Héctor Herrera

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,248
24,070
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Herrera se marcasse um golo de pontapé de bicicleta fora da área em que a bola embatesse no poste e entrasse de seguida, veria por alguns o seu golpe acrobático acusado de falta de habilidade ou técnica por a bola não ter entrado directa sem interferência do poste. Quando se chega ao ridículo de haver golos e assistências de 1ª e de 2ª linha consoante o adversário, critério unicamente usado para o Herrera está tudo dito. O Lope não é burro, sabe mais a dormir que vocês acordados, e tem noção que o Herrera é a cola que une o meio campo através da facilidade em que com o transporte da bola faz chegar à bola à frente, sendo o complemento do Oliver que o faz através da circulação.
 
M

Marco B

Guest
Treinador de Bancada disse:
O Herrera se marcasse um golo de pontapé de bicicleta fora da área em que a bola embatesse no poste e entrasse de seguida, veria por alguns o seu golpe acrobático acusado de falta de habilidade ou técnica por a bola não ter entrado directa sem interferência do poste. Quando se chega ao ridículo de haver golos e assistências de 1ª e de 2ª linha consoante o adversário, critério unicamente usado para o Herrera está tudo dito. O Lope não é burro, sabe mais a dormir que vocês acordados, e tem noção que o Herrera é a cola que une o meio campo através da facilidade em que com o transporte da bola faz chegar à bola à frente, sendo o complemento do Oliver que o faz através da circulação.
Isso acontecer só em gravidade zero!Herrera não tem coordenação motora para fazer isso
 
M

Marco B

Guest
hrc disse:
Lol, já estamos a analisar a coordenação motora do rapaz?
Ausencia de qualidade tecnica advem da ausencia da coordenação motora--->incapacidade de controlar a bola em condições.
Se olharem o estilo é até bastante atabalhoado.
Faz me lembrar o Chainho(tanto em estilo como caracteristicas)
 
B

Bruno94

Guest
Marco B disse:
Ausencia de qualidade tecnica advem da ausencia da coordenação motora--->incapacidade de controlar a bola em condições.
Se olharem o estilo é até bastante atabalhoado.
Faz me lembrar o Chainho(tanto em estilo como caracteristicas)
O que me vou rir  contigo quando o Herrera estiver num clube grande ingles...
 
M

Marco B

Guest
Bruno94 disse:
O que me vou rir  contigo quando o Herrera estiver num clube grande ingles...
Então não vai para Dortmund???
O melhor que poderia acontecer ao Herrera era ir para Inglaterra...
 
B

Bruno94

Guest
Marco B disse:
Então não vai para Dortmund???
O melhor que poderia acontecer ao Herrera era ir para Inglaterra...
Herrera ainda vai ficar no Porto ainda alguns anos, só quando sair é que irao dar valor a este grande jogador, que é Ridicularizado por ti todos os dias....
 
9 Março 2012
3,804
1,888
Reinaldo disse:
Vai ser ele e o Abdoulaye
ahaha essas noticias foram um pedido do empresário de certeza , o Herrera nao sei se vai para o Dortmund ou nao mas acho que para os lados stamford bridge assentava que nem uma luva
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,047
15,792
Ja li esta semana que o DI Maria foi vendido pelo Real Madrid porque nao era um gajo Bonito. Eu comeco a achar qiue o Herrera sofre do mesmo mal aos olhos de muitos adeptos do Porto... e ainda dizem que a beleza nao conta! ;)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,962
26,057
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fernando Resende disse:
Ja li esta semana que o DI Maria foi vendido pelo Real Madrid porque nao era um gajo Bonito. Eu comeco a achar qiue o Herrera sofre do mesmo mal aos olhos de muitos adeptos do Porto... e ainda dizem que a beleza nao conta! ;)
a qualidade de passe também costuma contar...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,047
15,792
MiguelDeco disse:
a qualidade de passe também costuma contar...
Claro... até porque estamos a falar de um jogador dos mais utilizados da equipa e que leva nada mais nada menos do que 6 Golos e 8 assistencias nesta temporada!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,962
26,057
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fernando Resende disse:
Claro... até porque estamos a falar de um jogador dos mais utilizados da equipa e que leva nada mais nada menos do que 6 Golos e 8 assistencias nesta temporada!
Números impressionantes sem dúvida... Viu-se todo esse brilhantismo nos jogos contra o slm... os vários...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,248
24,070
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tal como se viu o brilhantismo do Jackson a falhar um golo a 30 cm da baliza do Júlio César ! Faz dele um mau jogador? A vossa lógica é a seguinte: Quando o Herrera joga bem a culpa é do adversário que é fraco, quando a equipa joga mal ou tem maus resultados a culpa é da qualidade de passe do Herrera, da sua falta de coordenação motora, da sua fealdade etc. Se isto não é argumentação persecutória o que será?
 
M

Marco B

Guest
MiguelDeco disse:
Números impressionantes sem dúvida... Viu-se todo esse brilhantismo nos jogos contra o slm... os vários...
Por acaso metade das assistencias foram contra o Moreirense e contra o Bate!Para mim foram os 2 unicos jogos em que demonstrou qualidade para jogar no clube.
2 jogos em 19 meses...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,248
24,070
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Olha vi os dois jogos que referiste. Curioso não referires na Madeira o lapso do Lope que colocou o Quintero na ala fazendo da equipa uma equipa coxa na primeira parte. Quanto ao SLB , o nosso primeiro golo sofrido provém de uma lançamento lateral em que a bola bate no chão sem tocar em nenhum jogador e em que (pasme-se o Herrera não esteve envolvido) Até lá só deu Porto e o FCP deu um apertão de 20 minutos no Benfica que por algum azar e displicência na finalização não marcámos. Depois mérito deles que com muita agressividade (cerca de 35 faltas cometidas) e com o cinismo e matreirice de uma equipa experiente congelaram  o jogo.

Ps- O Moreirense tem uma equipa mais competente que metade das equipas do nosso campeonato. Basta ver as dificuldades que deram ao SCP e SLB