Héctor Herrera

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,151
5,025
1 golo e 2 assistências. Mas continua a ser fraquinho e sem qualidade para este Porto. Jogador só para jogar com muito espaço e em transições... A verdade é que hoje fez mais um grande jogo, foi o melhor em campo num ano em que tem sido quase sempre dos melhores. Só não vê evolução quem não quer. E ainda pode melhorar mais...
 
S

Simplício

Guest
Jogão.
Que continue a palhaçada nojenta neste tópico, ele lá vai deixando tudo em campo e assumindo-se cada vez mais importante.
 
H

hadeskabir

Guest
hoje o herrera esteve fantastico fez o melhor jogo dele desde que chegou ao Porto teve nos lances todos de golos inclusive marcou um fantastico
 
6 Novembro 2013
2,730
298
Porto
Ora bem... 3 golos do FC Porto.

O 1º é uma bomba do Herrera para o ângulo da baliza.

O 2º começa com um passe de trivela para o Brahimi e acaba com um passe do Herrera para o Jackson marcar .

O 3º é um grande passe do Herrera para o Tello marcar isolado.

Portanto ... MVP. Jogador essencial nesta equipa.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
MADJER73 disse:
Muito fraco este jogador!!
Eu sei que estás a ironizar :)
Mas que dá um grande prazer ter defendido este jogador nos seus piores momentos....
É um grande jogador.... á porto...
Parabéns Herrera continua assim que ainda vais dar muito dinheiro ao nosso clube.... apesar de alguns á bem pouco tempo vendiam te a preço de custo!!!!!
 
E

el_escorpio69

Guest
GTM disse:
Melhor exibição desde que está no NGC !!!!
Concordo plenamente! Eu, sendo uma pessoa que sempre "desanquei" e continuarei a "desancar" sempre que não estiver bem, só me fica bem aparecer por aqui também para o congratular por uma exibição fantástica no jogo de hoje.
Mais solto, mais objectivo, mais determinado e aguerrido, espero que continue assim!
Parabéns Herrera!! ;)
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Hoje não vamos ver os haters. Fez uma grande exibição, que seja para continuar, porque é um jogador que precisa de confiança.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Hoje esteve muito bem tal como no jogo em Bilbao, mas eu critico a média exibicional do Herrera fruto da maneira como (não) encaixa na equipa, não a possibilidade que por vezes jogue bem e noutras mesmo até muito bem,  porque a qualidade do atleta é real e mais ou menos adaptável á nossa maneira de jogar, ela por vezes inevitavelmente vai sobressair.