Fran Navarro (Olympiacos)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.55

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.55 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,519
21,744
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Honestamente acho que o Veron é uma carta fora do baralho. O gajo tá todo roto, 0 cuidado com o corpo.
Pois.
É esperar que os últimos meses/anos tenham servido para ele abrir os olhos e que o tenham tornado mais responsável.
Caso contrário não há dúvida, vai ser um jogador daqueles que muda de clube todos os anos como era o Bigorna, depois de sair daqui.
 

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
824
603
Nem quero acreditar que o tenham emprestado sem clausula de regresso no verão. Era amadorismo a mais, mesmo para uma direção liderada por um homem de quase 90 anos.
Para já ele está ainda lesionado e ainda não jogou. Mas se começar a jogar e mostrar qualidade, tem de poder ser resgatado para se mostrar ao novo treinador.
O rapaz no Brasil era uma estrela com 18 anos. Se estiver saudável e comprometido, pode ser um eventual substituto para o Galeno (em caso de saída) sem custos para nós.
Claro que acreditas, isso já não surpreende ninguém!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,028
18,857
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Navarro, Veron, Carmo...o q é q andamos a fazer? Desnorteados.

Nenhum destes três alguma vez será útil.

Alguns 40M gastos.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,811
5,743
Saindo o SC no Verão (que eu acho que sairá, já há algum cansaço de parte a parte) acho que o próximo treinador deveria chamar para a pré-época o Navarro e o Veron.
Para ter mais uma oportunidade de os observar e perceber se podemos ter reforços que já cá estão, sem gastar dinheiro - porque também não vamos ter muito para gastar.
A OC do Navarro não é obrigatória?
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,303
4,224
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nem quero acreditar que o tenham emprestado sem clausula de regresso no verão. Era amadorismo a mais, mesmo para uma direção liderada por um homem de quase 90 anos.
Para já ele está ainda lesionado e ainda não jogou. Mas se começar a jogar e mostrar qualidade, tem de poder ser resgatado para se mostrar ao novo treinador.
O rapaz no Brasil era uma estrela com 18 anos. Se estiver saudável e comprometido, pode ser um eventual substituto para o Galeno (em caso de saída) sem custos para nós.
Não me recordo de alguma vez ter visto empréstimos anuais a clubes brasileiros com cláusulas de regresso no verão. No máximo podem é os clubes chegarem a acordo na altura, e o Porto fizer muita questão de o ter de volta, e o Cruzeiro abdica do empréstimo mais cedo se o jogador não estiver a render. Mas também duvido que o Porto, tendo alguém que lhe pague uma boa parte do salário até dezembro de 2024, arriscasse trazê-lo no verão para depois andar a tentar arranjar outra vez colocação para ele. Como disseram aqui, acho que já se desistiu dele.
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
303
544
Ainda tenho fé no Navarro!

O jogador não pode ter desaprendido de marcar golos. Gostei de muitas movimentações dele no Gil. É um jogador com faro de golo.

Falta ser um pouco mais rápido! A camisola do Porto certamente que lhe pesou um bocado. Precisava de se soltar mais quando entrou em campo.

Espero que possa evoluir na Grécia com outro treinador para vir melhor preparado e ser uma mais valia na próxima época, para o lugar do Toni Martinez.
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
908
1,786
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Navarro com o carimbo7,5M fica pesadote mas vejo nele um "tecla" Farías ... tem golo fácil ..sabe aparecer e tem faro de golo e de espaços.

*Precisa consequência de tempo.

Um custou 4M ( El tecla) o outro 7,5M se bem com uma enorme longevidade de tempo/preço.
 
  • Like
Reações: RGalego e fmorais92

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,764
25,664
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
era previsível.. é o que dá em comprar jogadores cujo critério é marcar aos grandes..
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,519
21,744
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se a SAD se quiser dar ao trabalho, não é nada difícil recuperar o investimento no Navarro.
É preciso é trabalhar para arranjar colocação, se ele não ficar cá.
Mas o mais fácil é sempre aceitar a primeira proposta de empréstimo que aparece.
 
  • Like
Reações: Vinha

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,576
3,547
Conquistas
1
O jogador tem de é ter oportunidades, coisa que não teve.

Relembro que esta foi a primeira contratação da época. Quando tínhamos nos quadros Taremi, Toni, Evanilson e Namaso. E nenhum saiu.

A primeira contratação da época.

O primeiro a ser despachado.

E sem oportunidades.
 
  • Like
Reações: JJC e Azul Escuro

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
O jogador tem de é ter oportunidades, coisa que não teve.

Relembro que esta foi a primeira contratação da época. Quando tínhamos nos quadros Taremi, Toni, Evanilson e Namaso. E nenhum saiu.

A primeira contratação da época.

O primeiro a ser despachado.

E sem oportunidades.
Tambem achei isso.

Eu penso que a ideia teria sido a saida do toni e o navarro vinha para ocupar o seu lugar.

De qualquer forma eu nao acho este um mau jogador.
Acho é que evanilson, namaso e toni ou navarro, deveriam ter outra opcao para complementar.
Acho que nos falta um “bas dost” na equipa, ou seja um PL alto mas com mobilidade (ao contrario do depoitre.

Quanto a namaso, fico aqui com um mixed feeling. Por um lado gostava de o ver a singrar mas por outro ainda me parece tao verde.
Para ele, achava fixe entrar num negocio à galeno: saida para por exemplo um vitoria para jogar e sentir pressao, ficavamos com 50% e um valor para recompra.