Héctor Herrera

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
LuccaLisboa disse:
Muito feliz por Herrera, pois sempre defendi neste fórum a sua titularidade (junto a outros foristas como o Dragão De Ramalde) mas especialmente por Luís Castro o ter colocado onde sempre disse que pode ser preponderante: o médio mais adiantado dos 3 (tal como defendi no alinhamento para este jogo). Se tivéssemos aproveitado uns 2 ou 3 lances que a sua verticalidade criou , estávamos sentados ao intervalo com 3 de vantagem. Depois , claro, ainda teve pormenores que precisa de limar que também virá da confiança que os jogos a titular lhe poderá dar. Na 2ª parte faltaram pernas, mas ainda assim espero que o vejam com todo o potencial para o lugar ser dele. Assim o espero.
Facto tu e mais 2 ou 3 acreditaram sempre no jogador
 
P

Pelado

Guest
8Chilavert8 disse:
Para mostrar que tb sei dar a mão a palmatoria hj foi dos melhores até ter energia.Bastante melhor em todos os aspectos do jogo.
Eu estive no Estádio muito atento à sua prestação. Até ao minuto 10, contabilizei dois passes falhados, 1 má recepção e uma assistência falhada. Quem quiser confirmar isto, que reveja apenas os primeiros 10 minutos.

Aí desisti.

Nos restantes 80 minutos, vi um jogador a pressionar alto e a recuperar muitas bolas na primeira fase de construção da equipa contrária.

Qualidade de passe: zero.

Qualidade de definição: zero.

Capacidade de drible em técnica: zero.

Muita força e muito pulmão. E pouco mais.

Para meu espanto, chego aqui e vejo que foi um dos melhores em campo.

Peço desculpa mas não vimos o mesmo jogo.

PS: grande Luís Castro ao pegar no Herrera e a metê-lo a recuperar bolas na primeira fase de construção da equipa contrária. Não dá para mais. Continuem a aplaudir este tipo de gestão desportiva enquanto somos paulatinamente ultrapassados ...........
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Acredito bastante no Herrera!!

Ainda está em fase de habituação à equipa mas tem no meu ponto de vista muito potencial!!

 
R

Reinaldo

Guest
Pelado disse:
Eu estive no Estádio muito atento à sua prestação. Até ao minuto 10, contabilizei dois passes falhados, 1 má recepção e uma assistência falhada. Quem quiser confirmar isto, que reveja apenas os primeiros 10 minutos.

Aí desisti.

Nos restantes 80 minutos, vi um jogador a pressionar alto e a recuperar muitas bolas no meio campo contrário.

Qualidade de passe: zero.

Qualidade de definição: zero.

Capacidade de drible em técnica: zero.

Muita força e muito pulmão. E pouco mais.

Para meu espanto, chego aqui e vejo que foi um dos melhores em campo.

Peço desculpa mas não vimos o mesmo jogo.

PS: grande Luís Castro ao pegar no Herrera e a metê-lo a recuperar bolas na primeira fase de construção da equipa contrária. Não dá para mais. Continuem a aplaudir este tipo de gestão desportiva enquanto somos paulatinamente ultrapassados ...........
x2
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Pelado disse:
Eu estive no Estádio muito atento à sua prestação. Até ao minuto 10, contabilizei dois passes falhados, 1 má recepção e uma assistência falhada. Quem quiser confirmar isto, que reveja apenas os primeiros 10 minutos.

Aí desisti.

Nos restantes 80 minutos, vi um jogador a pressionar alto e a recuperar muitas bolas no meio campo contrário.

Qualidade de passe: zero.

Qualidade de definição: zero.

Capacidade de drible em técnica: zero.

Muita força e muito pulmão. E pouco mais.

Para meu espanto, chego aqui e vejo que foi um dos melhores em campo.

Peço desculpa mas não vimos o mesmo jogo.

PS: grande Luís Castro ao pegar no Herrera e a metê-lo a recuperar bolas na primeira fase de construção da equipa contrária. Não dá para mais. Continuem a aplaudir este tipo de gestão desportiva enquanto somos paulatinamente ultrapassados ...........
Nesses 10 minutos á 3 ou 4 meses atrás tinha feito 4 ou 5x mais erros que esses.
Muito sinceramente neste momento está melhor que o Defour.
O que não quer dizer que o FCP possa dar 8 milhões por um jogador com tantas lacunas porque não pode.
Eu fiquei satisfeito porque evoluiu(é notório) e hj dadas as circunstancias fez um bom jogo!
Pode ser que se torne no jogador que todos queremos que seja
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Pelado disse:
Eu estive no Estádio muito atento à sua prestação. Até ao minuto 10, contabilizei dois passes falhados, 1 má recepção e uma assistência falhada. Quem quiser confirmar isto, que reveja apenas os primeiros 10 minutos.

