Héctor Herrera

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
8Chilavert8 disse:
Insulto insulto é a SAD fazer negociatas como aquelas que vêm no R&C para distirubuir dinheiro do clube ao tio ao primo e aos amigos e não se preocupar em trazer jogadores de qualidade discutivel a preços do petroleo
Moço ver se te acalmas porque eu não teci quaisquer considerações sobre ti ok?
Mete um comprimido debaixo da lingua
Moço lol , tens uma moral para falar da SAD ui ui ,  fazer acusaçoes é facil ..já provar é outra coisa . Tu és daqueles que vem com acusaçoes , isto e aquilo mas no entanto é só tiros no escuro .
Faz-te homem e deixa de ser um menino pois eu a ti nao te vi a queixar quando o Porto ganhava Champions , Uefas já com este modelo de gestao .
Acorda para a vida , fosse eu admin e tu já estavas longe daqui há muito .

Ps: Quanto ao comprimido digo-te já que nao tenho os teus hábitos .
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Lucho88 disse:
Moço lol , tens uma moral para falar da SAD ui ui ,  fazer acusaçoes é facil ..já provar é outra coisa . Tu és daqueles que vem com acusaçoes , isto e aquilo mas no entanto é só tiros no escuro .
Faz-te homem e deixa de ser um menino pois eu a ti nao te vi a queixar quando o Porto ganhava Champions , Uefas já com este modelo de gestao .
Acorda para a vida , fosse eu admin e tu já estavas longe daqui há muito .
Mas tu conheces me de algum lado para estares aqui com lições de moral?
Tendo em conta a tua atitude calculo que mais cedo vais tu do que eu...
E aconselho te a baixares o tom porque eu não sou da tua familia ok?
E aos tiros no escuro só me posso rir porque de facto a ignorancia sempre foi atrevida.Tu é que tens de tirar as palas e procurares saber o que se passa a fundo no clube em vez de atingires me pessoalmente.

Se não gostas da minhas opiniões AGUENTAS se quiseres senão abres outro topico


 
6 Novembro 2013
2,730
298
Porto
8Chilavert8 disse:
Mas tu conheces me de algum lado para estares aqui com lições de moral?
Tendo em conta a tua atitude calculo que mais cedo vais tu do que eu...
E aconselho te a baixares o tom porque eu não sou da tua familia ok?
E aos tiros no escuro só me posso rir porque de facto a ignorancia sempre foi atrevida.Tu é que tens de tirar as palas e procurares saber o que se passa a fundo no clube em vez de fazeres ofensas pessoais sem sentido.
Posso recomendar-vos uma grande quantidade de serviços onde podem discutir as vossas diferenças. Aqui não é o sítio. Desculpem-me mas este tópico é sobre o Hector Herrera, não é para isso que serve.

Por favor parem o off-topic.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
dragao_de_ramalde disse:
Posso recomendar-vos uma grande quantidade de serviços onde podem discutir as vossas diferenças. Aqui não é o sítio. Desculpem-me mas este tópico é sobre o Hector Herrera, não é para isso que serve.

Por favor parem o off-topic.
Concerteza e aproveito já para pedir desculpa á moderação pelo excessos no discurso e pela altercação
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Não te conheço nem quero conhecer...virar o disco e tocar o mesmo todos os dias? Não obrigado. Uma coisa é não gostares do modelo de gestão do Porto, outra é vires constantemente para aqui criticar e insultar os nossos jogadores. Eu proprio não gosto de como vem sendo gerido o Porto nos ultimos 3 anos , mas não me ves aqui a insultar os nossos jogadores. Eles são os que menos culpa têm. Agora como vem sendo habitual em ti, mesmo quando eles fazem bons jogos vens aqui escrever a mesma conversa de sempre.

Por aqui me fico, se quiseres continuar com a conversa de sempre , força nisso, mas não contes comigo para alimentar o circo.

ps: Quanto ao tom, não deixa de ser engraçado como o consegues medir lol.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
Primeira parte horrível, recheada de passes errados e perdas de bola infantis. Na segunda esteve melhor, mas ainda está muito aquém do exigível...
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
O meu segundo desejo é que faça um grande mundial e que nos consigamos libertar daquele que considero um dos maiores erros de casting do nosso clube. Isto porque temo que o primeiro desejo não se concretizará...
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Para mim o Herrera foi o melhor do FCP hoje!

Destaque para a segunda parte onde cresceu imenso juntamente com a equipa!

