse colosso mundial.

Tás na tanga, não tás? Tu és um tangas.
Então o Herrera joga com melhores jogadores na selecção do que no FCPorto... E, mesmo que isso fosse verdade, quem é considerado o melhor é ele e não os companheiros.

Obrigado Mika. A partir de agora jamais me esquecerei do que é um paradoxo.