Gabriel Brás

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,461
4,668
Compor plantel na A para mim não é grande crescer. De resto ja respondi acima.
Acabaste por não responder.
A minha ideia para uma defesa a 4, seria Pepe, Otávio, Brás mais um central experiente e mais um jovem promissor para crescer.

A minha questão é: preferes Cardoso ou Brás como 4º central.

É que o paradigma do nosso clube tem sido experiência ao invés de qualidade, por isso tens Marcano e Cardoso no plantel que são defesas centrais mediocres ...

Eu prefiro despachar o Cardoso envolvido num negócio qualquer e apostar no Brás do que manter Cardoso que contra um Guimara~es fartouse de enterrar ...

AVB tem que ser realista, mas ele já o referiu que quer apostar na formação e a formação envolve riscos ... Calculados, mas envolve riscos ...
 
  • Like
Reações: TennantWho

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,425
11,806
Acabaste por não responder.
A minha ideia para uma defesa a 4, seria Pepe, Otávio, Brás mais um central experiente e mais um jovem promissor para crescer.

A minha questão é: preferes Cardoso ou Brás como 4º central.

É que o paradigma do nosso clube tem sido experiência ao invés de qualidade, por isso tens Marcano e Cardoso no plantel que são defesas centrais mediocres ...

Eu prefiro despachar o Cardoso envolvido num negócio qualquer e apostar no Brás do que manter Cardoso que contra um Guimara~es fartouse de enterrar ...

AVB tem que ser realista, mas ele já o referiu que quer apostar na formação e a formação envolve riscos ... Calculados, mas envolve riscos ...

Em primeiro lugar, não m, Marcano n é medíocre. Mas pronto, daqui n saímos…

Cardoso é um bom central, n extraordinário, nem para titular, mas ja provou ser uma boa alternativa. Está num mau momento cm está 90% da equipa. Para quarto? Fica o Cardoso. Brás joga na B. E nada impede q suba em jogos de taça e ultrapasse o Cardoso nesses jogos.
 
  • Like
Reações: Moreira

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,890
2,951
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Para 24/25, acho q o Gabi deve ser o 5o central. Precisamos de fazer uma contrataçao para, com o tempo, jogar ao lado do Otavio. No inicio começa o Pepe ou o Marcano. Estes 2 serao os suplentes qdo o jogador contratado conseguir justificar a titularidade, e o Gabi passa o ano à espreita, por assim dizer. Joga na B.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,816
6,930
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Prefiro o Zé Pedro ao Fábio Cardoso para 4º central. Dupla titular para o ano deve ser Otávio + contratação e para fechar o lote de centrais Pepe ou contratação.

Brás é para jogar na B e ser chamado à equipa principal em caso de necessidade ou para jogos de taça de Portugal/liga.
 
  • Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,981
9,197
Em primeiro lugar, não m, Marcano n é medíocre. Mas pronto, daqui n saímos…

Cardoso é um bom central, n extraordinário, nem para titular, mas ja provou ser uma boa alternativa. Está num mau momento cm está 90% da equipa. Para quarto? Fica o Cardoso. Brás joga na B. E nada impede q suba em jogos de taça e ultrapasse o Cardoso nesses jogos.
Sim Marcano é bom central, mas não vejo diferença entre o Cardoso e Gabi.
 

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,253
478
Pode ser chamado à equipa principal para o ano, mas deveria ser a nossa 5ª opção, com tempo para crescer, mais 1 ano, na equipa B.
 
  • Like
Reações: Moreira

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,438
3,685
O Gabriel Brás seria um bom candidato ao lugar de 5º central da equipa A.
Treinar diariamente na A e jogar na B, com regularidade.
À semelhança do que foi o José Pedro este ano.
Não me chocava se fosse o quarto central, se, e estes são dois grandes “ses“, os outros 3 fossem opções com um mínimo de qualidade e não tivessem mais de 35 anos…
 
  • Like
Reações: miguel1000 e Valtec

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,981
9,197
O Gabi ao contrário de muitos centrais da formação deu o salto na transição de formação pra profissional facilmente. Ao contrário do Diogo Queirós que não continuou a evolução normal de melhorar no nível profissional, o Gabi ainda consegue ser melhor na B que nos sub-19, o Vitinha, Fábio Vieira e Francisco foi igual. O Francisco era inferior ao Borges nos sub-19 mas enquanto o Borges demorou a melhorar na B, o Francisco na B como profissional parecia muito melhor do que na formação 4 meses antes. E o estranho é que estes jogadores se voltam ao nível abaixo, começam a jogar pior ou já não têm tanto destaque.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,921
7,511
Era só passar à bola ao redes fdx

Tão fácil e faz aquela merda e depois ainda perde o lance
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,503
2,005
Fica ligado aos dos golos do Milan, dois erros, o segundo inacreditável, que custaram a passagem à final.
E ele que até esteve impecável no resto do jogo.
Que sirva de lição e o faça crescer como jogador. Tem muita qualidade e uma carreira inteira pela frente que acredito passará pela equipa principal.
 

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
182
89
Se nao tentassem elevar o anha a estrela e meter alguem que jogue,os erros do Bras nem se notavam, porqie apesar dos erros tem uma mente forte para ainda fazer o golo.