Futebol Brasileiro

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
764
1,212
Criou uma bela carreira por lá, chegou a um gigante num estado lastimável.

Vamos ver o que consegue mostrar e se tem capacidade para aguentar a pressão.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,771
2,577
Eu sinceramente acho que o António vai cometer o mesmo erro que cometeu quando foi para o Coritiba. Corinthians é um cemitério de treinadores. Hoje em dia só é grande na história. Daqui a uns tempos está de novo no Cuiabá a dizer que "não se arrepende, mas que aprende". Se calhar não aprende... Corinthians é uma casa a arder.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
764
1,212
Eu sinceramente acho que o António vai cometer o mesmo erro que cometeu quando foi para o Coritiba. Corinthians é um cemitério de treinadores. Hoje em dia só é grande na história. Daqui a uns tempos está de novo no Cuiabá a dizer que "não se arrepende, mas que aprende". Se calhar não aprende... Corinthians é uma casa a arder.
É um grande na história e mesmo assim, no que continua a investir. A capacidade que eles têm de angariação só está comparável ao Flamengo. Não sei se vai ser o António a alterar o paronama mas um dia alguém vai ser.

De lembrar que o novo presidente do Corinthians tem 38 dias no cargo e herdou o raio do Mano Menezes da outra direção. Não que ele em 38 dias já não tenha feito muita asneira mas...
 
  • Like
Reações: Mihaly Siska

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,835
7,288

Vai-se ver os comentários e mesmo adeptos de outros clubes reconhecem que o São Paulo é o maior clube do Brasil (e tem muito menos adeptos que o Flamengo).

Por cá nós somos por larga margem o Maior de Portugal mas o corrupto lá de baixo acha-se grande por ter mais adeptos, como se estivéssemos a calcular a população de um país e não um clube de futebol onde o objetivo é ganhar títulos e não adeptos.
 
Última edição:

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,571
48,687
Tarefa muito complicada para um treinador sem currículo e sem nome no 2º clube do Brasil com mais adeptos e num momento de enorme instabilidade.

O António Oliveira fez bons trabalhos, mas foi sempre em clubes sem grande pressão. No Corinthians a história é completamente diferente e vai ter de gerir um balneário com jogadores como Fagner e Cássio que estão na fase descendente da carreira.

A tarefa é muito, muito difícil, num clube gigantesco com uma gestão completamente amadora e com uma turbulência brutal.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,771
2,577
Gosto muito do António Oliveira.
Tem aquela fanfarronice dos grandes treinadores. Eu desde que vi, e comentei aqui, um jogo dele no Paranaense em que o movimento dos jogadores a avançar e a recuar parecia um acordeão de tal concertado que estava que não parei de seguir. Acho que ele e o Amorim são os grandes treinadores portugueses daquela geração.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,101
21,748
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Tem aquela fanfarronice dos grandes treinadores. Eu desde que vi, e comentei aqui, um jogo dele no Paranaense em que o movimento dos jogadores a avançar e a recuar parecia um acordeão de tal concertado que estava que não parei de seguir. Acho que ele e o Amorim são os grandes treinadores portugueses daquela geração.
E gosto porque é um homem correto, tal como o pai.
 
  • Like
Reações: Mihaly Siska

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,282
13,362
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Quando começa o Brasileirão?
Estes campeonatos estaduais tem tradição, até anteriores aos campeonatos nacionais, mas só interessa a quem é brasileiro ou mora lá.