Aí desisti.

Nos restantes 80 minutos, vi um jogador a pressionar alto e a recuperar muitas bolas na primeira fase de construção da equipa contrária.

Qualidade de passe: zero.

Qualidade de definição: zero.

Capacidade de drible em técnica: zero.

Muita força e muito pulmão. E pouco mais.

Para meu espanto, chego aqui e vejo que foi um dos melhores em campo.

Peço desculpa mas não vimos o mesmo jogo.

PS: grande Luís Castro ao pegar no Herrera e a metê-lo a recuperar bolas na primeira fase de construção da equipa contrária. Não dá para mais. Continuem a aplaudir este tipo de gestão desportiva enquanto somos paulatinamente ultrapassados ...........
Pelado, com todo o respeito, percebo que valorizes algum deficit de domínio de bola, mas não vejas que a pressão e o ganhar o meio campo, foram em grande parte resultado da presença de Herrera e não de outro qq jogador naquela posição? Que foi essa pressão e pulmão que possibilitou algumas jogadas de perigo iminente e te poderiam ter dado 2 ou 3 golos ao intervalo. Não é suficiente? Ou só com nota artística é que se ganham jogos?
 

Onizuka

Arquibancada
17 Junho 2013
194
9
twitter.com
Herrera em outros jogos fiz muito bons passes filtrados pra Jackson e o Varela, dribla decentemente e seu tecnica e mediana. É inconsistente sim, mas nao é um "tronco (em México assim é como nos chamamos aos jogadores sim nada de tecnica com a bola nos pes)" para nada. A definicao sim que é constante, a bola sempre termina fora do estadio. xD
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,151
5,025
LuccaLisboa disse:
Pelado, com todo o respeito, percebo que valorizes algum deficit de domínio de bola, mas não vejas que a pressão e o ganhar o meio campo, foram em grande parte resultado da presença de Herrera e não de outro qq jogador naquela posição? Que foi essa pressão e pulmão que possibilitou algumas jogadas de perigo iminente e te poderiam ter dado 2 ou 3 golos ao intervalo. Não é suficiente? Ou só com nota artística é que se ganham jogos?
x2
 
J

jbog

Guest
Pelado disse:
Eu estive no Estádio muito atento à sua prestação. Até ao minuto 10, contabilizei dois passes falhados, 1 má recepção e uma assistência falhada. Quem quiser confirmar isto, que reveja apenas os primeiros 10 minutos.

Aí desisti.

Nos restantes 80 minutos, vi um jogador a pressionar alto e a recuperar muitas bolas na primeira fase de construção da equipa contrária.

Qualidade de passe: zero.

Qualidade de definição: zero.

Capacidade de drible em técnica: zero.

Muita força e muito pulmão. E pouco mais.

Para meu espanto, chego aqui e vejo que foi um dos melhores em campo.

Peço desculpa mas não vimos o mesmo jogo.

PS: grande Luís Castro ao pegar no Herrera e a metê-lo a recuperar bolas na primeira fase de construção da equipa contrária. Não dá para mais. Continuem a aplaudir este tipo de gestão desportiva enquanto somos paulatinamente ultrapassados ...........

Nesse ponto então não visite o mesmo jogo que muitos de nós vimos.

Não é um primor técnico,mas tacticamente é, muito do nosso bom jogo passou por ele, quantos vezes viste gayvotas a saírem rápidos com 3/4 jogadores para o ataque,relembra me.

 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Pelado disse:
Eu estive no Estádio muito atento à sua prestação. Até ao minuto 10, contabilizei dois passes falhados, 1 má recepção e uma assistência falhada. Quem quiser confirmar isto, que reveja apenas os primeiros 10 minutos.

Aí desisti.

Nos restantes 80 minutos, vi um jogador a pressionar alto e a recuperar muitas bolas na primeira fase de construção da equipa contrária.

Qualidade de passe: zero.

Qualidade de definição: zero.

Capacidade de drible em técnica: zero.

Muita força e muito pulmão. E pouco mais.

Para meu espanto, chego aqui e vejo que foi um dos melhores em campo.

Peço desculpa mas não vimos o mesmo jogo.

