Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

6.02

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.02 Performance da Época
Jogos
43
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
13
Vermelhos
1

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
244
81
Nao vou critical a SAD porque já todos sabemos o que a casa gasta. Espero que nao haja muito efeito secundario desta venda e que se contrate bem para as posicoes necessitadas...

Pelo lado positivo. Bem vindo Chico! Vais me dar Uma boa razao para finalmente ir ver o Ajax ao vivo. Sou de Amsterdao e nunca tinha sentido grande apelo por acompanhar a equipa mas agora irei acompanhar e ver uns joguinhos ao vivo.
So é pena o Vitinha e o Fabio nao terem vindo para aqui também. Mas os saldos nao acabaram e de certeza que mais cedo ou mais tarte mais virao.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,139
12,813
Há muitas questões a pararem no ar sobre este processo "Francisco Conceição".
Seria interessante saber-se a opinião do pai sobre isto tudo e qual foi o papel dele na decisão do filho. Não acredito minimamente que tenha ficado afastado do processo.
Como é óbvio.

Acho q este é o capítulo final de uma história com 5 anos.

Agora sem duvida q o clube deveria ter-se protegido contra isto.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,281
13,344
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Nao vou critical a SAD porque já todos sabemos o que a casa gasta. Espero que nao haja muito efeito secundario desta venda e que se contrate bem para as posicoes necessitadas...

Pelo lado positivo. Bem vindo Chico! Vais me dar Uma boa razao para finalmente ir ver o Ajax ao vivo. Sou de Amsterdao e nunca tinha sentido grande apelo por acompanhar a equipa mas agora irei acompanhar e ver uns joguinhos ao vivo.
So é pena o Vitinha e o Fabio nao terem vindo para aqui também. Mas os saldos nao acabaram e de certeza que mais cedo ou mais tarte mais virao.
Temos um jovenzinho espanhol a despontar na defesa, se quiserem. Jovem, mas parece que joga há séculos. Marcano, vais gostar. Divulga por aí.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,518
16,438
Mas como pode um jogador com bastante potencial e a ser opção no NGC, com 18 anos, na equipa principal, e a entrar para mexer e agitar o jogo no NGC, ter uma cláusula de 5 milhões!?
Alguém que me explique.
Estava-se a ver que qualquer clube europeu ia bater a cláusula!
 
Última edição:

ricardofcp

Arquibancada
14 Abril 2012
383
548
Acho que ainda estás muito verdinho pra saíres, daqui a um ano estás a pedir pra voltar por empréstimo como o Fábio Silva!!!
Boa sorte
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,518
16,438
Agora que saiu mais um jogador pela cláusula, já podemos contratar para colmatar as saídas de Vitinha, Diaz e Fábio e reforçar as laterais...
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,237
5,894
43
Senhora da Hora
Contrato de 5 anos com salário de 1,35/NET

Empresário Luciano D'Onofrio convenceu jogador a não renovar

Tá explicado, o jogador quis jogar mais e sair desta liga ke o perseguia
 

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Mais um roubo ao nosso clube ... Mais dia menos dia somos vendidos para não fecharmos portas....é correr com esta gente antes que seja tarde... Não investimos em renovações para podermos dar jogadores de borla ou quase...mas alguém tem que pagar o sustento das Fernandes desta vida e respetivas propriedades no Brasil. Asqueroso....
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,240
43,946
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
És mais um traidor, queres é dinheiro, amor ao clube no caralho e bla bla bla.

Quem não se sente não é filho de boa gente. As melhores sortes do mundo e que um dia voltes já com a casa limpa. Parte essa merda toda Chicao