Futebol Brasileiro

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,528
13,759
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vitória feliz do Flamengo mas é assim que se ganham títulos. Jogar num sintético é complicado quando se joga quase a época toda em relvados, não é desculpa mas a bola ganha mais velocidade e quem está habituado a ele tem vantagem.
45 anos sem ganhar ali é muito tempo, fácil fazer as contas foi em 1974. Mais um borrego abatido que vai ajudar o Flamengo nos media brasileiros nos próximos dias. Quanto ao título ainda faltam 13 partidas mas também faltam aos outros e é melhor ter 8 de avanço que ter 8 de atraso.
 
J

JAEP

Guest
Ganhar do Atl Paranaense no sintético com as ausências que teve e roubado (um escândalo o que se passou) é de mérito.

Muito bem o Flamengo.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Não sou fan do JJ, mas estou a gostar do sucesso que está a ter no Brasil e desejo que seja campeão, para que os brasileiros não continuem a pensar e a dizer que uma bola de futebol, para os portugueses, é um paralelo.

P.S. Quando JJ tiver o primeiro desaire, os brasileiros vão cair-lhe em cima que dificilmente se endireita.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,940
6,264
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mesmo que o Fla tropece num ou noutro jogo, não parece haver capacidade, nos outros, para ter continuidade.
Se JJ ganha mesmo Brasileirão e Libertadores...afoga-se em baba. E toda a crítica lá (que está caindo na real) roerá "inveja".
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
O JJ está a mostrar mais uma vez que é o melhor treinador português da atualidade e na minha opinião um dos melhores do mundo, anseio da sua chegada ao NGC.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
Gold disse:
O JJ está a mostrar mais uma vez que é o melhor treinador português da atualidade e na minha opinião um dos melhores do mundo, anseio da sua chegada ao NGC.
em Terra de cegos quem tem olho é rei... quero ver o JJ a ganhar a Libertadores porque qualquer que seja a equipa Argentina da final é superior ao Flamengo.
Teve a sorte de apanhar a melhor equipa do Brasil e quando se é melhor que as outras é mais facil de ganhar os jogos.

Longe do Porto sff.
 
J

JAEP

Guest
blue_Dragon disse:
em Terra de cegos quem tem olho é rei... quero ver o JJ a ganhar a Libertadores porque qualquer que seja a equipa Argentina da final é superior ao Flamengo.
Teve a sorte de apanhar a melhor equipa do Brasil e quando se é melhor que as outras é mais facil de ganhar os jogos.

Longe do Porto sff.
Mas é melhor porque ele a fez melhor. É fácil dizer agora que ele tem a melhor equipa do Brasil. E veremos quanto a qualquer equipa Argentina ser melhor que o Flamengo, ou até do Grêmio.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,998
26,115
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
blue_Dragon disse:
em Terra de cegos quem tem olho é rei... quero ver o JJ a ganhar a Libertadores porque qualquer que seja a equipa Argentina da final é superior ao Flamengo.
Teve a sorte de apanhar a melhor equipa do Brasil e quando se é melhor que as outras é mais facil de ganhar os jogos.

Longe do Porto sff.
concordo.
Longe que a nossa joga um futebol de sonho,..
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
bluevertigo disse:
Mesmo que o Fla tropece num ou noutro jogo, não parece haver capacidade, nos outros, para ter continuidade.
Se JJ ganha mesmo Brasileirão e Libertadores...afoga-se em baba. E toda a crítica lá (que está caindo na real) roerá "inveja".
calma compadre, que ainda falta muito.

o brasileirão creio que ganhará, com maior ou menor dificuldade, se bem que nos 2 últimos jogos fora vai a santos e palmeiras, e ainda por cima o fla está limitado devido a lesões e castigos. ainda falta 13 jornadas, é muita coisa.

sobre a libertadores a história é outra, pois o grémio vai fazer descansar a equipa titular antes do jogo da meia-final, e o fla será que vai continuar de pé fundo no acelerador nestes próximos 2 jogos antes da meia-final, ou vai rodar (pelo menos alguma coisa)? e depois ainda tens a final que será contra uma equipa argentina, e se for contra o river plate não consigo dar o favoritismo a nenhuma das equipas...
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Gold disse:
O JJ está a mostrar mais uma vez que é o melhor treinador português da atualidade e na minha opinião um dos melhores do mundo, anseio da sua chegada ao NGC.
o melhor treinador portugues da atualidade?...

ok que o gajo é muito bom treinador, mas dizer que é o melhor sendo que foi comido de cebolada pelo villas-boas? e tbm enrabado pelo vitor pereira? e contra o sergio conceição só fica na retranca (expressão utilizada no brasil)...

e o josé mourinho como que fica?

e olha que dou de barato treinadores como fernando santos, jesualdo ferreira, leonardo jardim e/ou marco silva...

eu até tenho dúvidas que ele esteja dentro do top5...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tema polémico... aqui vai meu top 5 de treinadores portugueses xD

1 - José Mourinho ( apesar de tudo continua a ser o treinador com mais e melhor mercado a nível internacional)
2-  AVB
3 - Vitor Pereira
4 - Paulo Fonseca
5 - JJ

Tenho duvidas se o Paulo Fonseca não pode estar mais acima ( provavelmente estou a colocar o AVB e o VP acima com base no coração)

Podia colocar o o Leonardo Jardim, mas não me fascina.... Carlos Queiroz, SC, Paulo Sousa, Luis Castro e Fernando Santos vêm no TOP 10
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Drago93 disse:
Tema polémico... aqui vai meu top 5 de treinadores portugueses xD

1 - José Mourinho ( apesar de tudo continua a ser o treinador com mais e melhor mercado a nível internacional)
2-  AVB
3 - Vitor Pereira
4 - Paulo Fonseca
5 - JJ

Tenho duvidas se o Paulo Fonseca não pode estar mais acima ( provavelmente estou a colocar o AVB e o VP acima com base no coração)

Podia colocar o o Leonardo Jardim, mas não me fascina.... Carlos Queiroz, SC, Paulo Sousa, Luis Castro e Fernando Santos vêm no TOP 10
nem sequer uma menção honrosa ao marco silva?... ui

pra mim o JJ não faz parte do top5, apesar de reconhecer que ele seja um excelente treinador.