PS: grande Luís Castro ao pegar no Herrera e a metê-lo a recuperar bolas na primeira fase de construção da equipa contrária. Não dá para mais. Continuem a aplaudir este tipo de gestão desportiva enquanto somos paulatinamente ultrapassados ...........

Apenas direi que tu percebes tanto de futebol como eu percebo de futebol americano ou seja ZERO .

O Herrera é só um dos poucos que consegue levar a bola em passada larga para a frente e para que nao te esqueças o Herrera estava a ser um dos melhores nos ultimos jogos antes de partir para o particular pelo México .

Ele tem de ser mesmo muito mau jogador para ser internacional A Mexicano isto já depois de ter sido campeao mundial sub 20  pelo México .. e para ter sido contratado pelo nosso Porto . Ele tem de ser mesmo muito mau jogador lol no entanto eu nao vi o FCPORTO contratar o sr Pelado .. pois . .

Se viesses falar da cara do homem ainda concordava agora do jogador Herrera ?? nao posso concordar de maneira nenhuma . Este tem tudo para ser um dos melhores médios que já passou pelo Porto , tem passe , tem técnica mas acima de tudo tem fisico e um grande poder de recuperaçao .



 

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Pelado disse:
....

Qualidade de passe: boa.

Qualidade de definição: boa, embora menos boa neste jogo.

Capacidade de drible em técnica: média.

Muita força e muito pulmão.

...........
Pegando na tua análise, fica a minha opinião, no geral, sobre o Herrera e ainda acrescento acrescento inteligência a jogar. Ainda não percebi se estás a fazer o papel de contra-peso (é bom para acalmar euforias desmedidas) ou és mesmo do contra
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Mais uma para o nosso forista Pelado que acredito, apesar das diferenças de opinião ser tão portista como eu, que até a faciosa comunicação social Lisboeta, em que um dos expoentes máximos do Anti-portismo é a Sapo/PT, coloca a equação do jogo o seguinte título:

Análise do FC Porto-Benfica

27 de março de 2014 08:20h

Só Luisão tentou travar ligação Herrera-Jackson

Pois foi isto que Pelado não viu , e que foi tão evidente. Ganhar metros com bola não é para todos. Pressionar Feija (ou lá como se chama) e literalmente não o deixar a começar a construir jogo (é preciso fisico), não é para todos, e quando arranca ter 2 ou 3 nos calcalcanhares , isso então é só para Quaresma e para ele HERRERA!!

Claro que tem de novamente ganhar confiança, para não ter perdas de bola perigosas, e de melhorar uma coisa que me parece facil com treino especiifico (recepção direcionada de bola), mas que o potencial está lá todo, só não vê quem não quer. Assim LC o saiba aproveitar como já fez com outros 3 (Defour, Reyes e Ghilas).


 
N

NEO

Guest
LC, este rapaz tem de ser titular no lugar do Defour!

À excepção do Fernando, ninguém no nosso meio campo põe tanta agressividade e intensidade na disputa de todos os lances como o Herrera.
Ao pressionar alto, é um dos primeiros obstáculos à construção de jogo dos adversários, obrigando-os a jogar ao pontapé para a frente.

É excelente nas transições rápidas, e joga sempre no sentido da baliza adversária (por caricato que pareça, uma vez que é o objectivo do jogo, nem todos o fazem)... peca pelo facto de nem sempre tomar a decisão mais certa e por errar um número elevado de passes. No entanto penso que com mais uns jogos a titulares e com um aumento de confiança, e dos níveis físicos, estes problemas irão ser sanados... só espero que lhe deiam essa oportunidade!
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Lucho88 disse:
Apenas direi que tu percebes tanto de futebol como eu percebo de futebol americano ou seja ZERO .

O Herrera é só um dos poucos que consegue levar a bola em passada larga para a frente e para que nao te esqueças o Herrera estava a ser um dos melhores nos ultimos jogos antes de partir para o particular pelo México .

Ele tem de ser mesmo muito mau jogador para ser internacional A Mexicano isto já depois de ter sido campeao mundial sub 20  pelo México .. e para ter sido contratado pelo nosso Porto . Ele tem de ser mesmo muito mau jogador lol no entanto eu nao vi o FCPORTO contratar o sr Pelado .. pois . .

Se viesses falar da cara do homem ainda concordava agora do jogador Herrera ?? nao posso concordar de maneira nenhuma . Este tem tudo para ser um dos melhores médios que já passou pelo Porto , tem passe , tem técnica mas acima de tudo tem fisico e um grande poder de recuperaçao .
Não deixa de ser curioso tares a dizer que o Pelado não percebe de futebol e logo a seguir dizeres que o Herrera foi campeão de sub 20 pelo México quando nunca foi internacional sub 20...O Herrera ganhou foi os jogos olimpicos sub 23 em 2012...
O Reyes é que é internacional em todos os escalões mas nunca foi campeão...
 
