#Basquetebol FIBA Europe Cup: FC Porto-BC Nevezis 100-84

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,602
1,451
Deja vu.

Faz falta, mas tenho feeling nesta equipa... o Barber apesar de menos acerto no lançamento é excelente jogador. O Tanner surpreendeu-me. Acredito que é possível.

Depois é preciso escolher bem o substituto. Este ano não escolhemos mal, até agora...
 

petric

Bancada lateral
27 Julho 2021
901
897
A lesão foi provocada pela escorregadela ou ele ficou sem forças na perna e caiu?
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,702
14,575
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Uma lesão tanto pode acontecer no primeiro, como no último segundo, mesmo num treino, mas enfim...naquele momento ele e outros já deviam estar no banco.

Sim, eu percebi a ideia do Sá. Vencer por 11 por exemplo, seria diferente do que vencer por 10, porque mesmo com uma derrota na quinta há possibilidade de repescagem...



Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
24 também é diferente de 25, 33 de 34, e por aí fora.

Ganhando 5a passamos. É so isso. Naquele momento, e após timeout, tem de estar em campo o Apolo, o Raul Santos ou o roupeiro.

Naturalmente que pode acontecer a qualquer um em qualquer altura, mas é exactamente por isso que se deve minimizar essas probabilidades e expor menos os jogadores importantes.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,330
17,831
Expliquem-me a puta da lógica de ter os titulares em campo a ganhar por 15 a 38 segundos do fim! Lesão estúpida!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,649
51,043
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
24 também é diferente de 25, 33 de 34, e por aí fora.

Ganhando 5a passamos. É so isso. Naquele momento, e após timeout, tem de estar em campo o Apolo, o Raul Santos ou o roupeiro.

Naturalmente que pode acontecer a qualquer um em qualquer altura, mas é exactamente por isso que se deve minimizar essas probabilidades e expor menos os jogadores importantes.
Sim, não estou a dizer que concordo.

Estou apenas a explicar o motivo do Sá não ter rodado com a vitória já mais do que garantida.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: zeco

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,459
3,721
24 também é diferente de 25, 33 de 34, e por aí fora.

Ganhando 5a passamos. É so isso. Naquele momento, e após timeout, tem de estar em campo o Apolo, o Raul Santos ou o roupeiro.

Naturalmente que pode acontecer a qualquer um em qualquer altura, mas é exactamente por isso que se deve minimizar essas probabilidades e expor menos os jogadores importantes.
Eu acho que são dois assuntos distintos!
Uma coisa é a gestão da equipa, do cansaço, da moral, etc. e, aí, concordo plenamente que ele não devia estar em campo!
Outra coisa, é o azar trágico do rapaz! Numa acção absolutamente inócua, que ele deve repetir milhares de vezes por semana!
Se vamos pela minimização das probabilidades de lesão, porque haveríamos de parar pelo jogo ganho a x segundos do fim e, porque não?, alargar ao último treino da semana, ao jogo com o último classificado, etc., etc.

Que o rapaz recupere rapidamente e que tenha a ajuda psicológica necessária para ultrapassar (mais) este drama! Não será fácil!
Para quem diz que isto é genético, qual o histórico de lesões dele pré-FCP? E existe base científica para essa extrapolação? Predisposição genética para lesões em partes diferentes do corpo humano parece algo inverosímil...
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,703
1,634
Vitória ensombrada por mais uma lesão do Landis, enfim, as pessoas não são de vidro, mas o azar persegue-o.Psicologicamente o jogador deve estar de rastos, enfim.
É aproveitar a ida da equipa de futebol a Vilar de Perdizes e levar o Landis a falar com o bruxo lá do sítio a ver se resolve algo. É quase surreal o que se passa com o jogador.
O mínimo que podemos fazer é ganhar amanhã ao Manisa e dedicar-lhe a vitória garantindo a respectiva entrada na fase de grupos.

Força Landis! Força FC Porto!🏀 💪
 
  • Like
Reações: petric e ONFIRE

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,236
23,474
62
Aveiro
Agora é dar o maior apoio possível ao Landis de maneira a que recupere totalmente e o mais rapidamente possível.
Quanto à sua substituição fico curioso, até porque já temos 5 estrangeiros. Virá uma "truta" para titular indiscutível ou apenas um 6º jogador? E aí o nível do plantel vai baixar.
Ir buscar outro 2 para uma troca directa?
Um 3 atirador com perto dos 2,00m para elevar a média de alturas e ajudar nos ressaltos?
Ou um 5 a sério caso sejamos apurados para a fase seguinte da Europe Cup?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.