Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.91

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.91 Performance da Época
Jogos
38
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,474
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O questão é que o Neves tem tido este andamento em todos os jogos. Tem me metido muita impressão. Então a ida para as arabias só tornou pior …
O Neves é um jogador na mesma linha que o William, casa bem com médios box to box que tenham capacidade fisica para vir destruir jogo porque ele não é um recuperador de bolas, se o nosso meio campo tivesse como 8 a sua frente o Renato Sanches e o Adrian fazia sentido, com Vitinha e Bruno Fernandes a escolha obvia é o Palhinha.

Eu sempre disse que o NES estava a tirar o melhor do Neves porque metia a equipa recuada e com um meio campo povoado e o Neves nunca ficava exposto e podia distribuir jogo, agora pedir que ele seja um recuperador e que faça dobras aos laterais é demais para ele.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,631
64,646
Conquistas
8
  • Dezembro/20
O Neves é um jogador na mesma linha que o William, casa bem com médios box to box que tenham capacidade fisica para vir destruir jogo porque ele não é um recuperador de bolas, se o nosso meio campo tivesse como 8 a sua frente o Renato Sanches e o Adrian fazia sentido, com Vitinha e Bruno Fernandes a escolha obvia é o Palhinha.

Eu sempre disse que o NES estava a tirar o melhor do Neves porque metia a equipa recuada e com um meio campo povoado e o Neves nunca ficava exposto e podia distribuir jogo, agora pedir que ele seja um recuperador e que faça dobras aos laterais é demais para ele.
O Neves nunca jogou com o NES. Muito menos a 6.

Ia jogando...
 

LarryFCP

Tribuna
29 Abril 2019
2,675
3,317
o chico ontem ganhou o bilhete para o euro.. por outro lado acho que otavio fica na arabia (gosto mt do baixinho mas ele escolheu o caminho dele)
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Se o Neves não é trinco então quem é a alternativa ao Palhinha? É o Florentino?
O Danilo praticamente já só conta para central...
Não há outro. O Matheus não é trinco e o Neves mouro também não.
Estava a falar do Ruben, não da alternativa ao Palhinha.
Isso é outra conversa para a qual o Ruben não é chamado.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,077
33,532
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Neves é um jogador na mesma linha que o William, casa bem com médios box to box que tenham capacidade fisica para vir destruir jogo porque ele não é um recuperador de bolas, se o nosso meio campo tivesse como 8 a sua frente o Renato Sanches e o Adrian fazia sentido, com Vitinha e Bruno Fernandes a escolha obvia é o Palhinha.

Eu sempre disse que o NES estava a tirar o melhor do Neves porque metia a equipa recuada e com um meio campo povoado e o Neves nunca ficava exposto e podia distribuir jogo, agora pedir que ele seja um recuperador e que faça dobras aos laterais é demais para ele.
Concordo plenamente!
 
R

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,583
1,507
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mais um bom jogo. Roubaram-lhe um penalty e fartou-se de levar pancada do Mateus Fernandes. Não julgo o resto porque eu no lugar dele, depois de ser espoliado, faria bem pior.