D

DragoAg

Guest
Herrera é para jogar, para depois do mundial ser vendido pelo para cobrir os custos e libertar verba para outra aposta.... é um jogador com falhas técnicas, com ele nunca poderemos ter a ambição de atingir um patamar de excelência... tem valor, mas não para titular indiscutível...
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
DragoAg disse:
Herrera é para jogar, para depois do mundial ser vendido pelo para cobrir os custos e libertar verba para outra aposta.... é um jogador com falhas técnicas, com ele nunca poderemos ter a ambição de atingir um patamar de excelência... tem valor, mas não para titular indiscutível...
Se tivesses dito á 4 meses atrás concordaria agora estou na duvida se pode se tornar ou não num jogador de dimensão...
 
P

Pelado

Guest
LuccaLisboa disse:
Pelado, com todo o respeito, percebo que valorizes algum deficit de domínio de bola, mas não vejas que a pressão e o ganhar o meio campo, foram em grande parte resultado da presença de Herrera e não de outro qq jogador naquela posição? Que foi essa pressão e pulmão que possibilitou algumas jogadas de perigo iminente e te poderiam ter dado 2 ou 3 golos ao intervalo. Não é suficiente? Ou só com nota artística é que se ganham jogos?
Eu referi isso mesmo que tu descreveste. Ele fartou-se de recuperar bolas na primeira fase de transição de ofensiva do Benfica. E conseguiu transportar muito jogo para o último terço do campo. É indesmentível e eu referi isso mesmo.

Agora diz-me: dessas recuperações de bola, quantas redundaram em remates ou assistências por parte do Herrera? Poucas ou nenhumas. Então dentro da área não me recordo de nenhuma, tirando a assistência falhada que se verificou ao minuto 10, penso eu. E isso tem a haver com definição ou a falta dela e a incapacidade de fazer passes, até dos mais simples.

Eu ainda sou old school. Para jogar no Porto é preciso saber fazer um passe e uma recepção de bola. É tão simples quanto isso. O bêábá do futebol é passe e recepção. Passe e recepção até à exaustão.

É assim no Bayern, no Chelsea, no Real Madrid e noutros clubes de topo como por exemplo o Fcporto da casta velha, vulgo Viena87, Gelsenkirchen2004 entre outras.

Depois há ainda um pormenor que os adeptos do Futebol Americano deveriam conhecer. O desporto hoje em dia vive muito de estatísticas. É por isso que somos bombardeados a toda a hora durante uma transmissão televisiva sobre passes falhados, recuperações de bola, assistências, etc.

E eu vou-te relembrar uma que tu conheces: numa época o Porto fará cerca de 50/55 jogos. Desses, 30 referem-se ao Campeonato Nacional. Desses 30, jogas declaradamente em ataque continuado em 26 jogos.

Dos restantes jogos de competições Nacionais, farás porventura mais uns 14 jogos em ataque continuado. Chegamos a 40 jogos de ataque contínuo en que a utilidade do Herrera se esvai. São cerca de 80% dos nossos jogos.

Depois ainda tens os jogos da Liga dos Campeões em que o factor físico já não é tão crítico pois tens do outro lado jogadores mais altos, mais pesados e mais tecnicistas.

Portanto, chegas uma linda conclusão que o Porto contratou um atleta com características que não se enquadram no seu ADN e cuja utilidade é muito discutível para uma grande parte dos jogos da época.

Ou tu pensas que num Porto-Arouca o Herrera vai ter aqueles metros todos para correr no meio campo contrário?

Mas pronto, uma franja significativa dos associados acredita que os problemas do Porto terminavam e acabavam no Paulo Fonseca. Para o ano, sem pasta e sem alguns titulares deste ano, nomeadamente o Fernando, vamos continuar a descer sob o aplauso de muitos e a crítica de alguns. Faz parte do jogo. E se calhar é por isso que ainda vamos ter que descer mais.

PS: há ainda um pormenor que parece um detalhe mas não é. Nós jogamos com a nossa equipa titular contra uma equipa remendada que se deu ao luxo de deixar em campo um Cardoso moribundo. Que foi 1 a menos durante praticamente toda a partida. E só ganhamos 1-0. As estatísticas são uma chatice .....