#Basquetebol FIBA Europe Cup: Manisa Belediyespor-FC Porto 80-70

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,652
2,528
K boa notícia....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,447
14,233
Faço a sugestão que venha um 3/4 atirador. Acrescentava centímetros ao plantel e garantíamos na mesma a principal característica do Landis. Isto para o Melvin jogar mais tempo na posição 3. Omlid já sabe fazer a posição 2/3.
 
  • Like
Reações: Emanujor e Pixies

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,702
14,575
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Faço a sugestão que venha um 3/4 atirador. Acrescentava centímetros ao plantel e garantíamos na mesma a principal característica do Landis. Isto para o Melvin jogar mais tempo na posição 3. Omlid já sabe fazer a posição 2/3.
Não temos nenhum jogador puro para a posição 2.

Nem português nem americano.

Naturalmente que o jogador a contratar terá de ser para essa posição
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,447
14,233
Não temos nenhum jogador puro para a posição 2.

Nem português nem americano.

Naturalmente que o jogador a contratar terá de ser para essa posição
Isso é verdade. Puro mesmo é o Landis. E se vier alguém que seja com as mesmas características tem lógica. Em alternativa, mesmo não sendo justo com o Omlid, até porque gosto da sua atitude em campo, seria mais útil dispensá-lo e trazer um 4.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,702
14,575
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Isso é verdade. Puro mesmo é o Landis. E se vier alguém que seja com as mesmas características tem lógica. Em alternativa, mesmo não sendo justo com o Omlid, até porque gosto da sua atitude em campo, seria mais útil dispensá-lo e trazer um 4.
O treinador já mostrou o jogador que quer na posição 4. Desde que cá está, escolheu jogadores que fazem tudo, menos jogar dentro.

Eu diria que vem um 2/3, que essencialmente saiba meter a bola no cesto. Mas não me admirava que viesse (mais) um 1/2

Percebi a tua ideia, mas o caminho não deverá ser muito diferente deste
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,447
14,233
O treinador já mostrou o jogador que quer na posição 4. Desde que cá está, escolheu jogadores que fazem tudo, menos jogar dentro.

Eu diria que vem um 2/3, que essencialmente saiba meter a bola no cesto. Mas não me admirava que viesse (mais) um 1/2

Percebi a tua ideia, mas o caminho não deverá ser muito diferente deste
Gostava de ter o Finke, por exemplo, no lugar do Omlid.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,981
9,773
Para quem conhece a valia das outras equipas do grupo, é realista sonhar com passar o grupo ou em teoria não ?
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,702
14,575
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Para quem conhece a valia das outras equipas do grupo, é realista sonhar com passar o grupo ou em teoria não ?
Por uma questão puramente lógica e analítica, comparando com o Benfica (jogou com uns, e esses uns jogaram com os outros), diria que a equipa mais forte do grupo é mesmo capaz de ser o adversário de hoje
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,236
23,474
62
Aveiro
Lá terão que encontrar um substituto para o Landis
Tem que ser alguém para o jogo exterior
Para o jogo que o Sá implementou, não tenho dúvidas.
Se soubéssemos jogar com os postes eu iria buscar um, até porque nas competições europeias nota-se ainda mais a falta de peso e altura bem como de ressaltos a esta nossa equipa.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,236
23,474
62
Aveiro
  • Love
Reações: K92
Estado
Não está aberto para novas respostas.