Acho o Herrera um excelente jogador... um autêntico box-to-box!

Não sei se vale os 10 milhões de euros mas isso é outro assunto...
 
F

FCP_Swift

Guest
MADJER73 disse:
Para mim o Herrera foi o melhor do FCP hoje!

Destaque para a segunda parte onde cresceu imenso juntamente com a equipa!

Acho o Herrera um excelente jogador... um autêntico box-to-box!

Não sei se vale os 10 milhões de euros mas isso é outro assunto...
LOL. É tudo.
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,131
165
Não sei o que pensar deste jogador. Há jogos que parece um peixe dentro de água, outros, completamente inconsequente.

Eu quero um médio que saiba jogar contra diferentes tipos de sistemas tácticos, e não um que só carbura contra um tipo de sistema. Na B, já dava para notar algumas dificuldades que tinha contra equipas fechadas, ou corrige esse aspecto ou não é o médio que precisamos.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,392
2,184
MadMix disse:
eu até fico mal disposto quando penso no valor gasto neste homem...
Só de pensar que o grande Lucho custou só mais 1,5 milhões dá que pensar.

De qualquer formas continua a acha que tem potencial, mas que não se encaixa na nossa táctica.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
coelhofcp disse:
Não sei o que pensar deste jogador. Há jogos que parece um peixe dentro de água, outros, completamente inconsequente.

Eu quero um médio que saiba jogar contra diferentes tipos de sistemas tácticos, e não um que só carbura contra um tipo de sistema. Na B, já dava para notar algumas dificuldades que tinha contra equipas fechadas, ou corrige esse aspecto ou não é o médio que precisamos.
Herrera tem boas caracteristicas como bom pulmão e resistência fisica, e boa condução de bola quando não é pressionado, mas é mediocre na recepção de bola e passe e um centro campista logo com estas limitações não é um medio que possa jogar em vários esquemas taticos...

Não o consigo a imaginar no FCP de Vitor Pereira por exemplo, se isso acontecesse estava jogo sim, jogo sim a entregar a bola ao adversário, e na zona onde ele joga é muito perigoso perder a bola pois a equipa muitas vezes está já a subir...

Contra o regime foi dos melhores, fez um grande esforço na pressão sobre o jogador com a bola (Defour foi potenciado também pelo esforço de Herrera nessa função)... mas não me esqueço numa recepção de bola mediocre (infelizmente são quase todas) bem no centro do terreno que deu contra ataque para o regime.

Por acaso nada deu, mas se desse todo o esforço de Herrera teria sido inglório por um erro que comete em todos os jogos em que o adversário pressiona mais o homem com a bola...


Espero que se esteja a fazer trabaho técnico especializado com o jogador para ver se o conseguimos formar, senão não me acredito que dê alguma coisa (pelo menos da forma como o nosso 4-3-3 tem jogado nas últimas épocas)...
 
6 Novembro 2013
2,730
298
Porto
FCP_Swift disse:
Até pode ser sarcasmo mas eu concordo que Herrera é um bom jogador e pode vir a ser um grande jogador, tem é de jogar e ganhar confiança. Quando foi titular 8 jogos seguidos (série terminada pelos motivos conhecidos) estava a fazer grandes jogos e mesmo nesse ultimo jogo contra o Vitória SC foi o melhor. Mas já se sabe que com o Herrera sempre que ele faz um mau jogo volta logo a ser a besta.
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
dragao_de_ramalde disse:
Até pode ser sarcasmo mas eu concordo que Herrera é um bom jogador e pode vir a ser um grande jogador, tem é de jogar e ganhar confiança. Quando foi titular 8 jogos seguidos (série terminada pelos motivos conhecidos) estava a fazer grandes jogos e mesmo nesse ultimo jogo contra o Vitória SC foi o melhor. Mas já se sabe que com o Herrera sempre que ele faz um mau jogo volta logo a ser a besta.
Este é o primeiro ano do Herrera no Dragão e por norma no NGC costuma ser um ano de habituação.

Temos tantos casos como o Mangala, o pepe, o Lisandro Lopes ETC ETC

A maior parte das nossas contratações não se impuseram na primeira época.

Ainda para mais numa época como esta com o incoMpetente do PF á frente do nosso clube!

Mesmo assim vi bons jogos do Herrera e tenho a certeza que com um treinador competente, com

uma equipa á PORTO de novo este jogador vai ser uma pedra basilar no NGC em 2014-15!!